29 julho 2013

Klopp - Um treinador de topo VS Jesus, um egomaníaco.

Depois de espetar 4-2 ao Super-Bayern que varria tudo e que agora ainda por cima tinha o super-herói Guardiola no comando, o Klopp disse:

 "O Bayern é a melhor equipa do campeonato e não é nosso rival. As outras 16 equipas é que são os nossos rivais."

O Jesus diria:

"Estamos muita fortes e neste momento vai ser muito difícil parar-nos. A Champions é um objectivo e o Campeonato uma certeza". 

Ser bom tecnicamente não chega, e isto temo que não se aprenda... 

9 comentários:

Luciano Silva disse...

1. Não, Jesus não é tecnicamente assim tão bom como te vendem (pensei que ao fim destes anos todos já se tinha percebido isso)

2. Sim, há coisas que não se aprendem, muito menos o Jesus.

Pedro disse...

Começar a época a ganhar...ai que saudades tenho disso.

Unknown disse...

A grande diferenca (para alem da tecnica e vocabular) e a humildade. Num existe em dose certa enquanto o outro nem o significado de tal palavra sabe.

Kiddo! disse...

No meio de treinadores como Vitor Pereiras, Costinhas, Couceiros e Inácios é claro que o JJ se destaca!!! Já no meio de treinadores a sério a coisa seria bem diferente...
Só lhe reconheço valor na formação de jogadores e é por isso que acho que o lugar dele é a treinar a equipa B e a receber bem menos de 4M€/ano!!

Joao disse...

Era giro uma estatística sobre os jogos do Benfica de Jesus, quando joga contra equipas de valor semelhante ou superior...



Redceltic disse...

Nem vou à bola com jasus, mas isso da modéstia não tem nada a ver...
Mourinho é tudo menos modesto e já ganhou tudo na europa...
Se o jasus dissesse o que disse o Klopp caiam-lhe todos em cima por estar a rebaixar o clube.

lawrence disse...

Um pormenor bem importante é que o Klopp, tal como o Mourinho, podem até dizer umas barbaridades que o pessoal dá o desconto em face das conquistas que fazem!

71460_5/8 disse...

que engraçado... o técnico do Estoril o ano passado disse claramente que o JJ foi dos únicos a não desconsiderar o adversário...

hertz disse...

O Mourinho também é um treinador de topo e é o treinador mais egocêntrico e arrogante a kilómetros de todos os outros. Não vamos misturar as coisas.
E mais, depois de uma época em que o Bayern cilindrou tudo, era estúpido se o Klopp não admiti-se que o Bayern é a melhor equipa.

PS: Se o JJ disse-se o mesmo em relação ao Porto, o que é que os adeptos benfiquistas diriam?