17 julho 2013

Final de Estágio e...

Ao que parece:

GR: Artur, Paulo Lopes e Mika (o Oblak anda a tentar fugir com o Bruma para o Porto, por mim é metê-lo a treinar com o Sindicato ou com o Michel até 2016).

DL: Maxi e Sílvio ; Cortez e Melga

DC: Luisão, Lisandro, Steven, Mitrovic

MD: Matic, Amorim, André Almeida

MC: Enzo, André Gomes

EX: Salvio, Suljemani Ola John, Urreta

MO/AC: Gaitán, Markovic, Djuricic

PLC: Lima, Rodrigo


Só não estou descansado com a posição de MC porque o André Gomes ora faz uma enorme exibição ora faz uma merda de exibição... Mas o Amorim pode jogar à frente do trinco e até o Gaitán é capaz de se aguentar. O tal Fariñas também faz de 8 e podemos repescá-lo à "B" quando for preciso.

De resto, por mim fecho a loja até porque gosto de plantéis fechados bem cedo!


PS: Se sair alguém tem mesmo de ser contratado um substituto do mesmo nível! Ou seja, se sai o Matic é bom que venha um grande craque, se sai o André Almeida, é bom que venha... err... qualquer merda...

8 comentários:

heterosapiens disse...

Epa não sejas assim com o André Almeida... o gajo esta época confirma!

A mim deixa-me mais preocupado a posição de DL(E)... o Cortez dá ideia de jogar num campo a descer.. é rápido a ir para o ataque mas na volta parece que puxa um arado...

Anónimo disse...

Gk - é capaz de ser isso. gostava de ver o mika atirado às feras.. gostava de mais segurança.. o rei artur está caduco, acho que deve ser susbtituido

DL - pode ser. se os quatro jogarem futebol, penso que não vai ser aí.

MD - só? acho que precisamos de um substituto para o matic. amorim, a trinco? acho que nem no belenenses jogou nessa posição.

MC - enzo, andré gomes e amorim. é aqui que o amorim poderá ser útil.

Ex - está bem.

MO/AC - está mais que bem. já andam por aí comparação entre o markovic e o JVP. se for verdade, e o rapaz for mesmo do benfica, temos garantidos daqui por dois anos 30 a 40 milhões garantidos.

PL - só? achas mesmo? quando um se lesionar joga o outro e quem vai para o banco? nem metes aí o nélson para ir para o banco sempre que um desses dois não puder ou conseguir jogar? não pode ser, pá. se o cardozo sair precisamos de mais um gajo. eu apostava num craque, mas se acham que o rodrigo vai explodir, então que fique o nélson. mas só dois? isto não é fcp que consegue fazer uma época inteira só com 1 ponta de lança que não se lesiona, não tem quebras de forma nem é castigado.

resumindo, no actual estado da arte, acho que precisamos de ver se na baliza a coisa está segura; precisamos de um trinco (o andré almeida pode ser dispensado); precisamos de um ponta de lança.

como é evidente, feitas estas alterações, podemos reservar já o marquês para a festa da champions. ou então não, não sei. logo se vê...

Anónimo disse...

esqueci-me dos defesas centrais. se o lisandro for seguro, também confere.

Anónimo disse...

só mesmo para concluir. repara que os problemas nunca são a MC. tens o enzo e o amorim. o andré como terceira opção.

os problemas são sempre na posição de trinco. se o matic se lesiona.. ninguém consegue fazer o que ele faz.

acho que precisamos mesmo de um suplente para o matic.

Pedro disse...

O Fariñas para a B?
Não penses nisso...

Hélder disse...

Se o Matic ficar compro redpass (o ano passado disse isto do Witsel, não comprei e arrependi-me)

francis disse...

André Almeida é daqueles que supostamente vai ficar no plantel mas ainda não me convenceu, mas dou-lhe 1 ano para ver o que vale (vamos ver é se vai ter oportunidades). Acho que ainda vamos perder 1 ou outro extremo (JJ ja tiravas o salvio do 11!!!)

Unknown disse...

Eh pá, eu nunca sei qual dos Andrés é uma valente merda, mas estava convencido que era o Gomes!