15 dezembro 2013

Olhanense vs Benfica

Mais um recorde: O Olhanense ainda não tinha marcado 2 golos a ninguém, foi lá o Benfica acabar com isso.

Esta equipa joga desconcentrada, sem pica nenhuma e parecem todos enfadados, parecem todos o Ola John que podia jogar bem mas não gosta de Futebol... O jogo acabou agora mas desde que o Oblak entrou que nada aconteceu... nada... Dava para ter ido comprar presentes de Natal e não perder nada...

O Artur precisa de reforma... passou de "melhor desde Michel" até "já nem um Moreira é...". O homem está farto disto e falha muito... Oportunidade para este Oblak na 2ª metade da época para percebermos se é mesmo o novo aranha negra ou se precisamos de outro no final.

O Sílvio hoje além da oferta do 1º golo fez outra quase igual... é a tal desconcentração aliada a alguma falta de talento. Tem feito grandes jogos mas aqueles 2 lances no mesmo jogo nem o Emerson fazia.

O Matic não é desta liga... e pior... em Janeiro não será mesmo desta liga...

O Cavaleiro mexe tanto com o jogo a entrar de início como o Argel no tempo do Trapatoni. Penso que quando o Salvio voltar nunca mais vamos ouvir falar dele... Bom suplente para equipas cansadas, até agora nada mais que isso.

O Sulejmani é o Nolito de pé esquerdo com mais que 1 finta, mais inteligente e mais técnica. Sendo que os titulares são Gaitán e Salvio, este enquanto o Messi achar que é o Messi, será para mim sempre a 3ª opção... Sempre!

O Lima está finalmente a jogar melhor, já se aproxima mais do que conhecemos dele.

O Rodrigo hoje voltou a jogar tão bem como nos jogos depois do Bruno Alves.


Queria realçar que depois dos óculos de massa e pernas cruzadas, hoje vimos um Mac ao lado do Jesus. Isto é ele a tentar ser cool ou hipster como o Funes Mori?

16 comentários:

Bubbles disse...

O MAC já lá estava no jogo com o Arouca! Devem estar a testar as substituições no FM!

Unknown disse...

Em 3 jornadas consecutivas o benfica é beneficiado por erros da arbitragem... Não falam disso?

hertz disse...

Incrivel o Benfica sofrer 2 golos em 2 jogos seguidos de Arouca e Olhanense!!!!! Muito mal a equipa e neste caso tambem o Artur que tem estado muito mal. Que o Oblak nao saia mais da baliza.
Ah serio, eu adorava ver o contrato do Rodrigo. De certeza que tem la uma clausula qualquer que diz que ele nao pode jogar na sua posiçao. Fdx. So joga a 2o avançado e quando o Benfica decide encarar o jogo com apenas um ponta-de-lança ou decide mudar durante o decorrer de um jogo (como hoje) é ele que fica de fora! Sempre!

Hoje valeu pelo resultado pois sofrer 2 golos do Olhanense...mau demais

Laranja disse...

Se Sulejmani é 80% do Nolito tem de ser titular, Nolito a meio gás é muito superior a Gaitan... logo Sulej tem de ser titular (e para mim com John, até Salvio voltar)... Gaitan é a imagem ideal para descrever LFV e JJ, potencial e tal, mas não se esforçam, não querem saber as exigencias do simbulo que representam...

B. disse...

Laranja, deixei de ler quando comparaste o Nolito ao Gaitán.

Bernard öZilva disse...

Há pior que sofrer sucessivamente 2 golos do arouca & olhanense,sofrer fist-fucking atras de fist-fucking como o "Libras-Gordas"!

Aquele craque do FM... O "Special Two"...

(Certeza que tb tem um Mac esse nabo...)

José disse...

A vossa sorte é que o LFV tem os árbitros sob controle e mais um golo em fora de jogo a resolver o encontro. E assim se levam os meninos ao colo que nos últimos 5 encontros da liga o futebol praticado foi zero. Mas os arbitros resolvem. Apontem 2 pontos desta jornada a favor do benfica por influncia do árbitro. Quando perderem o campeonato e se chorarem dos árbitros não se esqueçam deste jogo. Sem o golo em fora de jogo ficaria 2-2.

Pedro disse...

Ok. Ficava 2-2.

Sem o golo sofrido em fora de jogo em Alvalade tinha ficado 0-1. Sem o golo sofrido em fora de jogo contra o Belem teria ficado 1-0.

Mas os árbitros resolvem, isso é verdade, nem que tenham que inventar penaltys como o de Alvalade. Quanto terá sido depositado na conta daquele fiscal de linha?

Leao da Estrela disse...

Pedro, devias ter vergonha em falar de um Sporting beneficiado depois da roubalheira que foi o jogo da Taça. Quanto ao resto, o presumível suspeito do caso de suborno ao árbitro já foi afastado do Sporting.
Quando afastarem o vosso presidente, que foi apanhado em trocas de cromos (árbitros) nas escutas do Apito Dourado, falamos.
Até lá, o Benfica não passa de um cúmplice da corrupção.

B. disse...

No nosso Futebol só há 2 clubes envolvidos em corrupção activa:
- Porto (que foi condenado e perdeu pontos desnecessários),
- Sporting (que teve um dirigente que transferiu 2.000€ para a conta de um fiscal de linha)

O resto é conversa de tasca.

Uma coisa é certa... vocês que só olham para um lado da equação normalmente acabam no máximo num Call-Center, porque aí fazem o que vos dizem sem margem para qualquer tipo de criatividade ou opinião própria, porque não a têm... são tipo aqueles papagaios que dizem o que querem que eles digam... o Churchill tinha um, que até mandava malta para o caralho como vocês fazem.

hertz disse...

Engraçado que após o jogo do Sporting não apareceu aqui nem no Cabelo do Aimar nenhum dos sportinguista que muito costumam comentar nestes blogs mas depois do jogo do Benfica saltaram logo todos da toca

Leao da Estrela disse...

Opa, vai ver se te informas um bocadinho antes de escreveres, porque o caso do PPC ainda está na justiça., enquanto as conversas do LFV estão espalhadas pelo Youtube, bastas ires ouvir.
E não te esqueças que o teu presidente também e um assíduo frequentador de tribunais, ainda no outro dia disse esta pérola: toda a gente sabe que eu era o homem de confiança do Pinto da Costa.
Tu e que neste caso só estás a olhar para um lado da equação... No meu caso estou a vontade, no dia em que ouvir um dirigente meu a escolher árbitros, deixo de ser do clube, ponto final.

Leao da Estrela disse...

Hertz,

Claro, nos não somos como os benfiquistas, quando vamos ao site de um rival não e para nos gabarmos das vitorias, mas apenas para defender a honra do nosso clube.

B. disse...

Não tens ninguém em linha para venderes um Barclay Card?

O PPC transferiu 2.000€ para a conta de um fiscal de linha.
O LFV é um mafioso do pior que sempre quis fora do Benfica e nunca votei nele, mas não tem um único caso de corrupção na justiça.

A escolha de árbitros em jogos da Taça eram legais, daí nem ser um caso... Mas lá está, os papagaios não pensam, apenas falam :)

O teu Presidente teve negócios com alguém mais próximo de mim do que o Luisão do Garay. Posso-te dizer que foi dos maiores intrujas que conheci na vida, a vossa sorte é que é Sportinguista do coração, isso faz muita diferença.

Leao da Estrela disse...

B, a escolha dos árbitros por dirigentes de futebol não e legal nunca, nem quando tem de ser só porque te da jeito para arrumares com uma questão.
Eu conheço muito bem o Bruno de Carvalho, tenho uma colega de trabalho que colaborou com ele e... Como dizes, ser sportinguista de coração faz toda a diferença, não e como o LFV que tem mais do que um cartão de sócio.
Mas não me intérpretes mal, eu acho que o LFV está muito bem está :)
Quanto ao call center, eu sei que deve ser um trabalho duro e chato, mas escusas de estar a expor-te assim na net!

Laranja disse...

B. Nolito para mim é muito mais jogador que Gaitan... o Gaitan é bom mas é para ir buscar a morte