29 maio 2013

E a ti, qual o cenário apocalíptico que te dá mais insónias?

CENÁRIO APOCALÍPTICO 1.

1a) Jesus sai e Luis Filipe Vieira (LFV) chama Domingos Paciência.

1b) Domingos Paciência diz que não pode porque padece de uma crise de portismo agudo e LFV chama o Toni.

1c) Toni diz que não pode porque parece de uma crise aguda de fígado e LFV vai buscar o Couceiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 2.

2a) Jesus sai e LFV chama Rui Vitória.

2b) Rui Vitória diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV chama Paulo Fonseca.

2c) Paulo Fonseca diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV vai buscar o Peseiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 3.


3a) Jesus fica.


26 comentários:

João disse...

Chegar o Rui vitoria....

João disse...

Cenário 4:
Jesus sai e Vieira vai buscar Carlos Queiroz, porque sempre gostou muito dele.

Kiddo! disse...

Já que assinas como médio Criativo, não podes incluir a vinda do Octávio Machado ou do Souness num qualquer desses cenários...?!

M disse...

Jesus fica e ser despedido após 1ªjornada, com indemnização milionária, devido a a empate 3-3 com Arouca do Pedro Emanuel em pleno estádio da Luz, lá para 18 de Agosto....

Daniel disse...

Chalana a treinador principal e Mário Wilson a adjunto. No fim da 1ª volta trocavam!

O Jesus treinava a equipa B, que não precisa de resultados, mas sim de bom futebol!

Anónimo disse...

cenário 5:

jesus renova contrato por mais 4 anos com aumento salarial (8 milhões por ano) e vê reforçado o seu papel no futebol do benfica, controlando todos os aspectos, desde contratações a dispensas, etc, um pouco à fergusson. no dia seguinte é anunciada a contratação de 3 uruguaios, 5 argentinos e 5 peruanos. rui costa é despedido, josé eduardo moniz manda-os dar uma volta e carraça, que fica sem profissão uma vez que jesus não vai precisar dele, passa a comentador de jogos na benfica tv. consequentemente vieira demite-se porque entende que esta nova estratégia precisa de legitimação popular. ganha as eleições com 99% dos votos contra a coligação formada por josé veiga, bruno de carvalho e rangel. vieira promete que vamos ganhar a champions na próxima época e o povo acredita.

contudo, este cenário tem uma vantagem. nem tudo é maus nesta vida de cão. pinto da costa de tanto rir tem um ataque de flatulência de tal modo forte que toda a cúpula portista, reinaldo teles, adelino caldeira, antero, etc.. sucumbe devido ao mau cheiro e o presidente portista fica isolado na liderança do seu clube. elege a fernandinha para vice-presidente e eles os dois sim, contratam o incompetente do domingos paciência que nem ao jesus consegue ganhar um campeonato.

pensando bem, isto até pode dar jeito!!

renovação de jesus já!!!

ps: calma.. estou a brincar quando digo que reinaldo, adelino e antero "sucumbem". não desejo a morte de ninguém. no dicionário, a palavra subumbir tem vários significados http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=sucumbir. por exemplo, antero pode vergar perante o maus cheiro, adelino caldeira ceder e reinaldo teles desalentar-se.

Pedro disse...

O cenário 3 já me deu muitas insónias.
Facto.

.D10S disse...

Jesus fica!
Com rédea solta!
E...

... Poderes reforçados!

Ricardo disse...

Cenário 4: SÉRVIA LISBOA BENFICA!! Qualquer dos cenários, só pode dar merda da grossa, porque no Benfica é QUASE sempre assim!

Unknown disse...

Nao entendo os Benfiquistas
Querem dar um tiro no pe ?
Mas ha algum treinador para o benfica melhor que o Jesus ?
Vamos andar para traz ?
Sinceramente ...

Pedro disse...

Aliás se JJ sair é o melhor o clube fechar as portas.

Os 31 títulos e 24 taças conquistados antes de JJ chegar ao clube são uma ilusão. Nunca existiram.

Joao disse...

O Jesus é bom, mas por 4 milhões por época é capaz de se arranjar bem melhor! Gajos como o Pelegrini (que eu gostava de ver no Porto) por exemplo além de pôr as sua equipas a jogar um futebol atractivo obtêm bons resultados...

B. disse...

Amo o Pellegrini, acho top mundial.

Mas resultados ainda só tem qualitativos, quantitativos só fora da Europa e são 2 ou 3...

wishmaster disse...

Apocalipse: Saída de Jesus, entrada de Rui Vitória.

Anónimo disse...

agora a sério,

de onde vem essa ideia de "cenário apocalíptico"?

nós, benfiquistas, já sobrevivemos ao apocalipse!! joão vale e azevedo tentou e nós não deixámos.

de onde vem isso então? vêm do simples facto de vieira ter metido na cabeça dos benfiquistas que é ele ou o caos. vem do facto de termos todos metido na cabeça que "jesus é o melhor que podemos arranjar".

foda-se, que isto enerva-me.. parece que o Benfica começou com vieira e jesus..

caralho, não há por aí tanto gajo capaz de fazer um bocadinho melhor?

correndo o risco de ser ridicularizado, peseiro pior não fazia. com a vantagem de que não teria feito figuras tristes ao serviço do benfica. não há por ai muitos treinadores melhores que peseiro?

para quem não percebeu estou a comparar jesus com peseiro. parecem-me as duas faces da mesma moeda.

foda-se.

Alberto disse...

O argumento dos 4M€ eu aceito. Então se se baixasse o salário ao gajo já podia ficar?

O Benfica não acaba depois de Vieira e/ou Jesus, mas a verdade é que, neste momento, as alternativas não inspiram muita confiança (sim eu sei que o JJ falhou muito).

Rui Vitória - apesar da bela época do Vitória, ainda não deu provas como treinador, o Vitória não joga nada de especial, e apesar da situação complicada do clube não teve de lidar com a pressão que lidaria no Benfica (o facto de jogar com muitos putos e a não obrigatoriedade da obtenção de bons resultados pode funcionar como uma vantagem ou desvantagem)

Paulo Fonseca parece ter futuro. O Paços joga bem é verdade, mas é o Paços, não sei como se daria num clube maior. O Marco Silva a mesma coisa.

JJ - para mim é grande treinador, mas tem muitos defeitos como homem. É arrogante, muitas vezes lida mal com os jogadores saturando-os com a sua personalidade e em situações de pressão treme (não sei se é ele se é a estrutura...). Só poderá continuar se o balneário continuar a acreditar nele, senão é um tiro no pé. Se continuar também me parece que seja necessário baixar o salário, e passar a ter um contrato mais focado nos objectivos.

Estrangeiros, a não ser que seja um treinador de renome (o que neste momento me parece improvável) é sempre um risco do caralho, e também não sei se será melhor...

Na minha opinião qualquer das decisões que seja tomada terá o meu apoio, pois não me consigo decidir o que será melhor.

o sá viola disse...

em 3 jogos, o treinador não pode passar a ser uma merda. Fodam-lhe a cabeça a serio, estabeleçam um contrato por objectivos (apenas e só) e façam lavagens cerebrais a todo o clube! não foi só no futebol que nos borrámos com o FCP. isto é um facto! criar mentalidade de arreganho e de morder a lingua à André e Paulinho Santos, devia fazer parte da preparação de qualquer funcionário do SLB (atleta ou não). Temos o melhor treinador em Portugal, que não tem o melhor 11 e mesmo assim fizemos o que fizemos. contratem um grande lateral esquerdo, um bom trinco e 2 defesas centrais de qualidade. Chega de adaptações. Esquecem-se que depois dos jogo contra o Porto e contra o Chelsea, a equipa estava de rastos e por fim analisem bem os golos sofridos (contra o Estoril, 1º contra o Porto, e os 2 contra o Guimarães) e vejam bem se o Jesus passa mesm oa ser uma merda. Além disso o JJ deve levar uma injecção de humildade no discurso para o exterior (será o bom a extrair da miserável ponta final). De qualquer das formas, ninguém morre e o Benfica continua (não sei é se sem o JJ continua a crescer, tanto a nível interno como externo)

71460_5/8 disse...

sair o LFV, entra o Bruno de Carvalho e o seu treinador Carlos Azenha!

o pessoal deve pensar que treinadores de chucha resultam em clubes grandes sem o apoio do 13º, 14º e 15º "jogador"!!

Ghost disse...

Jesus fica.

Mozer para treinador adjunto.

José Veiga para director desportivo.

Ricardo Araújo Pereira para director de comunicação.

Done!

o sá viola disse...

era mesmo isso!!!!

Ricardo disse...

Agora algo nunca visto e para desanubiar:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=824510

Luis Marques disse...

O Jesus é um perdedor.
Vejo muito pessoas a falar da quebra de hegemonia e outras coisas bonitas, como se não ganhássemos um campeonato há trinta anos. Ganhamos há 4. Devíamos ter ganho o ano passado. Este ano passado a mesma história.
Querer renovar porque têm medo que ele vá para o Porto.. O Jankauskas não foi para o Porto? O Sokota também? O Benfica sofreu alguma coisa com isso?
Deixem-no ir...

PS: É possível ser-se a favor do Jesus antes do jogo com o Estoril e ser-se totalmente contra o Jesus agora, as circunstâncias mudaram, mudaram também as opiniões. Comentários do género: se tivéssemos ganho o campeonato estaríamos a ter esta conversa é a mesma coisa que se a tua mãe tivesse tido um aborto estarias aqui a comentar?

hertz disse...

Pra mim o que me tira o sono é o facto de neste momento qualquer que seja a decisão tomada, possa ter graves consequências para o Benfica.

InvisibleKid disse...

quem era Mourinho, Vilas, ou Vitor Pereira antes de irem pro FCP e limparem o rabinho ao Benfica?

o JJ quando veio pro SLB era um mija na esquina qq...continua a ser, ganhou um campeonato contra o pior Porto dos ultimos 20/30 anos....

nao ganhamos nada q se veja ha 3 anos...qual o risco de se mudar? continuar a perder?

fds

Fehér 29 disse...

munta bom!!!

N.T. disse...

Querem um treinador?
http://www.youtube.com/watch?v=m43PpqcwBvU
Festeja o golo e antes da partida ser reatada já está a fazer uma alteração táctica.