08 setembro 2013

Férias de um dos Escribas

Vou ter acesso à internet limitado e podemos perder algum gás, seja como for deixo o estaminé das mãos do meu amigo Médio Criativo que trará certamente mais classe a tudo isto, é que tem sido uma javardeira... upa upa...

Vou ver os jogos do Benfica lá para as 3h da manhã, mas vou ver! Benfica até debaixo de água pah!

Um Abraço a todos e espero de vez em quando ter tempo para voltar a provocar algumas acesas discussões.
Dia 19 estou de volta!


PS: Estou a ponderar levar comigo o Djaló e não lhe pagar bilhete de volta.

4 comentários:

Unknown disse...

Não é mais um blog… É um blog para vos fazer rir, com crónicas, coisas que vocês também passam no vosso dia-a-dia. Serve isto para divulgar e humildemente vos peço para me ajudarem a divulgar, por favor ajudem-me. Pode ser? Obrigado

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

Vasco Duarte disse...

Estas a ponderar levar contigo é a Luciana malandreco!!!

Tomé Silva disse...

Finalmente isto irá ganhar mais um bocadinho de classe (já não era sem tempo).

Bos férias B.

Mg disse...

Se levares o Janique contigo não há-de faltar quem se ofereça para te pagar a viagem...