24 outubro 2013

Champions - Aos olhos dos adeptos

Porto:
"Custa-me perceber porque é que um gajo do Porto leva 2 amarelos em lances que são para amarelo. Não estou habituado a isto e nunca vou perceber... Mas só porque teve ações que são para amarelo tem de levar amarelo? Mas isto tem lógica?? O Hulk é que é... mal tentou marcar ao seu clube do coração... rematou sempre de propósito à figura os 1000 remates que fez. O Fonseca é uma merda mas o outro também era e fomos campeões! Os Lagartos é que vão pagar! BENFICA É MERDA!"

Benfica:
"FDP do Jesus, do Vieira, do Pietra, de todos! Só o Rui Costa e meio Eusébio é que se safam! Esta merda é má demais! Quando o Cardozo é o melhor em campo está tudo dito! P* que Pariu! Deviam todos levar um apertão à Macaco líder e iam ver se não corriam! Merda para isto que já somos os piores do mundo (tipo Quique) outra vez! Liga Europa já é muito bom para este nível de Futebol! Mas nas eleições voto Vieira na mesma só porque sim! "ah, o gajo construiu...". Pois foi, como o Isaltino!"

Sporting:
"Nunca pensei que as Competições Europeias podiam ser tão divertidas sem estarmos lá..."

3 comentários:

Pedro disse...

Faltou o "nunca vais acabar"
:)

POC disse...

O Pedro tem razão. Falhaste...

Mas de resto, a brincar a brincar, se diz a verdade NUA E CRUA. Puta que pariu esta merda.

Bernard öZilva disse...

É verdade,falta o sublime "NUNCA VAIS ACABAR"("Nossa Força É Brutal"blabla..),mas "Os Lagartos é que vão pagar!"(by os porkos)compensa...