10 junho 2013

Apanhado

O Vitó Pereira chateou-se com o Futebol e vai treinar o Bruno César para a Arábia Saudia. Um enorme salto na carreira para o 5º classificado da Liga Árabe. Vai ganhar 3M/ano, coisa que parece ser só possível em países desses, mas o seu arqui-inimigo ganha 4M/ano e não teve que ir para sítio nenhum onde precise de tradutor (se bem que já davam um tradutor ao Jesus... é que aquele Português...).

Hoje rebentou mais uma bombinha sobre a ex-direcção do Sporting. Ao que parece em 2 anos pagaram 12M em comissões! Só no Danilo o Porto pagou perto disso e ninguém diz nada... Não percebo o problema! Só porque o Godinho disse ao Labyad que ele 1 ano depois duplicava o ordenado mesmo que fizesse exibições ao nível do Balboa? Oh...

Ao que parece o Real Madrid vai bater novamente o recorde de transferências neste defeso, desta vez com o balão de oxigénio do AVB, o Bale! Se a ideia é convencer o Ronaldo a ficar por lá, comprem mas é operários que o deixem brilhar... isto de partilhar o Olimpo com outros gajos nunca correu bem para os Deuses!

O Nuno Coelho (que pertence aos quadros do Benfica) disse que podia ter discutido o lugar com o Matic. Mas esta malta ainda discute os lugares que ocupam nos carros quando vão almoçar? Tipo "shotgun!" ; "hey, eu disse primeiro!". Que infantis... Era deste lugar que ele estava a falar certo?

Ao que parece o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e o melhor marcador do clube em 5 das 6 épocas que cá esteve vai sair para a Turquia e jogar com o Bruno Alves! Fala-se de 12M. Eu até quase que aceito que ele tinha de sair depois do que se passou, mas bolas... Não dava para sacar mais um bocado? Ok, não é preciso ser como o Porto que vende por 30 mas lucra 2... Na verdade, se dos 12 recebermos 10 acho que lucramos mais do que eles em todas as vendas que fizeram...

O Jesus pagou 1,5M de impostos... Aposto que o Gaspar decidiu as tabelas quando perdemos com o Guimarães.

Ainda sobre o clube do Vitó Pereira? Eles ainda tentaram o Jesualdo mas o velho não quis... Portanto, o bi-campeão foi 2ª escolha atrás do Jesualdo... Ahahaah a sério, o mundo odeia este gajo...

O Figo marcou um bom golo no jogo de Lendas no Bernabéu. Ainda dizem que os Sportinguistas não têm motivos para festejar este ano...

O Schaars ao que parece foi dispensado e procura clube. Se bem se lembram houve um leitor que ficou na história deste blogue quando disse que este gajo era melhor que o Witsel, assim sendo aguardamos pelos números envolvidos nesta transferência, devem portanto salvar o Sporting da ruína financeira.

Ghilas marcou pela selecção. Ele marca sempre, já alguém sabe para onde ele vai? A sério, não se deixem dormir... É daqueles óbvios! Tipo o Moretto mas em bom...

O Florentino lamentou publicamente não ter conseguido contratar o Totti, o Ronaldinho e o Vieira. O Benfica pode dizer algo bem mais digno: "até conseguíamos mas não quisemos ter o Deco, o Ronaldo, o Klinsman, o Falcao, etc...".

O Markovic ao que parece já está em Lisboa. O puto de 19 anos já chegou e fala-se em 10M. Eu sei que o Benfica está de relações cortadas com o Porto, mas obrigá-los a vir a Lisboa roubar o puto também é chato... podia ter ao menos combinado a meio caminho...

O Paulo Bento diz que a Selecção vai ter um 11 onde o Hugo Almeida é o ponta-de-lança. Ele devia dizer um 11 onde o Hugo Almeida joga lá à frente... daí a chamar-lhe ponta-de-lança... calma...

13 comentários:

Moutinho disse...

Sempre com imensa piada! És grande!
Faltou só dizeres que o Sporting só dispensou o gajoqueémelhorqueowitsel porque não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado.xD
Passa pelo http://patadasnoborges.blogspot.pt/
Abraço. Continuem assim!

JPMendes disse...

Se o Benfica vender o Cardozo por 12 milhões, o lucro (ou mais-valia, como quiserem chamar) corresponde quase na totalidade ao valor da transferência, isto porque o custo da contratação de Cardozo em 2007 (12 milhões) já está amortizado e portanto não interfere no valor desta transferência.

nuno disse...

o porto nem precisou de roubar o markovic...

o chelsea tratou disso...

ah, mas vai empresta lo ao benfica para o valorizarem...

uma especie de chelsea b mas em vermelho ehehhe

L. disse...

o cardozo tem 30 anos e com a sua fisionomia so tem mais 2 ao mais alto nível. não lhe ias dar um contrato de 2,5M limpos por ano que ninguém no benfica ganha, ate aos 34.

12M não e muito, mas e bem aceitável.

quanto ao benfica querer o falcao e uma coisa, poder contrata-lo é outra, como se viu nas escutas do Jorge mendes. o benfica nunca pôde contratar o falcao. nem o klinsmann, nem o Ronaldo. isso são ficções...

hertz disse...

Portanto...o PC despachou o vitinho porque queria o JJ (mesmo o vitinho tendo sido bicampeão e o JJ ter perdido tudo neste final de época). Depois o vitinho parte para Inglaterra depois da última jornada para ver se ia para o Everton mas eles também preferiram outro: o Martinez. Eis então que ele vai para o Al Ahly mas mesmo assim só foi porque o Jesualdo Ferreira, que era a 1ª opção, recusou. LOL

Não digo que o Nuno Coelho fosse discutir o lugar com o Matic mas poderia ter dado jeito. Acho que ele merecia uma oportunidade nesta pré-época.

A contratação do Ghilas era pra ontem. Já cá devia estar.

Pelos vistos o Markovic foi contratado pelo Chelsea e vai ser emprestado ao Benfica durante 2 anos. Por um lado nem é mau pois, duvido que ele cá ficasse mais do que 2 anos se fosse contratado pelo Benfica, e assim poupasse o dinheiro na sua contratação (10M é muito)

Anónimo disse...

1 - daqui por 10 ou 15 anos, quando recordarmos esta fase do futebol tuga, vamos-nos lembrar do jesus, do andré vilas boas e depois vai aparecer lá no meio um tipo chamado vitor pereira que ninguém vai saber quem é. não ficará na história, desaparecerá dentro em breve. sabe disso tão bem quanto nós e por isso aproveitou os milhões das arábias. eu faria o mesmo.

foi contra este tipo que perdemos dois campeonatos. nao nos podemos esquecer disto em nenhum momento da nossa vida.

2 - o ghilas.. o ghilas.. o hassan também marcava golos a torto e a direito. apostava nele mas com calma. parece melhor que nélson oliveira, uma espécie de rodrigo sob efeito de esteróides, com mais genica mas menos técnica. eu apostava nele mas ia com calma.

3 - isto tudo para dizer que se cardozo sair (espero que não mas percebo que seja provável..) precisamos de um craque. um super craque. um gajo que garanta 30 golos por anos e regularidade exibicional. lima é bom mas não chega. o puto de 19 anos não me cheira.

4 - o paulo bento é parvo. está com uma inveja tremenda do fonseca. está desejante que a época corra mal ao ex-treinador do paços de ferreira para depois do mundial assumir o cargo que lhe está destinado e assim não de desligar de rui patrício.

5 - não tenho mais nada. o jesus paga milhão e meio de impostos? talvez. é para ajudar o povo. ah... isso explica tudo. é para ajudar o povo.. é por isso que ele ganha tanto...

6 - agora lembrei-me de uma. ontem vi o trio de ataque pela primeira vez desde há uns 6 ou 7 meses. tive a clara e óbvia impressão que o miguel guedes e o rui oliveira e costa estavam de conluio contra joao gobern e pareceu-me mesmo que estavam gozar com ele. pareceu-me bullying. estavam sempre com sorrisinhos parvos um para o outro e a mandar indirectas. estou a ser sincero. foi impressão minha? aquilo é sempre assim? ou foi só ontem?

ganda merda de programa! tinha piada quanto tavam lá o cineasta, o jorge gabriel e o rui moreira putativo candidato a todos os cargos políticos, futebolisticos e empresariais do mondego para cima.

fui.

nuno disse...

o vitor pereira aon contrario do que dizem sera imortal e nunca mais ninguem o vai esquecer...

foi o homem que colocou o JJ de joelhos no dragao...

o marques estava reservado e o vitor pereira lançou o kelvin e estragou os planos de milhoes...

sera imortal JJ de joelhos

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=826734

até pinto da costa goza com ele.

começo a ter pena do homem.

hertz disse...

Não tenhas Mike. Lembra-te de 90% das conferências de imprensa dele sempre a insultarem o Benfica. Até na última entrevista antes de ir embora lá teve ele de mostrar todo o seu ódio pelo Benfica.

hertz disse...

"O Benfica confirmou esta segunda-feira a contratação do sérvio Lazar Markovic, proveniente do Partizan Belgrado. O avançado assinou contrato válido por cinco épocas com o clube da Luz."

NFM monteiro, U mad?

Redceltic disse...

NFM dizias mesmo que????

já dizia romário sobre pelé...

David Duarte disse...

Mas vocês estão parvos?! O NFM tem razão. Essa noticia de ele ter sido contratado pelo Benfica faz parte do complot dos media centralistas!

Jon D. disse...

o JJ tem de dar parte do salário ao Gaspar, já o VP fica com o guito todo para ele... e ainda deve ter direito de uso ao harém do Presidente do clube.