20 agosto 2013

Os Reis dos Matraquilhos

Por muito que isto ande meio fraco, pelo menos nos Matrecos somos claramente Campeões. 


Há 2 tipos de Matrecos:
- Benfica vs Sporting
- Benfica vs Porto

Isto porque há sempre alguém a querer jogar com o Benfica... 

Se houvessem mesas Porto vs Sporting estariam sempre, pelo menos um lado delas, vazias... 

Que é que preferiam? Nunca mais jogar matrecos na vida ou ter de jogar sempre pelo Porto?

20 comentários:

Nonameboy disse...

Nunca mais jogava matrecos...

David Duarte disse...

Também hà os matrecos Benfica-Belenenses. Menos comuns, mais existem!

Ricardo disse...

Preferia jogar à malha. Matrecos sem Benfica é que não.

Vasco disse...

LOL. Marcaria muito auto-golo

Unknown disse...

Deve ser por isso que desde os anos 60/70 que os matrecos estão em grande expansão. Não há café, centro comercial, salão de jogos que não tenha vários jogos de matrecos ao dispor dos clientes. LOL!!

Unknown disse...

Por acaso já vi matrecos com porto-Sporting, são raros mas existem.

José disse...

Mas qual seria o objetivo de existirem os matrecos Porto-Sporting nesta altura?

Existem os matrecos Porto-Benfica porque são os grandes clubes de Portugal. Os clubes que lutam sempre pelos títulos. Existem os matrecos Benfica-Sporting porque são rivais em Lisboa. E esses matrecos devem existir na zona Sul. No Norte nunca vi nada disso.

No Norte também poderiam existir os matrecos Porto-Boavista caso o Boavista continuasse com a mesma força de antigamente.

Eu não olho para o Sporting como rival. Eles não têm capacidade de ombrear com o Porto nem se encontram na mesma região que nós. Neste momento, a nível de futebol, o Sporting está ao nível do Braga.

Pedro disse...

"No Norte também poderiam existir os matrecos Porto-Boavista caso o Boavista continuasse com a mesma força de antigamente."

No norte?
O norte é vermelho. Mania de ligarem o norte ao fcp..

Anónimo disse...

pessoal, contactem mazé a federação portuguesa de matraquilhos http://www.fpm.pt/pt-pt/ e tirem de uma vez todas as dúvidas!!!

o paços de ferreira comandado por jorge mendes, perdão, por costinha, vai passar muito mal esta época..

poderão descer de divisão???
talvez..

artnis disse...

Os lagartos bateram tão no fundo que já nem nos matrecos aparecem :-))

Kiddo! disse...

E o banco do Paços com Costinha Ministro e Maniche Balofo a comandar?!?!

4 foram poucos para esses castores vendidos de merda!

Unknown disse...

Kiddo! O Paços De Ferreira é vendido em quê? Foram poucos os golos? Só se for para quem não viu o jogo. O Paços a perder era pela margem mínima. Tiveram mais posse de bola e mais remates no jogo todo. Não mereciam ter perdido por esta diferença tão grande.

B. disse...

Era pela margem mínima sim... vitórias morais e "ai foram uns guerreiros"... foram 4 no cu e deviam levar 6 ou 7...

Merda para estes dirigentes nojentos vendidos, e nem falo de vendas ao Porto nem o c* mas sim aos Jorges Mendes que "compram" clubes e metem lá os jogadores que querem e os dirigentes de bolsos cheios a dizer que sim a tudo...

Nojenta forma de estar, nojenta forma de tratar de clubes que têm adeptos que fariam tudo por eles...

4 foram poucos repito, que desçam de divisão e os clubes ditos pequenos entendam que não é solução este tipo de parcerias...

Kiddo! disse...

José Oliveira, nem merece resposta...
"O Paços De Ferreira é vendido em quê?"
O Sr. é melhor que o Seinfeld!

Kiddo! disse...

Atenção, tenho todo o respeito pelos adeptos do Paços! Mas tenham em atenção porque já sabem o que acontece a todos os clubes que abrem as nádegas aos corruptos..!!

José disse...

B. e nos grandes isso também não acontece? As grandes vendas do Benfica tiveram sempre um homem presente que foi o Jorge Mendes. Ele é o empresário de praticamente todos os bons jogadores do Benfica e também já começa a ser de alguns do Porto.
Diz que os empresários metem os jogadores que querem nos clubes "comprados". E então o Pizzi? O Pizzi foi para o Benfica porque os empresários assim o quiseram. O Bebé foi para o Manchester porque o Jorge Mendes assim o quis. Acha que isso só se verifica nos clubes pequenos? Anda afastado do futebol só pode.
O Paços de Ferreira é um excelente clube muito bem organizado, assim como a maioria dos clubes do Norte sendo eles o Porto, Rio Ave, Braga, Guimaraes, Gil Vicente e Paços. Todos são bem geridos para infelicidade de muitos.

B. disse...

José, é precisamente por isso que não gosto do Vieira...

No entanto, bora não comparar... Uma coisa é o Jorge andar em muitos negócios a meter $ ao bolso, outra é dominar o clube de uma ponta à outra! Como tentou com o Sporting que fez muito bem em mandá-lo f*...

José disse...

Kiddo! estou a ver que o melão da época passada ainda não passou, mas para si tenho resposta. Diz por outras palavras que o Paços se vendeu ao Porto. Mas a avaliar pelos jogos entre Porto-Benfica afirmo categoricamente que o Jorge Jesus, o LFV e os jogadores do Benfica é que foram comprados pelo Porto. É ao Jorge Jesus que devemos grandes favores e não ao Paços. Deve haver alguma confusão na sua cabeça.

DeVante disse...

O Paços até era bem gerido, mas oferecer Paulo Fonseca, que tinha uma cláusula de 4M e foi por 10X menos, a troco de jogarem um jogo no Ladrão, não é de se desconfiar?
Merecem descer de divisão...

José disse...

DeVante queria que o Porto pagasse 4 M por um treinador? Depois daquilo que o Fonseca fez pelo Paços de Ferreira o presidente disse logo que estava-lhe muito agradecido e que facilitaria a sua saída para qualquer clube caso ele pretendesse. Acha que fazia sentido o Fonseca ficar contrariado no Paços? Seria para rir um clube portugues pagar 4M por um treinador que está em Portugal. As cláusulas de rescisão existem mas vamos lá ter dois dedos de testa. Qual é o problema de facilitarem a saída do treinador que desejava sair? Se fosse para o Benfica ou Sporting seria a mesma coisa.