06 fevereiro 2013

Gaitán e a nossa Selecção

Da mesma maneira que o Gaitán tem de ouvir a música da Champions antes de entrar em campo para jogar muito bem, a nossa Selecção precisa de ouvir Vuvuzelas e ver a Larissa Riquelme nas bancadas para jogar futebol (já nem digo bem, digo mesmo só jogar futebol, tipo uma equipa de futebol vá...).

Mais um resultado estrondoso contra uma selecção que é, obviamente, um monstro adormecido do futebol mundial onde o Caicedo é estrela.


PS: "Selecção Cai-Cedo" amanhã nos jornais?

3 comentários:

GNR disse...

Jogos que só servem para massajar o ego do Ronaldo.

E ele nem esperou pela equipa....

Vladimir Kaspov disse...

1 - O Caicedo continua feio que doi!
2 - O que é que aquele povo come em criança? Os homens são bisontes!
3 - O Caicedo é "munta" feio!!

Anónimo disse...

com ou sem massagens, esta selecção sem ronaldo é mediana. e estou a ser simpático.

o eduardo é o ricardo versão 2.0. (o patrício é bom mas também não é genial) o coentrão precisa regressar rapidamente ao benfica se não quer cair no esquecimento, o joão pereira é um cepo, o bruno alves foi o melhor negócio da história do futebol, o neto está lá perto, o veloso é burro foi ganhar montes de guita mas estagnou a sua carreira, o moutinho no fc porto parece o xavi na selecção parece o ruben micael, o meireles está na curva descendente, o nani é parvo, o postiga é o postiga. o banco é uma merda, tirando o eder que devia ser titular e o andré gomes que ainda não é, mas vai ser craque. sim, o nélson oliveira é um cepo.

faltou o pepe. é bom mas não é salvador da pátria.

quando me lembro que queriam o paulo bento no benfica..

meu rico mestre da táctica.

ps: nesta selecção, o lima era rei.