14 julho 2013

Algumas Primeiras Reacções

Sílvio - 30 cruzamentos e poucos para alguém... Mas muito activo. Gosto do jogador e penso que com ritmo pode mesmo ser mais-valia.

Djavan - Epa... não faz puto de ideia o que é defender... Vai SEMPRE à queima... Forte no embalo para o ataque mas isso não chega. Jesus, tens muito para trabalhar!

Lisandro López - Muito atento e fortíssimo nos lances de bola parada. Tu queres ver que vamos voltar a marcar golos de canto?

Mitrovic - Que animal fisicamente... Parece tosco mas para 3º central o Jardel também o era. Este gajo é um guerreiro que pode dar jeito mas pode ser um fiasco. Veremos hoje.

Djuricic - Que qualidade técnica e que visão de jogo. Precisa de levar porrada, precisa de levar empurrões, precisa de falhar. Mas tem lá tudo...

Urreta - A velocidade deste gajo é incrível e continua a querer mostrar serviço. Merece oportunidade mas está tapado.

Markovic - Uma bala mas com muito para aprender. Fez 2 paragens de bola de enorme nível.

Suljemani - Atitude de goleador. Sempre em diagonais rápidas e forte na decisão. Ou seja, igual ao Nolito. Espero que não mande o Jesus para o c* senão acaba no Celta de Vigo.

Rúben Amorim - Mais mexido do que é hábito, boa solução para uma posição mais solta e concordo com a renovação. Vai ser muito útil.

Michel - Quem?


NOTA: Lima e Salvio parece que estão a meio da época.

11 comentários:

Miguel Nunes disse...

O Silvio c 10 min de jogo já tinha mandado 6 bolas lá para o meio da área. Quer dizer, não foram todas p o meio da área, algumas sobrevoaram-a quase para os vértices... Ofensivamente é mm à distritalão. João Pereira style. Não o conheço assim tão bem, mas ou engana bem, ou só vai jogar no Dragão, no lado esquerdo LOL

Anónimo disse...

so kero dizer ke vi o jogo pois tenho benfica tv duas vezes e apesar de ser contra o etoli carouge penso na minha opiniao ke so o benfica pode fazer frente ao porto e o benfica tem plantel pra isso gostei muito do bruno cortez e do silvio pra mim seriam os laterais titulares bruno cortez e mesmo craque se garay sair nao faz mal lisandro lopez e tao bom como ele e o servio defesa gostei imenso alias gostei dos servios todos se nao se perderem em noitadas e tiverem cabeça sao todos uns belos craques principalmente o digno numero 10 fiaca-lhe bem o numero 10 o urreta marcou o melhor golo da noite e um jogador de highlights as vezes passa a parte do jogo mas de repente la vem um grande golo mas ainda assim prefiro o urreta ao ola jonh resumindo finalmente o benfica team laterais e defesas centrais bons e com fartura o unico senao e se o matic sair mas penso ke o ruben amorim fazai bem esse papel so nao percebo a insistencia no djalo nao e jogador po benfica e espero ke nem no banco se sente tudo isso pra dizer ke o benfica tem um plantel mais ke suficiente pra ser campeao nacional pelo menos

Anónimo disse...

e estou a gostar imenso de ter a benfica tv haahahahahah

Miguel Nunes disse...

wtf?!

francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francis disse...

Esse benficaaaaaa deve ser tanto benfiquista como eu sou portista!!!
O amorim está em modo martins. Reforço (se não fosse parvo estava a jogar com a braçadeira)

B. disse...

benficaaaaa,

Escreveste com os joelhos?

Nuno Pinho disse...

Sulejmani igual ao Nolito? Ainda agora chegou e já o ofendem...

Ricardo disse...

Porra, sofremos outra vez um golo nos descontos!... Mau.

Pedro disse...

"Vendas de Arias e Schaars valem 1,35 milhões euros"

:)