04 agosto 2013

Ponta-de-Lança

Há um no mercado que marca quase 30 batatas por ano e que resolve jogos daqueles que há muito por cá...daqueles em que parece que a bola não quer entrar!

Quem é?

Óscar Cardozo.


PS: Jesus, faz lá as pazes com o homem, apareçam de mãos dadas numa conferência de imprensa e pronto, tudo resolvido e já ninguém se lembra que ele te mandou cli...na p...da c...da tua m...meu c...do c...

14 comentários:

Luciano Silva disse...


ESTOU FARTO!!!

Estou farto das invenções de Jesus! Agora vamos ter um Lima a fazer de Cardozo, um Djuricic a fazer de Lima?! Quando se podia ter um Cardozo a fazer de Cardozo e Lima a fazer de Lima!

O ataque não necessitava de ser remodelado e tinha tantas e tão boas opções! Mas não, Jesus tinha UMA VEZ MAIS de remodelar tudo! E no entanto na defesa continua-se com poucos elementos válidos. PIOR afastou Melga para colocar um pézudo no seu lugar. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

Anónimo disse...

boas notícias:
- roderick já não é do benfica!!! (apesar de lá permanecer o mitrovic que é bem pior...)

- o markovic, se for mesmo nosso, daqui por 2 ou 3 anos vai render para cima de 40 milhões.

- o toque de bola de djuricic é suficiente para alegrar a malta.

mas notícias:
- o cortez é, por enquanto, um flop. no futuro, não sei. mas no início da época não podemos arriscar. na esquerda terá de jogar o silvio ou o andré almeida.

- não temos suplente para o matic. o rubem amorim faz bem de enzo, mas o matic é outra coisa. isto significa que se o matic sair estamos tramados. para mim era óbvio desde o início que a zona central do meio campo precisava de um grande reforço.

- se o cardozo sair precisamos de um craque. lima é excelente mas não é craque. rodrigo pode vir a ser uma espécie de lima se trabalhar muito, mas mesmo muito.

só mais uma coisa:
os gritos por cardozo, ontem, em pleno estádio, foram realmente "por cardozo" ou foram "contra jesus"?

Alberto disse...

Os que gritaram pelo Cardozo se calhar foram os que o assobiaram.
Esta merda realmente é a melhor forma de puxar pela equipa durante o jogo.

Ontem o Benfica foi perdulário, mas ao contrário da maior parte das pessoas que vejo escrever/falar, não fiquei muito preocupado por termos perdido o jogo. Somos sempre os campeões de pré-época, se isto significar que vamos entrar no campeonato sem a cagança do costume, pode ser que, ao fim de sei lá quanto tempo, consigamos ganhar na primeira jornada.

Na primeira parte tivemos muita qualidade, os golos vão acabar por aparecer.

B. disse...

"Somos sempre os campeões de pré-época, se isto significar que vamos entrar no campeonato sem a cagança do costume"

Uma vénia a isto! É mesmo verdade e estou de acordo.

Era difícil não perder o jogo de ontem, os gajos estão em ritmo de campeonato e nós estamos rebentados dos puxões físicos de pré-época... a prova disso foi que dominámos enquanto havia pernas...

Não me chateia o resultado de ontem, mas continuo a achar que devíamos repensar a história do Cardozo.

Anónimo disse...

também não me chateia o resultado de ontem. perder na pré-epoca é irrelevante.

porém, não acho que tenhamos jogado assim tão bem. é verdade que eles estão melhor fisicamente, mas no período que dominamos, o nosso jogo resumiu-se a "muita parra e pouca uva" ao contrário do jogo deles que foi o suficiente para nos vencer. terá a isto a ver com o aspecto físico? não sei, talvez sim, talvez não.

depois acho que o plantel tem deficiência óbvias. o cortez parece-me uma solução de recurso. lá para o meio da época pode começar a jogar bem, mas quando lá chegarmos podemos já ter o campeonato perdido. o silvio poderá cumprir melhor a função mas o mestre da táctica não o vê (parece-me óbvio) como titular.

além disso, precisamos de reforços para as posições de trinco e ponta de lança.

a saída de cardozo parece-me inevitável tal como é visível lima e rodrigo não chegam para uma época inteira. precisamos de gastar muito dinheiro nesta posição (dinheiro que se calhar não temos...).

no meio campo, e isto partindo do principio que matic fica, precisamos de um alternativa a sério. andré gomes ainda está a crescer (não se sabe bem em que direcção, pode vir a ser jogador mas também pode vir a ser um grande flop) e o rubem é bom mas curto. se o matic sair nem quero ver o que acontece ao nosso meio campo... vai o andré almeida jogar a trinco? não me parece..

e depois parece-me óbvio que os assobios de ontem não foram só assobios normais de quem ficou chateado por perder. estamos há 3 anos sem ganhar nada e a cagança de jesus começa a irritar a malta. foi isso que se viu ontem.

e acrescento, muita tolerância tem tido o terceiro anel. noutros tempos o mestre da táctica já tinha sido corrido (e vieira com ele? não sei, talvez... parece-me mais difícil, se a coisa quebrar os vieiristas, em uníssono, vão dizer que a culta foi toda de jesus e desculpabilizar vieira)

portanto, ontem podemos ter perdido mais do que um jogo.


mas espero estar completamente enganado, como é evidente.

Henrique disse...

Os da "muita parra e pouca uva" são os mesmos que dizem que não gostam de ver o Barcelona a jogar porque é aborrecido.

Ricardo disse...

O Bayern e o Milan também estão em ritmo de pré-época e ganharam ao São Paulo. A verdade é que sofremos golos em todos os jogos e isso é preocupante.

Unknown disse...

B, se a história sobre este problema, é aquela que anda por aí a ser dita, então eu quero é que o JJ se fod@...

Para quando mais uma T-Shirt do Gordo? Descobri a minha no fundo de uma gaveta. Olha como me fica bem:

http://rivaiseternos.blogspot.pt/2013/08/e-oficial-nem-da-pre-epoca-somos.html

Grande abraço

heterosapiens disse...

off-topic:

Porque é que o Steven Vitória anda a fazer anúncios para a Axe? E ainda por cima é o gajo que fica "a chuchar no dedo"... será que é Mitrovic o astronauta?

Luciano Silva disse...

"...se a história sobre este problema, é aquela que anda por aí a ser dita"

Que história (ou será estória?) é essa?

Kiddo! disse...

Se o Cardozo continuar não terá que pedir desculpas unicamente ao treinador! Terá que pedir desculpas a todos aqueles que, como eu, o andaram a defender desde que mandou calar os adeptos e especialmente aos colegas de equipa que traiu!!

E bardamerda para aqueles que o defendem porque o JJ estava a merecer ou o cralho!! Se estava fodido ia a um psicólogo!! Casos de indisciplina destes não são toleráveis!

JoãoMPN disse...

o cardozo que va masé po caralho...

Unknown disse...

LM, o que circula nos jornais é que tudo começou quando o JJ num treino após a derrota com o fener na turquia, culpou o Melga pela derrota no mau alivio efectuado pelo puto, ou seja, algo típico do JJ, quando ganha os louros são seus, quando perde aponta o dedo aos outros.

Nesse treino o Cardozo não gostou da forma como o JJ se dirigiu e culpou o Melga e foi tirar partido pelo amigo.

Tudo isso só se sabe agora, mas bem vistas as coisas, e se reparares bem, a partir desse jogo o Melga sentou o cu no banco, e foi o Almeida que passou a ser titular.

Quando perdemos contra o Guimarães ao que parece o Cardozo foi apontar o dedo ao TEIMOSO do JJ, dizendo que ele deveria ter colocado o Melga. Neste caso pode dizer-se que o feitiço se virou contra o feiticeiro.

O que me irrita nesta história toda, é que a ser verdade esta história, podemos concluir que o JJ NUNCA aprendeu com os erros, ao contrário do que chegou a ser apregoado na época transacta. Deu foi menos nas vistas, mas continua o mesmo BURRO TEIMOSO que acha que está acima de todos, e que pode maltratar quem quiser como bem lhe der na telha.

Depois a direcção ainda lhe dá mais força. Tem servido de muito pelo que se vê.

Abraço

Luciano Silva disse...

Desconhecia isso tudo. Uma lástima.

Isto põem-me doente, não consigo entender como não conseguimos dar a volta a isto. Estamos todos, adeptos, num estado de letargia assustador. Ainda por cima quem se insurge contra esta forma de estar acaba por ser criticado.

Acho, no entanto, que a contestação aumenta à medida que se vai percebendo que o teimoso do JJ não aprende nada. Eh pá, ele é um dos treinadores mais bem pagos do mundo! DO MUNDO!!! Deveria apresentar mais trabalho e menos fanfarronice.

Enfim, espero que tudo se resolva, mas isto de gastar balúrdios no ataque, quando já tínhamos um ataque temível, e vamos à loja dos 300 contratar o que nos faz falta...