12 setembro 2013

Recortes de Jornal

Djuricic: "Não pensava estar nesta situação no clube"
Adoro estes gajos que vêm fazer queixinhas para os jornais. Principalmente à 3ª jornada! Acham mesmo que ganham alguma coisa com isso?

Juan Araujo*: "Cardozo quer terminar carreira no Benfica"
Done. Next?

* Este senhor falou à imprensa no papel de "segundo pai" de Oscar Cardozo. WTF?!?!

Gareth Bale: "Ronaldo foi uma das razões que me levou a assinar pelo Madrid"
Ai que o menino não presta...

Blatter: "... a escolha do Qatar para 2022 foi um erro"
Brilhante. Descobriram (agora!) que ali as temperaturas médias no Verão são superiores a 40ºC. De facto ó Joseph talvez não seja o mais agradável para se jogar futebol... não sei. A FIFA deve ter funcionários portugueses a mais...

Manuel Fernandes: "(...) Depois chamaram-me para me propor um valor através do qual percebi que não contavam comigo..."
O valor de que o Manel fala são os 1.500 euros que o Bruno de Carvalho lhe propôs como novo ordenado. Está bem que ele é o Eusébio de Alvalade mas dada a conjuntura geral e a do Sporting em particular, 1.500 euros não me parece nada mau para um "embaixador". Ele não achou e preferiu sair (e fazer queixinhas nos jornais). É que o menino estava habituado a 20.000 euros mensais e... bom, é sempre difícil largar a mama. Principalmente quando ela é boa!

11 comentários:

Unknown disse...

Pois, sendo Sérvio a probabilidade de isto acontecer é maior. Enfim...

LDP disse...

O Manuel Fernandes fez o que no sporting enquanto esteve la a ganhar 20 mil?

hertz disse...

Na conferência de imprensa quando perguntaram ao JJ sobre essas declarações do Djuricic ele disse: "Pra já não li, não sei...o título é uma coisa e o que os jogadores dizem é outra e vocês aproveitam". true story.
Por acaso o JJ respondeu bem sobre este assunto tal como sobre o Cortez. Espero que esse assunto agora esteja definitivamente encerrado.

Quanto ao Manuel Fernandes, receber 1500€ por sentar o cu no banco da equipa B é de facto um ordenado baixinho. Ele até tinha aceitado baixar o salário para uns míseros 10 000€ mas baixar mais não dava.

João Cardoso disse...

Eu não compreendo como uma estrutura profissional que paga dezenas de milhares de euros a um jogador, permite que estes falem à comunicação social sem serem acessorados, e isto é igual para Benfica e Sporting.

Quanto ao Manel Fernandes, não tive oportunidade de o ver jogar e pelo que consta foi grande, mas aqui, perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Como diria o Maradona, "calado seria um poeta"...

Escrivão disse...

O Manel - não confundir com Manoel - marcou uma porrada de golos (então naqueles 7 a 1 foi um fartote...), mas era muito frágil...

Com efeito, qualquer brisa o fazia tombar... geralmente naquela área que enquadra as balizas.

Quem uma vez lhe tratou da poda foi o Manuel Galrinho Bento...

Luciano Silva disse...

Já se sabia que o Djuricic não primava por ser um gajo muito inteligente (vejam alguns casos do gajo no ex-clube) mas caramba, ainda só vamos na 3ª jornada!

O que se diz é que JJ não vai com a pinta dele e, para variar, com razão. Foi por pouco que não foi despachado antes do fecho de mercado...

João Cardoso disse...

Pois Roberto Rensenbrink o Manoel infelizmente lembro-me bem, desses já vi muitos no Sporting, e ainda só tenho 24 anos, dos Maneis é que vi poucos...

Joao disse...

Será que Djuricic pensava que por esta altura já iria ser a estrela da companhia?

Juan Araujo quer que Cardozo termine a carreira no Benfica porque já percebeu que não há grandes hipóteses de alguem pagar o preço mínimo estabelecido pela direção do Benfica (segundo consta - 15 milhões).

Bale. Sinceramente gostava de saber o que Ronaldo têm a dizer sobre Bale...

Blatter - isto ainda vai dar merda...

Manuel Fernandes. Se o Manuel Fernandes recebia 20 mil euros (foda-se!!!!) quanto é que valerá por exemplo um Eusébio?

Já agora, quando é que recebe Rui Costa?

Bernard öZilva disse...

É impressão minha ou Djuricic é barrigudo:

http://www.slbenfica.pt/Images/Player/ICUT1855.JPG

..Djuricic,vai à baliza!

Pedro disse...

Eusébio : 25 mil/mês mais 2500 por visitas às casas do SLB...

Luciano Silva disse...

Precisamente Ylmaz. Este comportamento pouco profissional já era conhecido o que me surpreende é a aposta num jogador tão problemático que nem é um jogador por aí além.

JJ tinha razão em querer despacha-lo e promover Carlos Martins.