23 janeiro 2013

Trocas e Baldrocas

Hoje os malucos do riso (há quem lhes chame Correio da Manhã) avançam com a hipótese de trocar o Insúa pelo Nolito e o Kardec.

Todos já sabem o quanto acho o Nolito um jogador acima da média, inteligente em tudo o que faz e com uma eficácia tremenda. Assim sendo, só emprestado e com a condição de não jogar contra nós! Porque ele é mesmo bom!

Quanto ao Kardec... Seria uma excelente solução caso fosse emprestado porque é daqueles que ainda há esperança que possam vir a dar alguma coisa, mas... se for troca por troca... também aceitaria, mas aí já não ia o Nolito!

Era o que faltava o Sporting estar a fazer trocas onde ficava a ganhar...

Mas isto é tudo um absurdo... não há trocas comerciais entre Benfica e Sporting há muito tempo. Mas espera, será que o Godinho está mesmo a tentar ver-se livre de todos os jogadores que contratou para recuperar o dinheiro que meteu do seu bolso antes da Assembleia?


PS: Tudo a votar no Gordo na categoria de Desporto AQUI!

23 comentários:

Tomcat disse...

Trocar o Nolito pelo Insúa? O caralho!

jjt disse...

o nolito é um jogador raçudo e com faro de golo. é, demasiadas vezes, individualista. falta-lhe alguma técnica e esta fica ainda mais visível porque precisa de mostrar serviço. quando entra mexe com a equipa, quando joga de inicio faz pouco (penso sempre no efeito-mantorras).

o kardec é médio-bom. até podia ajudar a equipa se tivesse mais hipóteses .. queremos que seja a equipa do sporting?

o insua é bom. claramente bom! é um dos poucos com lugar no nosso benfica. penso que seria uma boa troca. mas há um contra evidente, a historia das percentagens... a ver vamos, parece-me que é mais um caso "aimar-já-limpou-o-cacifo-e-foi-embora-ah-mas-espera-afinal-não."

Bobe disse...

troquem o kardec pelo andre martins

GNR disse...

Insua e André Martins pelo Kardec, Luisinho e Miguel Vitor.

curvas disse...

Ainda há uns dias em conversa com um taxista disse que se o Insua tava de saída do Sorting pro Grémio por 2,5 milhões então o Benfica o devia ir buscar. Acho-o um bom lateral e no Benfica embora o Melgarejo não tenha comprometido também não é um jogador que me dê garantias a 100%. Do Nolito já vi coisas muito boas mas ultimamente tem sido um desastre. Não seria mau negócio troca-lo pelo Insua ficando nós na mesma com o Kardec...

Unmasked disse...

Isto não passa de uma estupidez à correio da manha. Jornalismo é coisa que eles desconhecem.
Ainda por cima os sapos só têm 35% do passe do Insua, que reconheço que seria mais valia para o Benfica. Toca por troca? Só se fosse pelo Luisinho ou Miguel Vitor.

Redceltic disse...

muito bom o correio da manha sem duvida...
amanha devem trocar o rojo pelo luisao e pelo garay...

Erk disse...

Eu não queria o girafa e o gaygay.

Prefiro o Rojo, que tem margem de evolução e joga pela albiceleste.

Mas sim, é óbvio que o tema do post é tanga.

Se uns putos não pegam de estaca no Benfas, obviamente não servem para o Sporting. Antes o Ínsua, que é mais um internacional argentino.

Acho curioso, que a rapaziada rival farta-se de desdenhar jogadores leoninos. Até chegar à altura de os pretender incorporar nas próprias equipas...

Recordo-me bem que o maçãzinha podre não sabia rematar, e era mediano.

O Izgaylove era o Mantorras do Sporting.

Agora até já o André Martins é bonito?

Olha: .|. .|.

.D10S disse...

Concordo com tudo o que é dito excepto com um pequeno ponto, tenho pena é que nem toda a gente veja a qualidade do Nolito, mas tal não é suficiente para ser dramático, a não ser um pequeno pormenor, o treinador do Benfica é uma dessas pessoas...

Unknown disse...

Valdemar, margem de progressão qualquer jovem tem, progressão a sério poucos conseguem. Eu até aceito que não queiras trocar o Girafa pelo Rojo por esse motivo, mas o Garay!!! Meu Deus, acho que são crime as tuas palavras.

Ser internacional, nem sempre é sinónimo de qualidade, não te esqueças disso. O Jara também é internacional Albiceleste.

É obvio que os rivais desde ham sempre, é normal. Ou o que é que fizeste no teu comentário?

A noticia é obviamente tanga, apesar de Insua ser um dos jogadores que mais gosto dos rivais.

Unknown disse...

Desde ham = desdenham

Isto de tlm é tramado.

Erk disse...

Germano, concordo com tudo o que disseste.

E mais, recordas-te do anão moutinho que não era convocado para a selecção? Depois foi para o Porto.

Há coisas do demo...

Um forte abraço!

hertz disse...

Outra vez a conversa do"ah e tal é internacional". Fdx, isso até o Yannick é.
Para mim, um jogador é internacional quando é chamado regularmente à selecção e não quando vai lá uma ou duas vez em jogos amigáveis e nem sai do banco. E mais, não é por ser internacional que é um grande jogador.
Rojo é internacional? Pois é, mas não deves ver os jogos da Argentina onde aquele lado esquerdo parece uma auto-estrada. Não é por acaso que chovem críticas da imprensa argentina ao Rojo.
Insua? Foi lá quantas e já lá não vai à quanto tempo?
De qualquer das formas, o Insua é um bom jogador, fez uma belíssma época no ano passado mas este ano tem estado muito abaixo do esperado. Talvez também se deve à fraca produção do colectivo.
Mas não estou a ver o Benfica dar 2 jogadores ao Sporting, ainda por cima um deles o Nolito, para ter 35% do passe de outro jogador.

PS: Preferir o Rojo ao Garay? Bem, isto é tipo preferir o Wolfswinkel ao Jackson.

Unknown disse...

Isso do Moutinho já não tem nada a ver com os Bwnfiquistas. Isso é uma pergunta que tens de fazer num blogue verde, ou mesmo azul. É lá que tens de encontrar a resposta.

Obviamente que todos nós temos uma opinião sobre esse assunto, e em todos nós, por mais que varie a resposta, existirá sempre um denominador comum.

Abraço

JoãoMPN disse...

concordo com o GNR.. boa troca!:)

Erk disse...

Ser internacional, mesmo que "só lá tenham ido uma vez", significa que, pelo menos uma vez foram considerados um dos dois melhores na sua posição naquele país naquele momento. E ser titular, em princípio, significa que é o melhor que o país tem para apresentar naquela posição naquele momento.

É um feito, que não convém desconsiderar quando lhes dá jeito, ou seja, quando os internacionais equipam com outras cores.

Baresi disse...

Eu prefiro o Miguel Vitor ao Rojo.

Não tem tatuagens, não tem corte de cabelo da moda, não é "internacional pela albiceleste", mas em futebol jogado (que é o que interessa) dá 10 a zero ao Argentino. E é o nosso quarto ou quinto central..

B. disse...

Valdemar! Saudades desses ossos!

Um jogador pode ser titular numa selecção sem que seja sequer o 2º melhor para a posição, considerando:
- amigáveis
- lesões
- embirrações do seleccionador

Assim sendo, o Djaló é um bom exemplo de um internacional horrível de uma boa selecção com bom extremos, a Argentina não é conhecida por ter uma defesa de betão mas... não deixa de ser giro que o Rojo seja lá lateral-esquerdo (onde esconde melhor a falta gritante de cultura táctica) e no Sporting seja central...

Potencial?

Moutinho não tem golo, marcou mais esta época do que em alguma das outras certamente... é a habitual excepção à regra. E sim, embirro com ele... acho-o dos mais sobrevalorizados de sempre do nosso futebol.

Izmailov sempre disse que é dos mais talentosos do Sporting. Hoje em dia no Porto basta ter meio joelho bom para encostar a merda do Varela.

Garay? Não brinques oh palhaço! :)

André Martins? Se nem calça no Sporting, qual o receio de o soltarem? Gosto muito do puto... jogaria muito pouco no Benfica mas tem margem para vir a ser jogador a sério.

De resto, do plantel do Sporting:
- Patrício (começou mal a carreira, mas hoje mostra que pode vir a ser Top 5 de sempre Tuga)
- Insúa (o nosso puto tem jogos fabuloso e outros em que se borra... precisa de um experiente e que lhe tire o lugar)
- Miguel Lopes (bom suplente para o Maxi)
- André Martins (já falei, tem tempo para crescer e podia fazer uns 9 ou 10 jogos)
- Carrillo (com calma pode vir a ser top ou então um Nani...)
- Labyad (não sei se terá cabeça algum dia, mas é outro que falta pouco para poder ser bom).
- Ricky (o Cardozo do Sporting com menos golos mas bem mais novo. Gosto muito dele.)

Todos estes recebia de bom grado, o resto não fazem falta.

InvisibleKid disse...

desde quando passamos a ser a santa casa da misericordia do SCP? alimentar um aliado do FCP? fortalecer uma equipa com 2 bons jogadores a troco de de 35% de um bom jogador?

e depois da piadola do Cardozo ou Lima bem podem ir "#"&($#(/

InvisibleKid disse...

B, recebia todos esses de bom grado se nao viessem tapar "slots" para os da equipa B

Pedro disse...

Para tudo!!! Tu emprestavas o Nolito aos verdes??????

POC disse...

Essa merda precisa dum moderador. Nada melhor que o debate ser feito no Simão Escuta.

Erk disse...

B. nem sempre arranjo tempo para escrever, mas ler, mais ainda aqui o gordo, nunca falho.

Boa sorte com o beef lá com o outro gordo. Espero que ganhes.