12 janeiro 2014

Apanhado

Estou vivo!

- Estou do outro lado do mundo e até na radio local de falou do Eusébio! E aqui nem se sabe jogar Futebol... é quase como falarem do Eusébio na rádio do Lumiar.

- O Vieira transformou a Estátua do Eusébio num Carrossel. Rolam notícias que a Benfica TV vai ter um Reality Show chamado "eu uma vez pedi um autógrafo ao Eusébio".

- O Cortez despediu-se do Benfica e diz-se grato pela oportunidade. Leiam o discurso dele... um grande Homem que infelizmente não era um grande jogador... Aimar só há um...

- Fala-se do Zenit querer o Rodrigo por 35M. Se pagarem metade disso quem é que racha o gasóleo comigo e levamos o gajo a São Petersburgo, a Veneza Russa? Aproveitamos e levamos um Steward ao Hulk e um mapa para o resto da Europa ao Witsel.

- Outra vez o Rodrigo: A última vez que foi visto foi precisamente em São Petersburgo, para quê pagar quando basta procurá-lo nas ruas? Bruno Alves seu pauliteiro neandertal, onde meteste o gajo?

- O Paulo Fonseca diz que o Benfica altera o esquema contra equipas fortes. E com este Porto?

- Quintero e Herrera (o Topo Gigio das Antas) não foram convocados. Então o novo James e o novo Moutinho não jogam? Isto é a Taça da Liga ou quê?

- Artur ou Oblak? Oblak se for para ganhar, Artur se for para o jogo ter mais emoção...

1 comentário:

LDP disse...

Li o discurso do Cortez, pois...e logo pela primeira frase dá para perceber que faltava muito aos treinos: "Na tática utilizada no Benfica os laterais exercem uma função quase que exclusivamente defensiva e isso dificultou a minha procura por espaço na equipa(...)"