27 março 2013

Eu Não Sei Mas Ouvi Dizer

Quem aposta um pires de caracóis?

22 comentários:

Vincent Vega disse...

Ainda não.
A teimosia do meu presidente vai fazer com que aposte mais um ano no Vitinha. E concordo que aposte, o Vitor Pereira está a fazer um bom trabalho no Porto com uma equipa muito nova e cheia de talento, mas o Jesus está a surpreender e é com mérito que ainda se encontram em primeiro.

E depois não me acredito que o Vieira se deixe mais uma vez comer e que o Jesus queira abandonar já o projecto Benfica.

Se me perguntassem no final da época passada se queria o Jesus no Porto dizia logo que não, depois do que vi esta época já penso duas vezes.

Ricardo disse...

É o meu treinador e merece renovar. Mas se o destino for de azul, qual é o drama? Não há-de faltar um grande treinador a Benfica, NUNCA. Ó médio criativo eu também ouvi dizer que gostas de Pila. Vai uma apostinha?

MédioCriativo disse...

Ricardo, apetece-te o quê?

Ricardo disse...

Vai uma apostinha, eu não sei mas ouvi dizer...

Ribss disse...

Isso nao tem criatividade nenhuma! Isto é somente para destabilizar sem saber como. Para médio é fraquinho!

B. disse...

Ricardo, ouvi dizer que eras parvo e que tens de te lavar sempre que vês imagens dos balneários do Benfica cheios de jogadores nus.

E olha que foi uma fonte próxima, tipo a luminosa.

Vitto Vendetta disse...

Eu aposto, caralho. As sombrinhas de chocolate do natal de há 4 ou 5 anos :)

Ele fica, ou então vai para Espanha.

Vitto Vendetta disse...

(olha que já ganhei a do Aimar a muita boa gente)

Manuel disse...

Ele vai continuar no Benfica, já está tudo acordado (e não a dormir).

O LFV que já aprendeu - e o que se deve estar a rir - está a colocar os nervos em franja ao Peidos de Contumil pois este já está à espera há 3 anos pela jogada do Benfica! lol! E todos os anos fica com um grande melão.

A vingança serve-se fria!


Ricardo disse...

Oh B. não me digas que és tu que lhe forneces a Sicasal? Vir a terreno tão repentinamente?! Olha meu caro, esse médio cheira a esterco por todo lado, primeiro vem com medulas, agora vemm com merdas com esta, é um ASNO!

Benfiquista Tripeiro disse...

Era como o Lima. O Lima também já tinha acordo e tudo!

B. disse...

Acho simplesmente que se já houvesse acordo, devia ser público para acalmar tudo e todos. Ou pelo menos lá dentro já todos deviam saber!

Ribss disse...

B.,
mas os Bnfiquistas nao precisam de ser acalmados, porque raio havemos de acalmar quem quer mal ao Benfica?
O que vale é quue já vem aí o enrrolando para todos os diias se "achar" mais um colosso que dê já de rajada 20 ou 30M por ele. Pode ser que se acalmemm coom esse assunto!

artnis disse...

Seus cabeçudos, o Jazus vai para o "NewCasten".

Luis Marques disse...

Olá!

Há muito tempo que ando para deixar aqui um comentário a lembrar uma composição da primária e hoje apetece-me fazê-lo!

Não acredito que o Jesus vá para o Porto. Primeiro, porque acho que o Jesus, mesmo sendo Sportinguista, não ia cometer tal acto de traição para com a nação Benfiquista. Segundo, porque acho que o Porto não tem dinheiro para o gajo. Não esquecer que ele ganha quase 6 vezes mais que o VP!
Existiram nos últimos dois ou três anos alguns negócios no FCP que foram maus ou que não chegaram sequer a ser e isso foi mau para as finanças do clube.
Em primeiro lugar, as compras do Alex Sandro e do Danilo. Em teoria, vendendo o Alvaro Pereira por 30 milhões e o Fucile por 5, os dois brasileiros estavam pagos. Agora, recebendo 13 milhões pelo Alvaro e zero pelo Fucile, abriu-se ali um buraco de 14 milhões nas laterais que não estou a ver como o Porto o vai recuperar (não estou a ver ninguém a cometer loucuras pelos dois laterais num futuro próximo, com a crise que atravessa o futebol europeu). Outro mau negócio: a não saída do Rolando depois de ganharem a Liga Europa (no início falava-se em 25 milhões, agora nem por 7 o conseguem despachar). Não analisei as contas do Porto, mas li algumas análises e a coisa já teve melhor (as negociatas manhosas com fundos em que o Porto vende por 3 e depois compra por 5 também ajudam um bocado à festa).

Virando a atenção para a continuação do Jesus no Benfica, acho que uma das duas coisas se está a passar. Ou já assinou mas o LFV só quer "mostrar" o contrato quando formos campeões (e se não formos, está tramado) ou então está à espera que sejamos campeões para o renovar. Vejo por aqui muita gente que diz que o Jesus devia ficar mesmo não sendo campeão. Mas há MUITA gente que não pensa assim!
Perder o título há 2 anos para um equipa com um Falcao do outro mundo e um Hulk que para Portugal chega, treinados por um treinador que até percebe de futebol, é compreensível. Perder o campeonato do ano passado contra uma equipa na qual eu tive que ir pesquisar quem era o ponta de lança (metade da época sem e depois o Janko, que miséria), não foi bem encaixado por muita gente. A juntar à fraqueza do plantel adversário, tivemos a insistência no Emerson e o desperdicar de vários pontos de vantagem. Podem dizer, e com razão, que fomos roubados em 2 ou 3 jogos na parte final da época. Mas nós, benfiquistas, já sabemos o que a casa gasta. Enquanto a justiça não funcionar, vamos ser sempre roubados. Mas temos que lutar contra isso em campo, entrar em campo a saber que vamos jogar contra 14, evitar ao máximo dar toques nos adversários na grande área (ou lá perto) porque a probabilidade de ser marcado penalty é muito elevada e NUNCA estar à espera que seja marcado penalty a nossa favor! Se um jogador cai na grande área, o melhor é o jogador mais próximo continuar a jogada porque a probabilidade de nos roubaram o penalty é elevada (é um bocado teoria da conspiração eu sei).

Nota-se evolução no Jesus e MUITA. Tá menos fanfarrão e tá a gerir melhor o cansaço dos jogadores. É verdade que alguma da gestão pode ter sido devido a lesões, mas nota-se que existe preocupação em ter a malta fresca para todas as competições. Não temos substituto para a lateral esquerda (o Luisinho é fraquinho) nem para a baliza, mas de resto estamos bem!

Acredito que o Benfica vai ser campeão (temos que entrar em campo sempre a 100%, para que mesmo que sejamos roubados consigamos ganhar à mesma) e que o Jesus renove. E para o ano, para o ano conseguimos montar um grande plantel, vendendo um ou dois jogadores (a dívida assim o obriga) e utilizando apenas jogadores da B e emprestados. Se os sérvios vierem, melhor ainda. São craques!

PS: Porra, agora nunca sei se hei de comentar no blog ou no face, vou virar bipolar!
PS2: Se virem um benfiquista a celebrar o campeonato numa terrinha holandesa chamada Tilburg lembrem-se de mim! :)

hertz disse...

Uns dizem que já tem tudo acordado para ficar no Benfica, outros dizem que o seu futuro é de azul e branco. Há boatos para todos os gostos mas, tal como acontece com os reforços apontados pela imprensa, só quando confirmado oficialmente é que acredito.
O que eu tenho quase a certeza é que há conversações entre JJ e Vieira e já deve estar decidido se o JJ fica ou não.

DeVante disse...

Tão? Já ninguém quer mais o Bielsa?
A sair JJ, desejo alguém benfiquista, mas benfiquista ferrenho, capaz de desancar em Proenças e o caralho

Anónimo disse...

Oh Gordo, não inventes, quando não há nada para escrever mais vale estar calado...

Joao disse...

Como portista espero que não haja surpresas destas...

Para isso é melhor ficar com Vítor Pereira a preço de saldo...

pitons na boca disse...

Tanto MArgarida Rebelo Pinto-wannabe.

Acalmem a passarinha e façam menos novelas.
A serio, já estou tão fartinho desta palhaçada toda em redor de uma possível renovação de contrato...

Pedro disse...

Isso não pode ser pq senão o SLB acaba.

Gandhy disse...

Tretas!!!