21 janeiro 2013

Resposta de R.A.P. ao palhaço idiota do Salvador que é roubado contra o Porto e CALA A BOA que nem um cão bem treinado

Calabote?

«Trata-se de uma investigação sobre Inocêncio Calabote, o árbitro que foi recebido pelo presidente do Benfica em sua casa na véspera de um jogo. Não, desculpem. Enganei-me. É o árbitro a quem o Benfica pagou uma viagem ao Brasil, assim é que é. Peço desculpa, voltei a equivocar-me. O livro é sobre um árbitro que terá recebido quinhentinhos de um vice-presidente do Benfica. Perdão, ainda não é isto. É um árbitro ao qual o presidente do Benfica mandou oferecer fruta para dormir, conforme comprovado por uma escuta. Apre! Não acerto. Bom, parece que se trata de um árbitro ao qual o Benfica não ofereceu nada e que, em troca, terá beneficiado o clube a ponto de fazer com que o Porto ganhasse o campeonato. Enfim, um daqueles escândalos que nem 50 anos de silêncio conseguem apagar. Mas, reconheça-se, um escândalo que se mantém actual: um árbitro que acabou castigado pela justiça desportiva num ano em que o campeonato foi ganho pelo Porto. Realmente, soa-me a familiar.»

Ricardo Araújo Pereira

14 comentários:

Pedro disse...

PAM
KO

B. disse...

Foi a fonte luminosa!

Sei lá... se calhar nem foi ele!

Joao disse...

Enquanto os responsavéis pelo futebol português (dirigentes, treinadores, jogadores...) continuarem a culpar os árbitros a torto e a direito não vamos a lado nenhum...

Nos últimos 30 anos houve 4 equipas a ganhar o campeonato, nenhuma delas, pela opinião dos adeptos rivais foi limpa...

Cada vez menos tenho paciência para este futebol...

Edu22 disse...

Ele escreveu isto onde?

Eduardo

DeVante disse...

Off record:

Muito antes de CR7, alguém já tinha dito isto:

"Nas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia."

Arthur Schopenhauer

Ah, ganda Ronaldo...

DeVante disse...

Agora, sobre o post, para quando uma petição a EXIGIR a nomeação de RAP para Director de Comunicação do Glorioso???

A blogosfera anda a dormir pah...

João Mendes disse...

Por acaso justificar as declarações do Salvador com o Porto acho que é de enorme inteligência. Pensei que eram vocês que criticavam quando o Porto invocava o nome do Benfica sem que este tivesse nada haver com o assunto.

Mas eu percebo que qualquer coisa neste momento seja boa para fugir ao verdadeiro assunto, que é a ridícula expulsão do jogador do Braga.

Bubbles disse...

Se no próximo jogo em braga o presidente do meu clube se sentar ao lado do labrador fico mesmo fod***

já não há paciência para as amizades de vieira! é este é o facturas é o oliveira, mas que caralho este gajo é amigo de todos os que nos querem pinar?

Sentinela um Estremecer disse...

Pois é, João Mendes. Mas tenho cá para mim que, mesmo tendo sido expulso de forma ridícula, o Salino vai poder jogar contra o Benfica. Até lá, pode ser que me engane.

Edu22 disse...

E o RAP escreveu isto onde já agora?

João Mendes disse...

O Salino também foi expulso?

jose disse...

Nao, mas devia (cotovelada)

Chev Chelios disse...

João"zinho" cada vez tenho menos paciência para corruPtos! Some-te pá, vai-te encher de moscas... A merd@ que tentas soltar desse esgoto não cola. És um gajo sem valores, qualquer um que seja adePto do porto, é adePto da corrupÇão, da mentira, da falcatrua e mt mt mt mt mais.
Desculpa lá Ó Gordo, mas este João, anda aqui a mais. O voto foi para ti.

Sentinela um Estremecer disse...

O típico comentário andrade-corrupto. Não é nem simples estupidez nem completa filhadaputice, é uma mistura dos dois. Só entendem a "fina ironia" que sai com cheiro a metano, pela boca do peidoso presidente do clube dos corruptos da cedofeita. Vida tão patética que faz com que tenham de andar por blogs do clube rival a deixar esta imagem da podridão da mente humana, de alguém que se deita todas as noites a tentar convencer-se enquanto reza em surdina a si próprio "não somos corruptos, não somos corruptos". Até adormecer com o peso na consciência de passar todos os dias a tentar disfarçar as ilegalidades que o seu clube vai fazendo, com esta imagem que não é mais que um misto de estupidez e filhadaputice. Que canalhada esta que chafurda alegremente no esgoto de 30 anos de corrupção mafiosa.