27 abril 2013

Malta da Liga no NGB

Um comentário no NGB:

"RUI BENFIQUISTA 24 Abril, 2013 17:55

acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisoes daqui do Porto, que o arbitro é um M M de braga, ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO, COM TODA A SATISFAÇAO, ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER COMO É POSSIVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO.
POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NAO ME DIZ QUEM É."

Ora bem, muito antes das nomeações este gajo adivinhou o árbitro?

Ou é a Alcina Lameiras...(se for, um bem haja deste blogue que tanto a respeita), ou algo vai mal na Liga...

Não sei se querem compensar o Capela, não sei se simplesmente alguém se anda a desbroncar com o árbitro...seja o que for, há malta que sabe mais do que devia e isso prova que algo está mal na Liga.

Agora só preciso que me confirmem se é este o árbitro do jogo da Madeira ou se isto tudo não passa de um fait-diver tipo os de que o Maxi é um assassino cruel.


PS: venha quem vier de amarelo, é para varrer os insulares...

11 comentários:

Unknown disse...

Foi anunciado ontem. Está nos jornais desportivos.

Este comentário andou a circular desde dia 24 à noite.

Está tudo dito.

Manuel disse...

Mas mais grave é o que saiu hoje.


"Confirmam-se os "receios" levantados aqui pela nomeação da Mota.
 O homem teve uma visita de uma delegação dos super dragões.
 Além desse jogo na Madeira o sistema já "trabalhou" os restantes até ao fim da liga. 
Estão a jogar as fichas todas".

Se há alguém que anda a pôr toda a carne no assador são eles. Agora percebe-se a razão pela qual escolheram um árbitro como o MMota. É um tipo que para além de não ser internacional, com pouca experiência estará legitimamente interessado em subir na vida, é um tipo medroso, digamos que é um José Pratas 2.0.

Ao escolherem o Mota já tinham tudo combinado de antemão. A visita dos SD não é inocente e obedece a um plano previamente estabelecido.

O cusco de Esmoriz disse...

Manuel, isso da visita dos super-dragões é mesmo verdade? Ou é mais um rumor para atiçar mais polémica?
Eu estou cauteloso em relação ao relato em cima e temos de estar atentos. As pessoas que sabem do que falam, tenham coragem e mostrem a cara e falem.
Enquanto a fonte for anónima, por muito assertiva que seja, nunca será levada a sério...

Luciano Silva disse...

Buáááá! Buáááá! Ainda não começou e já estão a chorar. [por outro lado, no pun intended, diz o provérbio que quem não chora não mama, e se já deu frutos a semana passada...]

Manuel disse...

Cusco, é um comentário de um adepto no NGB e temos de o levar a sério. A verdade é que o anterior provou-se ser verdade embora muita gente não ligasse ao princípio. A verdade é que se confirmou. Mas o mais alarmante é que não foi apenas a noticia da sua nomeação, mas também a informação que o propósito era a certeza que tinham de que o Benfica perderia o campeonato. Cuidado e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Colocar trancas à porta depois da casa roubada nunca foi uma boa solução.

Se atiça ou não a polémica isso pouco me importa, pois como se costuma dizer, "homem prevenido vale por dois". Estar prevenido e tomar medidas de antemão não é mau, mesmo que não seja verdade.

Agora o que não se pode negar é que está dentro da maneira de ser deles, da sua forma de trabalhar. Há 30 anos que vivem de esquemas e de tramóias que todos nós conhecemos. Se querem colocar toda a carne no assador têm de tomar medidas radicais AGORA!

Ameaçarem árbitros que já são internacionais com muita experiência e já muito conhecidos no meio é uma medida que eles sabem não dará grande efeito. A tendência então é repetir um esquema que anteriormente deu resultado. Convocar um novato que quer subir na carreira de árbitro, que aparentemente é bastante medroso, como eu disse tem pinta de ser um José Pratas 2.0, e depois ameaçá-lo com os SD é de mestre! Ora digam lá que não é!

Se formos a ver bem, os SD irão perder muito da influência que têm se o Porto começar a perder. E podem ter a certeza que não irão cair sem luta. São criminosos, com mentes criminosas, donos de negócios criminosos, droga e lenocínio, gente que não hesita em matar para defender o seu território, portanto irão lutar por todos os meios para manter o status quo que lhes dá muito dinheiro e prestígio. Não acham? O que fariam se estivessem no seu lugar e pensassem como eles'?

Quando queremos perceber alguém o melhor é sempre colocarmo-nos na sua posição. Chama-se a isso capacidade de empatia. Os tipos e o seu Papa mentor são muito fáceis de perceber.



o sá viola disse...

obrigado gordo

JF disse...

Não se preocupem. O Benfica já está a par de tudo à muito tempo. Abdicamos da Liga Europa precisamente por causa disto. 2ª feira o Marítimo nem respira!

Este ano os corruptos vão ser humilhados, vão ficar a seco e ainda perder o titulo no Dragão!

BENFICA CAMPEÃO, ESTE ANO É NO DRAGÃO!!!!

Joao disse...

Mais do mesmo, antes do último Benfica Sporting todo o benfiquista se lembrou de criticar a nomeação do árbitro (principalmente um dos fiscais de linha...) achando logo que haveria roubo nesse jogo. No entanto, o jogo acabou por ser "limpinho"...

Já não tenho paciência para estas desculpas...


A bug's life disse...

Oh jJoãozinho,já n devias era ter paciência para um presidente corrupto como o teu, mas com tens, entao é pq es um fdp corrupto também, ponto final.

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

Falam de ameacar arbitros? Voces tem longa experiencia no assunto. Agora reclamam de um arbitro que nao quis marcar penalti do Luisao em Aveiro. Sempre os mesmos choroes