13 julho 2013

Pareço um Puto

Acabei de subscrever a Benfica TV para poder ver os jogos do Farense.

Não, claro que é para ver JÁ o 1º jogo amigável da pré-época... Eu adoro estes jogos... Adoro logo tecer comentários dogmáticos quanto à qualidade dos reforços.

O fixe desta pré-época é que o Carlos Martins não vai ser o melhor em campo em todos os jogos.
O mau desta pré-época é que o Djaló não ficou em terra e foi para estágio...

5min de jogo e os meus vaticínios para a próxima época (Até porque é um jogo contra um gigante europeu (3ª divisão Suíça... fortíssimo) e já estamos no 1º jogo! Muito rodados portanto)

- Djuricic é craque.

8 comentários:

Ricardo disse...

Somos dois. Também subscrevi antes do jogo começar e, além do 10, estou a gostar do Lisandro. ;)

Benfiquista Tripeiro disse...

Foi exactamente o que pensei, Djuricic não engana!

NSC disse...

Djuricic com bola é craque. Sem bola ainda não.

Rennie disse...

Djuricic espero poder tornar.se outro 10 imortal!! :)

mais nada...temos de acabar com os streams!!

http://paremlacomisso.blogspot.pt/2013/07/revolta-abram-pestana.html

Ricardo Lopez disse...

Apagaste o meu comentário, a sério?.. :S Até te acusava de falta de humor mas não pode ser isso, até to gabei... não percebi sinceramente.

abraço

B. disse...

Já não é a 1a vez que se queixam de apagarmos comentários, quem nos segue há mais tempo sabe que nunca o fizemos...

Não percebo o que pode ter acontecido. Mais uma vez...

Escrevam à vontade que fica tudo aqui!

Pedro disse...

Apostas sobre quem no scp o meco do Schaars vai dizer que é melhor que Djuricic?

Ricardo Lopez disse...

ok, aqui vai o meu comentário então:

Sou portista e ,como consequência disso, acho imperativo um holocausto benfiquista liderado pelo nosso Grande líder Pinto da Costa para exterminar essa raça vermelha responsável por todos os problemas sociais e económicos deste país, mas...

...sigo regularmente este blog e parto-me a rir com os teus posts, sejam ou não a gozar com o meu clube!

Continua, grande abraço