22 julho 2013

Sporting - "ah não somos grandes??"

2 títulos em 2 continentes diferentes no mesmo dia e com 18 golos marcados ao todo!

Temam-nos...estão de volta para rugir bem alto.


PS: texto de Lagarto amigo que quando questionado sobre a qualidade de alguns jogadores que nem conheço o nome disse "jogam tanto...!".

7 comentários:

NMO disse...

LOL

E o mais incrível é que andam todos a cantar o "melão do Lampião" ou que raio é o que leva a crer que ficar em 2º no campeonato, chegar À final da UEFA e à final da Taça de Portugal é bem pior do que ficar em 7º no campeonato, ser eliminado pelos Videotons desta vida na fase de grupos da UEFA e perder já não sei com quem na TP.. Um clube diferente, sem dúvida.


Noutra nota, muito mal Jesus na Taça de Honra, a desrespeitar completamente a instituição Benfica.

hertz disse...

Ui! 18 golos! Agora até os golos de penalty contam...wow! Cuidado com os lagartos.

NMO, realmente os lagartos têm cá uma moral para estarem sempre com a conversa dos melões...eles por acaso ficaram afastados de todas as competições bem antes do tempo dos melões, foi lá para novembro, tempo dos cogumelos.

B. disse...

Acho que não perceberam que o rapaz estava a ser irónico!

hertz disse...

Ahhhh ok. LOL

Unknown disse...

O Sporting está de volta - o Missé Missé vai marcar 30 golos !

Anónimo disse...

estão eufóricos com os novos putos vindos da academia.

dier, joão mário e esgaio são bons e podem vir a fazer alguma coisa. o andré martins também mas andou muito tempo perdido.

de resto é tudo medíocre.

o sporting dificilmente ficará em quarto lugar para o ano. e depois é ver os adeptos a assobiar os betinhos e os loris desta vida..

mas agora um assunto mais sério, noto que anda meia blogosfera impressionada com o tal de harramiz que eu nem sabia que jogava no benfica.

epá, fui o único que o achei uma espécie de djaló da loja dos trezentos? terei visto mal? é que me pareceu horrível mesmo. mas pronto..

hertz disse...

Não Mike, não foste a única pessoa a achar isso...aliás, eu é que pensava que era a única pessoa a ter ficado com essa opinião do Harramiz. Sinceramente, não percebo o porquê de tantos elogios.