29 abril 2013

Capela?

Foi ele que meteu o Rojo em jogo?

PA: o Bruma no Porto?? Calma...não vai nada...

5 comentários:

Ricardo disse...

Estão caladinhos que nem ratos. Só falam quando lhes convém. Também ficou por marcar um penalty contra o Porto e o Pinto da Costa ainda não disse se aquele árbitro tem ou não um grande futuro.

InvisibleKid disse...

e a comunicação social? tanto circo de volta do Capela e agora nada.....limpinha....

Escrivão disse...

E o lagartedo?

Golo contra o Moreirense precedido de falta. «Deixem o meu Sporting em paz e lá-lá-lá!».

Golo contra o Nacional em fora de jogo: «Quase impercetível...».

É só bailarinas!

Anónimo disse...

bruma?? mas quem é esse bruma? acho que se tivesse apostado no atletismo podia ter sucesso, quem sabe nas provas de velocidade.

agora, futebol? faz-me lembrar o djaló. quando o djaló começou a jogar e fazia aquelas arrancadas sabe-se lá com que destino toda a gente ficava maravilhada! depois foi crescendo e viu-se que só sabia fazer aquilo! não vi o jogo ontem, mas do que vi no jogo com o benfica pareceu-me banal.

claro que falando de putos corremos sempre o risco de ter de engolir as nossas palavras (alguém tem coragem de dizer que o andré almeida não é jogador de futebol???) mas por enquanto é isto que vejo.

agora, se me falarem do andré martins, aí a história já é outra. talento a dar com um pau. grande jogador. para mim podia muito bem ser o sucessor de aimar. será que se um puto daqueles aparecesse no nosso benfica o mestre da táctica conseguia "potenciá-lo e valorizá-lo"?

é verdade que temos o david simão e o miguel rosa, bons jogadores que podiam ser úteis no plantel principal e que estão a ser desperdiçados, mas o andré martins é outro material.

contratá-lo podia ser uma grande jogada de antecipação!

vb disse...

Estranho o silêncio dos até ontem à tarde carpideiras profissionais!
Na sportv nem um pio na transmissão!
Claramente beneficiados em casa com estoril, gil vicente, guimarães, braga e agora nacional e tudo numa tentativa desesperada de conseguir um lugar na Europa!
Sem estas ajudas caridosas não escapariam a uma classificação de dois dígitos.
Cambada de ursos!
Força Benfica!