18 setembro 2013

Benfica vs Os Parolos

Os Parolos vieram mandar bocas e levaram para casa 2 no cu e 0 pontos.

- O Artur fez um jogo enorme até aos minutos finais onde falha no lance do golo anulado e pouco depois numa paragem cerebral onde ao receber a bola parecia o Djaló... E tirar o gajo a 10min do fim em todos os jogos?
- Maxi, já eras...
- Jogar com Defesa-Esquerdo faz diferença... Até agora isto de jogar com 10 dá pica mas também nervosismo a mais.
- O Luisão tem bicho para alguns, mas depois deste jogo (e que golo!) e do jogo de Alvalade que foram os únicos de maior dificuldade (em teoria pelo menos), posso dizer para irem ali ao pasto ver como está o EdCarlos e o c*...
- O Garay mete a minha heterossexualidade em causa.
- Nem quero agoirar com o Fejsa... O gajo fez um jogo tão bom que quase me apetece fazer comparações como fiz do Emerson com o Abidal... Mas agora percebem porque não devo arriscar já...
- O Matic devia precisar de um Rim, devia ser um adepto do Benfica a dar-lho e ele ter de ficar PARA SEMPRE por cá...
- O Markovic é um craque incrível mas tem de se habituar a isto para não fazer uma 2ª parte ao nível do Carrillo...
- O Djuricic tem cola nos pés e se ganhar algum "tesão" vai-se tornar mesmo um caso sério.
- O Cardozo fez das melhores primeiras partes que vi dele no Benfica, mesmo sem golo.
- O Enzo é mesmo dos meus jogadores favoritos, vai ter mais uma daquelas épocas com 30.000 jogos e intensidade em todos.
- Já disse que o Maxi já era?
- Jogadores como o Ola John deviam ter permissão para se doparem (só para fins de "stamina") em nome do Futebol. C* do gajo que parece estar sempre com Xanax nos cornos...
- O Lima não ter sido titular tem tudo para ser bom para o Benfica. Assim percebe que tem o lugar em risco e terá de continuar a trabalhar para chegar ao nível do ano passado. Mas continua com chagas na cara.

Próxima jornada faço um apelo a todos os Emigrantes para encherem o Parque dos Príncipes para se fazer ouvir o poder do Benfica. Vamos precisar disso, aqueles gajos jogam muito à bola e têm jogadores que decidem tudo em pouco tempo...

Nota final para os idiotas de merda que assobiam o Artur no estádio. São uma cambada de atrasados mentais que deviam comer ao pequeno-almoço um punhado de petardos. Depois devias escorregar por um escorrega de lâminas e aterrar numa piscina de álcool. Cambada de imbecis que só prejudicam o Benfica e que são uma vergonha para este clube.
Vejam o jogo em casa ou no cli... na p... da c... da p... da m... mais oh c... que vos f...


PS: O Jorge Jesus está a falar cada vez melhor... Tem mesmo de manter o registo sem embandeirar em arco. Tu queres ver que a Comunicação do Benfica afinal funciona?

15 comentários:

Pedro disse...

Artur fez um jogo enorme pq??

B. disse...

Fez TUDO bem... TUDO!

- Defendeu os mais difícil sempre para o lado.
- Sempre que saiu agarrou a bola.
- Fez uma defesa do outro mundo (não vejo muitos a fazer aquilo) naquele lance anulado por falta sobre o Garay.

TUDO bem... Não sei que jogo de consola andas a jogar, mas um jogo perfeito é isto... Até ao momento que mencionei.

Pedro disse...

Sinceramente não sei se entro ou não em discussão ctg. Não me apetece bater em jogadores do SLB neste momento.

Apenas acho que é um exagero achar que Artur fez um jogo enorme quando fez aquilo que é o mínimo que um gr deve fazer.

PS: curiosamente a melhor defesa que vi o Artur fazer tb foi num lance que estava anulado..aquele lance em que o adversário cruza a bola já para lá da linha final e na pequena área um gajo remata para uma absurda defesa do gajo. :)

hertz disse...

Concordo com o castigo que apresentas para o gang dos assobios. É que para além de assobiarem o Artur, aqueles palhaços, a faltar cerca de 1min para o final do jogo, com o Benfica a ganhar 2-0, só porque os jogadores estavam a trocar a bola entre si com calma e esperando pelo apito final, desatam todos a assobiar. Cambada de otários.

Anónimo disse...

andré almeida - melhor lateral direito do benfica (melhor que joão pereira??? pior não é, de certeza...) só não é titular indiscutível porque jesus é um mula bípede! gostava, porém, de ver o cancelo na equipa A, só para ver o que rendia em jogos a sério.

fejsa - sem dúvida um bom reforço. mas vamos com calma. além disso o matic joga melhor a 6. é bom, mas prefiro o ruben ou o enzo ao lado do matic. vai acrescentar "banco" à equipa. seja qual for a opção para ser titular, sabemos que temos sempre alguém capaz de garantir a zona central do meio campo com qualidade. vale sobretudo por isso.

cardozo - não são só os golos, é o que dá à equipa colectivamente. o melhor ponta de lança do benfica em muitos, mas mesmo muitos anos.

enzo - depois de um início de merda (na madeira e em casa com o gil vicente foi uma nulidade) recuperou e está a ser dos melhores.

siqueira - olha... um defesa esquerdo! e sabe jogar futebol! quem diria!

o djuricic - tem qualidade a mais para o banco. é uma espécie de aimar que veio parar ao benfica aos 20 anos e não aos 30, como o original. ou seja, uma espécie de rui costa. deixá-lo no banco é uma tremenda de uma puta de uma estupidez. é, de longe, o jogador com mais classe e mais categoria do benfica (por acaso agora estou a exagerar, o garay tem mais classe!!! mas pronto, serve para marcar uma posição) tem o jogo todo na cabeça! gajos destes são raros em portugal e quando aparecem têm de jogar sempre. SEMPRE!

são estes os meus destaques! o luisão e o artur também estiveram bem e o garay é aquela máquina.

recuperei alguma esperança nas últimas semanas mas... mas... já estamos a 5 pontos... foda-se... era escusado...

e já agora, isto da champions é muito bonito mas o que conta é o campeonato. NÃO VAMOS GANHAR A CHAMPIONS, METAM ISSO NA CABEÇA!

Unknown disse...

JJ a falar um pouco melhor sim, mas ainda assim foi infeliz numa frase, não era preciso ter-se esticado tanto e correu mal logo nesta jornada de CL. Já não se massacra?! :) 1-6 do Real, PSG etc..

Vasco Duarte disse...

B. eu sei que não gostas do A. Almeida mas podias ter tido uma palavra apenas para a sua atuação na noite de ontem: solida!
Mas compreendo que terias de dar o braço a torcer e sei que isso é difícil por isso ficaste-te pelo "Maxi, já eras!!!"
Quanto ao resto estou contigo!

B. disse...

Vasco,

Eu sempre gostei do André Almeida por tudo o que ele entrega ao jogo, o que sempre disse foi que achava que não era de todo jogador para o Benfica.

O "Maxi, já eras!" foi o melhor elogio possível ao miúdo... por mim é titular e espero que me continue a calar.

Vasco Duarte disse...

Neste momento creio que merece ser o titular do lado direito da defesa, o Maxi está a facilitar um pouco e se calhar deve começar a pensar o mesmo que o Lima com a diferença das chagas para o grande sinal que tem na cara.

Bernard öZilva disse...

Eu pra proxima jornada faço apelo aos FlyEmirates para encherem a peda do Artur para se fazer ouvir o poder do dinheiro...

http://www.youtube.com/watch?v=bcuAw77J8_Y

Magro vai ao ataque disse...

Os "parolos" não mandaram bocas. Os "parolos" disseram que entre as 8 equipas do pote 1 o benfica era a mais fraca. E os verdadeiros parolos ficaram ofendidos porque nem perceberam, e acharam que os "parolos" tinham dito que o benfica era fraco.

Qualquer "parolo" que esteja na champions nos potes 2, 3 e 4 desejou (repito, DESEJOU!!!) calhar nos grupos do benfica ou do Porto! Isto não é ser parolo, é ser racional!

Ou vocês acham-se melhores do que Bayern, Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester United ou Arsenal??? É que eram estas as alternativas que os "parolos" tinham... Vocês não se enxergam, definitavamente.

DeVante disse...

Magro, acho que o Basileia não foi nessa tua lógica.

Luciano Silva disse...

Pronto, já somos os maiores outra vez!

PS: o Djuricic? A sério?! Marcou um golo, e tem mérito nisso, mas não fez mais nada. O que vale é que temos melhor!

Magro vai ao ataque disse...

DeVante, com esse comentário só posso concluir que preferias ter o Chelsea em vez do Basileia num hipotético grupo... Ok...

DeVante disse...

Não, com este comentário digo que o Basileia prefere o Chelsea ao Benfica. E acho que fui claro.
O futebol tem destas coisas.
Por exemplo, os corruptos preferem o Benfica aos lagartos. Pelo menos enquanto JJ for nosso treinador.