27 dezembro 2013

Apanhado

Vem aí a Taça Benfica e em vez de darem ênfase ao enorme jogo entre o Benfica e o Nacional (tem de ser um Bayern Insular porque travou o Barça do Lumiar), dão importância ao joguito entre os corruptos e os ex-corruptos-B. Que seca...

O jornal Sporting veio denunciar 5 nomes na Comissão de Arbitragem que estão ligados aos corruptos. 40 anos depois estão a par do "sistema" mas pronto, mais vale tarde que nunca.

O Luisão vai ultrapassar o Toni em nº de jogos pelo Benfica. O Toni já reagiu aos gritos a perguntar se a culpa era do Hassan...

Fala-se da Roma querer o Iturbe por 16 milhões. Mas eles não sabem que por 5 milhões levam o Iturbe, o Izmailov, o Herrera, o Reyes, o Licá e o Ricardo? Ah, e daqui a 2 meses levam o Quaresma também! Guardem lá os outros 11 milhões para irem buscar o Djuricic e mais um Sérvio ou 2...

O Dominguez foi para a Colômbia treinar o clube de Cartagena devido a uma parceria com o Sporting. Quem de repente voltou a ser o seu melhor amigo foi o Dani.

O Sporting continua a tentar vender o Elias, acho que já ofereceram 2 sacos de bolas mas o Sporting insiste em ter 3...

O Carlos Martins não aceitou a proposta de rescisão do Benfica. Diz que não se importa de continuar a treinar à parte até final do contrato. Se eu ganhasse 90k por mês também não me importava, até porque ele neste momento joga mais ou menos o mesmo que eu.

O Inter quer o Rolando em definitivo. O Inter está em 5º. Ok, faz sentido... também devem ir buscar o Fucile e o Defour.


PS: Peço desculpa a todos os leitores, este já famoso "Apanhado" é o pior do ano, uma das razões é a ainda constante ressaca do Natal e outra é o problema grave da ausência de conteúdo nesta mesma época festiva...

12 comentários:

Luciano Silva disse...

Pelo Djuricic só se forem 11M de caricas, e mesmo assim era um exagero eh, eh!

Erk disse...

Não notei grande diferença em relação aos anteriores...

Gil Monteiro disse...

Como nota só tenho a dizer que um 20 vezes pior que o pior do ano continuava a ser melhor que alguma coisa que o Valdemar alguma vez escreverá

Nonameboy disse...

A do Dominguez está mesmo boa. Parabens!!!

Ricardo disse...

Qualquer post ou comentário será sempre melhor que os vários COPY-PASTE do palerma Valdemar!

Escrivão disse...

Um gajo que não sabe ler nem escrever, obviamente, tem dificuldades em discernir o que quer que seja...

pitons na boca disse...

Só mesmo a ressaca te desculpa de não teres feito nenhuma referencia a tanta parvoíce que o Zé Moirinho tem debitado , nos últimos tempos. Desconfio que queimou definitivamente o Fucile... perdão, o fusível.

Escrivão disse...

Bruno de Carvalho avisa, em mensagem divulgada no site do Sporting, que a reestruturação do clube está "em perigo", uma vez que o crescimento do número de sócios não está a corresponder ao desejado e a resposta ao nível da compra das Gamebox também é fraca. As assinaturas do jornal (apenas algumas dezenas) acompanham esta tendência.

Apesar de terem sido criados novos escalões de quotas apenas houve um "acréscimo de cerca de 6.000 novos sócios", o que é considerado "manifestamente pouco". E não é só aqui que os resultados não são os melhores"

"Sendo um clube que privilegia o seu ecletismo e tendo a construção de um pavilhão próprio como objetivo, foi uma vez mais colocada à venda a Gamebox Modalidades, tendo apenas sido vendidas cerca de 200, o que é muito pouco para quem defende a manutenção de 35 modalidades e a construção de um pavilhão nosso", pode ler-se na mensagem.

Face a este cenário, o presidente do Sporting deixa um apelo: "Está na altura dos 3 milhões de sportinguistas dizerem presente, mostrarem toda a sua força e união, e tornarem este projeto sustentado, forte, com capacidade de ser desenvolvido e assim, juntos, conseguirmos colocar o Sporting Clube de Portugal no lugar que merece".

Oi, Valdemorroides?

Rafael Ortega disse...

O tio Bruno não é lá muito esperto. Então algum lagarto vai comprar gamebox modalidades sem nunca saber onde são os jogos?

Um dia em Almada, outro em Loures, depois em Odivelas, a seguir em Alenquer. Só falta irem dar uma perninha em Badajoz.

Que comédia.

PP disse...

Que história é essa do Dominguez e do Dani?

Luciano Silva disse...

Sporting, Sporting, Sporting, e mais... Sporting, Sporting, Sporting.

De um blog Benfiquista, com comentadores do Benfica, passamos para um blog Anti-Lagartedo com comentadores anti-Sporting. Dasse, que bela merda aqui vai...

POC disse...

Sempre bom B!