01 junho 2013

Sou do Benfica e isso me envaidece

O Presidente do Benfica e do Porto foram discursar nestes últimos dias.

Qual o tema central de ambos os discursos?

- O Benfica.

Continuamos enormes...

9 comentários:

Unknown disse...

Tão ofendidos ficaram por JJ não ter parabenizando o campeão nacional e esquecem-se que têm um presidente que ironiza com as derrotas dos adversários... Tristes!!!

hertz disse...

No dia em que o corrupto-mor não falar no Benfica numa entrevista, numa gala do clube, numa comemoração de títulos ou num discurso qualquer é porque algo de muito errado está para acontecer.

"só os pequenos se preocupam com os grandes" - corrupto-mor

Alberto disse...

O que está acontecer na final-four do hóquei é um espelho do que é a mentalidade desta gente. Como Português sinto-me envergonhado que entreguem a organização de uma competição europeia aquela escumalha. É triste.

JF disse...

Na mouche! hahahaha

JD disse...

Triste é o medo de apanharem outra vez 7 a 2 como na semana passada! E tudo isto vindo do clube que mandou dois jogadores do Porto para os cuidados intensivos e que incendiou um autocarro de adeptos! E tudo isto vindo de um clube cujo treinador no ano passado provocou de forma rude e inqualificável os adeptos do porto depois os vencer no pavilhão da luz! Ridículo. Tenham lá tino nessa cabeça e deixem-se de merdas. Venham mas é a jogo e deixem-se de mariquices.

Alberto disse...

JD estamos a falar da organização de uma final four Europeia, eu sei que para vocês é bastante difícil compreender isso. Não sei se foi a melhor opção, mas é completamente compreensível. É triste é tentares desculpar o que aconteceu ontem - que foi problema da organização - com histórias passadas. Mas vale tudo para esses lados...

O Hóquei está morto, esta foi apenas mais uma prova disso mesmo.

jose disse...

Jd Edu Bosch. Ja chega? E isso de ofender os adversarios tem muito por onde puxar. Comecemos pelo vosso hino favorito, sabes o SLB, SLB.....

Anónimo disse...

tpc de férias para o senhor 4 milhões época: ver todos os dias, pelo menos 2 vezes, uma ao acordar e outra ao deitar por exemplo, a vitória de hoje em pleno reino da corrupção.



Joao Martins Cotrim disse...

o Moutinho devia ter deixado de ser do Benfica quando era novo... talvez fosse mais alto

João Moutinho. « eu e os meus irmãos torcíamos pelo Benfica. Mas depois cresci, comecei a pensar pela minha cabeça e decidi mudar."

depois cresceste e começaste a pensar pela tua cabeça?
desculpa lá moutinho, mas nem cresceste nem pensas assim tanto...