13 abril 2013

Cheira-me

Que a Taça da Liga para o ano não existe ou volta a ser um troféu a quem ninguém liga nada...


PS: Lembraram-me que o Vitó Pereira fez história ao ser o 1o treinador a perder um título para o Peseiro. Nada mau!

3 comentários:

Baresi disse...

O Salvador pareceu-me triste...

Ricardo disse...

O melão do Vitó... Que coisa mais linda de ver.

Anónimo disse...

realmente o salvador estava... chateado, aborrecido, parecia até triste! acho que não aconteceu bem aquilo que ele queria..

o peseiro estava.. surpreendido. depois de ter perdido tanto, ganhar assim uma final deve ter sido uma surpresa! mas eu sou um daqueles que até lhe reconhece algum valor. quem sabe se o homem a partir de agora não começa a ganhar! nada tenho contra ele.

o vítor pereira estava com cara de quem sabe que "foi bom mas acabou-se". sabe melhor que ninguém que estes dois anos foram os seus 15 minutos de fama. se não renovar esta época vai desaparecer do mais alto nível. ainda conseguirá enganar um ou outro clube durante 2 ou 3 anos. não me admirava de o ver na grécia ou na turquia, quem sabe na russia. uma equipa de fundo da tabela de espanha ou de inglaterra (everton é areia de mais para o camião do vitó) também pode resultar. mas o seu nome constará nos livros de história do portismo como o gajo que esta ali mesmo ao pé quando o cabrão do vilas boas decidiu passar a perna à "estrutura" e ir para inglaterra tratar da vidinha.

quando a nós, benfiquistas, resta-nos não esquecer que perdemos um campeonato, que chegamos a liderar com 5 pontos de vantagem, contra uma equipa treinada por um gajo que nem uma porcaria de uma taça da liga conseguiu ganhar ao clube que semana sim, semana não, presta vassalagem à "estrutura".

segue jogo.