23 maio 2013

James e Moutinho no Mónaco (ao que parece)

1- antes França do que Rússia.
2- Chelsea, Real Madrid, Man Utd, Man City, Barcelona... ok é porreiro, mas é demais para os estarolas. Ou acham que são Ramires, David Luiz, Caxineiro, Di María, Javi, etc?
3- para o ano já não perdem com o Málaga na Europa.

4 (e mais importante) - Como o Sporting tem sido todo amigão deles e com mega negócios e cenas, eles ao venderem os 2 jogadores por 70M, devem ter feito de forma a que a maior fatia seja do Moutinho para ajudarem o seu grande amigo Sporting, certo? Tipo 40M Moutinho e 30M James para eles se levantarem da crise e serem mais competitivos para o ano!

Veremos como foi tratado este assunto dos números quando forem comunicados oficialmente.

13 comentários:

John Doe disse...

Gordo, se tivesses ido à luz hoje ficavas orgulhoso.
Muitos bigodes pomposos na fila para os bilhetes. Ou bigodes ou barbas bem farfalhudas (tipo eu) à espera de domingo para medir qual o melhor bigode.

Vincent Vega disse...

Javi? Quem é esse gajo? Onde joga?

Vasco Duarte disse...

Venderam o James e ainda ofereceram o Moutinho!!!Queres ver que o negocio se fez assim! E os dragartos ficam a arder novamente!!!

Anónimo disse...

quais números?

o lagartagem leva o rolando e vai com sorte.

e se reclamarem muito ainda ficam se o patrício.. se chorarem levam com o fucile para verem quem manda de verdade.

Vasco Duarte disse...

Já agora o que anda a fazer a CMVM? Se isto fosse no Benfica era comunicados a atrás de comunicados a solicitar informações!

Manuel disse...

Estes gajos só enganam os russos. O ano passado foi o Hulk, que foi considerado o maior flop do futebol russo.

Este ano, como ninguém quer o Moutinho e o James pelo dinheiro que pediram por eles, foram para outro russo. Mas haverá outras razões por detrás que o Jorge Mendes já tratou. Como dinheiro de comissões gigantescas através de off-shores e outras coisas. É uma maneira de lavar dinheiro. Dão com uma mão e recebem com a outra.

Naturalmente, que não conseguiriam fazer o mesmo se fossem transferidos para Espanha ou Inglaterra. Para além de já serem bem conhecidos.


Magro vai ao ataque disse...

O mito do Porto beneficiar dos negócios com o Sporting...

- Troca Bino + Rui Jorge por Costinha (o guarda-redes... quem?) + Peixe. Bino e Peixe "anularam-se" (jogaram pouco em ambos), Costinha nunca saiu das reservas, Rui Jorge titular do Sporting campeão e jogador de selecção (mau, mas ia lá...).

- Varela: Porto foi buscá-lo ao Estrela da Amadora, relação com o Sporting = 0 (tinha sido dispensado de lá...).

- Moutinho: um gajo que custou 0, que se recusava a jogar, que não foi ao Mundial (ok, aqui percebe-se que houve esquema, não sejamos hipócritas), foi vendido por 11M (cash fresco) + 25% de futura mais-valia acima de 11M + cedência de 50% do NAC avaliado em 1M (hoje titular numa equipa superior ao Sporting...). Se o Moutinho for avaliado no negócio em 25M, o Sporting terá lucro económico com o negócio de 11M+1M+3.5M = 15.5M. Por quanto é que venderam o Ronaldo ao United??? 15M... Hmmm, pois, um dos melhores jogadores do mundo por 15M, Moutinho por 15.5M... Ok...

- Izmaylov: despacharam um gajo que não jogava com regularidade há 2 anos, com 30 anos, com histórico de lesões, por um lateral direito português, de selecção (tem dias, também é mau...), com 25 anos...

- Liedson: veio do Flamengo, relação com o Sporting = 0.

A sério, onde é que estão aqui os benefícios ao Porto?

Obscure disse...

O RMC Sport avança que são 55M€. Deve de haver clausulas adicionais que elevam o montante se calhar.

Luciano Silva disse...

Depois de tudo ainda há gajos a falar de "bigodes"?

Não aprendem mesmo.

Unknown disse...

O grande amigo dos corruptos é o benfica.

Supostamente o grande objectivo de ambos seria reduzir para 2 os clubes que lutam pelos titulos, mas os benfiquistas vão-se contentando com segundos lugares e tacitas e alegrando com as más epocas do Sporting

Claudio Ramos disse...

"Jorge Alemão disse...
O grande amigo dos corruptos é o benfica.

Supostamente o grande objectivo de ambos seria reduzir para 2 os clubes que lutam pelos titulos, mas os benfiquistas vão-se contentando com segundos lugares e tacitas e alegrando com as más epocas do Sporting" <--- Demência em estado puro...

Ohhh dragarto alemão... Isso que enumeras era o plano roquette... Só que vocês foram tão lacaios que foram por lá abaixo... Bajularam tanto quem vos abre o olho do cu que agora não aguentam o cagalhão...

Claudius91 disse...

O Peidoso afinal até é um gajo porreiro.. Depois de ambos os jogadores darem muito ao clube, ele vai finalmente deixá-los cumprir o sonho de infância... Jogar de vermelho e branco... :)

Rodrigo disse...

"É oficial. James Rodríguez e João Moutinho vão ser jogadores do Mónaco a partir da próxima época, a troco de 70 milhões de euros. O FC Porto confirmou o negócio à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, revelando que o passe do avançado colombiano foi cedido por 45 milhões e o do português por 25 milhões."
G E N I A L!