01 setembro 2013

Não sejam doentes...



















O Maurício apenas quis dar um Abraço ao Cardozo e confortá-lo por tudo o que se tem passado... Como colega de profissão percebe o que ele está a passar e mostrou-se solidário... 

Ter sido durante o jogo e na área são meros Fait-Divers... Que doentes...

14 comentários:

Bermelhão disse...

Ele estava simplesmente a segurar o Cardozo para ele não ir empurrar o JJ novamente...

vb disse...

Será este umods bloqueios ilegais do jardinzeco???
Carrega hugo miguel, agora que já és internacional,uma final europeia está ao virar da esquina!

Filipe disse...

Fiz uma pergunta à qual ainda ninguém me respondeu nos blogs benfiquistas:
preferem iniciar a segunda parte com 0-0, mas menos um jogador?

Bem, percebe-se que vocês bateram no fundo quando citam o jornal O Nojo!
Portanto, nos restantes dias, os gajos são são incompetentes. Nestes dias acertaram na mouche! Já agora, onde está a referência ao lance do Maxi nestas capas? Vão falar, ou continuar a ser levados ao colo também pela imprensa? O Cardozo, já foi vendido por 40 milhões ao Barcelona? Vejam lá na capa do Nojo para Lisboa se aparece essa dira notícia.
Ah, e quem fala destes bloqueios, mas não faz referência ao lance JavI-Onyewu de há dois anos na luz, só pode andar a comer gelados com o cu!
E outra ainda: não sei se já repararam, mas o nosso presidente espetou umas valentes no pinto da bosta e seus discípulos, razão mais do que suficiente para termos também O Nojo à perna. Ou estarei a ver mal?
A diferença entre todos nós: no jogo do Capela, foi o "ai, estes gajos estão em 8º e ainda se queixam de uma arbitragem onde só passou um penalty em claro".
Hoje, a diferença é a seguinte: sportinguistas - sim, o golo é precedido de fora de jogo, mas a pergunta que nos fica é sobre como seria o jogo na segunda parte, com 0-0, mas 11 contra 10.
O vosso comportamento é: foda-se, penalty e fora de jogo por assinalar. Maxi? O que é que o Maxi fez? Aliás, não foi ele, foi o irmão gémeo, por isso não conta.
Merecem todo o sofrimento que passam nos dias dos jogos com o Porco, porque são exactamente iguais, sem tirar nem pôr!

B. disse...

Filipe,

O teu cenário é hipotético ou tens mesmo uma na manga para alguém ser expulso na 1ª parte?

A última vez que jogámos não sei quanto tempo com 10 contra o Sporting ganhámos, por isso até parece um cenário porreiro...

Comparar tamanho de pilas é demasiado adolescente até para mim. "ai mas a minha falta era mais que a tua... ai mas o meu fora de jogo era mais coiso que o teu..." a sério, juro que há vidas bem mais porreiras.

DeVante disse...

No primeiro minuto de jogo há falta do Rojo sobre o Gaitan à entrada da área lagarta, mesmo em cima da linha da área. Hugo Miguel dá lançamento lateral...E se...

Anónimo disse...

equipas de merda, jogo de merda, árbitro de merda.

está tudo bem.

como escrevi num comentário num post a baixo, o porto pode começar já a festejar o título. vilas boas foi campeão à quinta jornada, paulo fonseca será à terceira. na verdade, se pegarmos no futebol tuga dos últimos 20 anos, o porto tem sido campeão mesmo antes do campeonato começar... não só porque tem uma "estrutura" muito forte, mas sobretudo porque os rivais são fracos, quando não mesmo apoiantes dessa "estrutura" (como por exemplo, apoiar um actual presidente de federação, ex-dirigente do fcp, alto responsável durante os anos em que apito dourado estava laboração total).

sim, qual é a dúvida?

o sporting, se tiver sorte e se, eventualmente, o tio bruno for tão esperto como anteriores presidentes, lutará arduamente pelo segundo lugar e depois festejá-lo-à como se de um título se tratasse. isto porque com o leonardo jardim, que tem a escola corrupta decorada na ponta da língua mas não serviu para a casa mãe, não vão conseguir mais do que isso.

quanto ao benfica, a jogar como tem jogado (na primeira parte não existimos e na segunda a equipa montou-se às cavalitas de um sérvio de 19 anos recém chegado ao plantel e que de português deve saber tanto como jorge jesus... foda-se, se conseguir ganhar ao gil vicente apenas no último minuto não abriu os olhos das pessoas, isto tem de abrir...) bem que pode sonhar com "chegar às decisões".

é isto mesmo. não gostam não leiam.

foda-se. estou fodido com esta merda.

naked sniper disse...

limpinho, limpinho

Alberto disse...

O lance do americano que está a agarrar o defesa? Esse mesmo lance que decorre enquanto a bola nem sequer está em jogo?
Filipe vai tomar a medicação. Esses cenários hipotéticos para desculpar uma arbitragem que vos deu 1 ponto mais parece um argumento à portista.

Pmorgado disse...

Foda-se, o Benfica jogou uma merda, arrastou-se no campo...os jogadores não sabem o que é pressão...precisamos de dois Defesas esquerdos, até agora não te mos UM...a equipa demasiado apática...o Jesus já não consegue dar a volta...Preud'homme ou Marco Silva..venha um...

Tó-zé disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=717930621557710&l=358613ff04

LDP disse...

Estes posts o Veldemar não comenta....

daniel duarte disse...

Fdx mas tu n t calas otário?!!!!

Gandhy disse...

E o Jackson ontem a "ganhar" espaço na área para marcar!!!

Miguel disse...

Pela imagem, claramente maurício não quer levar a cotovelada usual e protege-se.
Proteger não é penalti :-)

Mais a sério, estes lances são aos molhos, o próprio faz uma gravata ao William, mas diz o outro que é com menos intensidade ... lol

O fora de jogo, claro que é... vê-se na tv, com repetição. No campo é difícil, é inicio da jogada e não finalização e em caso de dúvida deve-se beneficiar quem ataca.

Não vale a pena a malta do benfica tapar o sol com a peneira em relação ao jogo que fizeram, como não vale a pena a malta do sporting embandeirar em arco, porque mesmo jogando melhor na primeira parte, ha qualidade no benfica que pode resolver jogos a qq momento. E tivesse o Jesus mais substituições, ainda fazia o 1-2.

Talvez se o treinador não andasse desgastado, montasse uma EQUIPA com os jogadores que tem.

Posto isto, empate aceita-se e como dizia o outro, futebol sao 11 contra 11 e no fim ganha o porco.