22 janeiro 2014

No Sábado o Benfica joga no Restelo

Será que daqui a 10 anos ainda vão falar deste jogo como falam do que jogámos no Algarve há 10 anos?

31 comentários:

Manuel disse...

É uma situação quase parecida...tipo do dia para a noite.

G disse...

deixa ver ....se o Vosso director e capangas forem ao treino do adversário e pelo meio convidarem para almoçar os jogadores do GV....é capaz!!

Sry Lanka disse...

Só se o arbitro abitrar com as chuteiras do Mantorras...

Kiddo! disse...

Oh Sousa, tás fodido por não teres sido convidado ou ouviste dizer isso?!

G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G disse...

Tão Kiddo! risos..os proprios jogadores do Estoril confirmaram essas aproximações. Mais, o Veiga conseguiu cometer a proeza de ser dirigente do SLB e da Liga ao mesmo tempo! à pinto da Costa! Só neste país de manhosos

G disse...

http://anortedealvalade.blogspot.pt/2014/01/a-revolucao-que-o-sporting-propoem.html#comment-form

Livro de interesses dos dirigentes.....isso é que seria interessante. Transparencia!

Magro vai ao ataque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magro vai ao ataque disse...

Tirando o facto de:
- quem joga em casa ser o benfica (há 10 anos foi o Estoril forçado a ir lá para baixo);
- do director desportivo do benfica não ser antigo accionista da SAD do adversário (há 10 anos era esse o papel do Veiga);
- de não haver almoços entre director desportivo de uma equipa e jogadores da outra (há 10 anos o Veiga teve um belo repasto);
- ser para a Taça da Liga e o grupo já estar definido (há 10 anos era para o campeonato, à 30ª jornada, com os 4 primeiros separados por 4 pontos);
- do árbitro desta vez levar chuteiras (há 10 anos esqueceu-se e teve de jogar com umas do nuno gomes).

Sim, acho que tens razão, é igual.

Podemos também juntar os regulamentos. O que diz é isto:

Regulamento das Competições, Anexo III, Taça da Liga:

Artigo 9º: Horário e Local de realização dos jogos
7. Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplicação de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário.
9. O local de realização do jogo pode ser alterado por mútuo acordo dos clubes, excepto no jogo da final.
10. Para efeito do disposto no número anterior, é obrigatória a entrega na Liga do acordo escrito e devidamente assinado quer pelo clube visitante, quer pelo clube visitado, com uma antecedência mínima de dez dias sobre a data inicialmente fixada no calendário de jogos da competição, sob pena da alteração acordada ser indeferida.

Portanto, se o vosso relvado não tem condições, e se o Gil Vicente não foi tido nem achado, se a decisão foi tomada a menos de 10 dias do jogo... o jogo devia ser em Barcelos. Mas é em Belém... Olha, também tem um B no início, não se pode pedir mais.

Pedro disse...

Depende...se os jogadores do Gil tiverem a agressividade dos do Estoril e se o SLB for roubado à grande talvez falem.

Mas a grande diferença é que vamos ao Restelo por opção própria e não vamos fazer 600 kms desnecessariamente.

sintoniavermelha disse...

boa observação!

SLBaficionado disse...

LOOOOOOL

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!
Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
O diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo.
É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres
Depois de reflectir por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás ficar no lugar dela.
Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!
Pinto da Costa acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e concorda.
O diabo abre a primeira porta.
Lá dentro está o seu amigo Jesualdo Ferreira numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...
- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
O Diabo o leva ao segundo compartimento.
O Baia está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.
- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!
O Diabo abre a terceira porta.
Lá dentro está o Luis Filipe Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz Sexo Oral!!!
Pinto da Costa olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:
- OK, fico com esse castigo!
O Diabo sorri e diz:
- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!

Escrivão disse...

Se bem me lembro desse jogo, a coisa foi ganha em cima da linha de meta, graças ao pé-coxinho do Mantorras (foi assim, não foi???).

Quem viu tb se recorda de como os jogadores do Estoril jogaram. Quem não se recorda, desenterre a cassete.

A bug's life disse...

Deve ser estilo um treinador da equipa adversária com quem vai jogar o último jogo para o campeonato, que pode ser deciso, sofre um penalti fora da área, diz que não viu e no ano seguinte muda-se para essa tal equipa

LDP disse...

Então e treinadores de uma equipa que tiram o pé do acelerador no final do campeonato e na época a seguir vão ajudar a pintar mastros?

Paulo Sérgio, Domingos, Inácio...

Kiddo! disse...

Sousa, se as tuas fontes são afirmações dos jogadores do Estoril então já fico mais descansado!!! Quem foram esses jogadores, já agora?! Onde leste ou viste isso?
Sabes o que é mesmo manhoso? É aquele gajo ex PJ que foi dirigente do vosso clube e que andou a espiar e a encomendar servicinhos!

G disse...

Quanto ao PPC totalmente de acordo. Um manhoso e que deve responder pelo que fez, ele o Fofinho Lopes e todos os que danosamente geriram mal o SCP. Quanto aos jogadores do estoril ..http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2013/01/estoril-x-benfica-revisitado.html

G disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012&contentid=00158027-3333-3333-3333-000000158027&goComments=1

Sentinela um Estremecer disse...

HAHAHAHA

Carlos Xavier e Master Korno do 442, esses baluartes de idoneidade, isenção e nada anti-benfiquistas.

Estou super convencido, agora. Não, se calhar não estou, ainda por cima porque estive a ver o jogo ao vivo, numa bancada, e bem vi como os jogadores do Estoril estavam vendidos. Tão vendidos que mais pareciam lutadores de MMA.

Se o ridículo matasse, ias preso por homicídio.

Kiddo! disse...

Epah, Sousa!!!
Agora já estou convencido!! Uma notícia do Correio da Manhã (esse expoente máximo do jornalismo português!) cuja fonte é um antigo jogador do Sporting??! Agora já acredito!
Que um árbitro ou jogador se deixe corromper com quinhentinhos ou fruta para dormir (eu acho pouco!) até acredito! Mas corromper jogadores com almoços e árbitros com chuteiras?!?! Qualquer dia até com cromos da Panninni se compravam!!!
Vá lá, Sousa.... Deves conseguir melhor...

Luis Marques disse...

De uma coisa não podemos acusar os Sportinguistas, de não ter boa memória para datas. Quando precisam vão buscar coisas de há dez vinte trinta anos atrás só para tentar expor um ponto de vista.
Lembrarem-se dos pormenores e dos detalhes é que já é mais complicado, daqui a uns anos vão dizer que o Ricardo foi agredido naquele mítico canto e que em qualquer jogo contra o Benfica ficam sempre 7 penalties por assinalar

G disse...

Luis, quem falou no Estoril Benfica foi o gordo.....amnésia selectiva?

Quanto ao Kiddo posso ir buscar a noticia ao DN. Mais credível? Sim porque o Veiga e o orelhas são do mais credível que há e houve no futebol nacional. O rui Gomes da Silva é um herói e o Calabote é uma invenção. Enquanto os adeptos olharem para o mundo do futebol a dividir-se entre os bons (os nossos) e os maus (os outros), esta conversa não vai a lado nenhum. Sou o primeiro a criticar o Duque o PPC, o Fofinho Lopes e toda a corja roquetista. Gpstava era de ver-Vos a discutir as ideias que ontem ou antes de ontem foram lançadas pelo SCP .....isso é que é mudar o paradigma do futebol em Portugal.

LDP disse...

Mudar o paradigma do futebol em Portugal...? Ainda hoje levamos com boquinhas fajutas vossas porque o Vieira foi ao MAI demonstrar com uns DVD's que não pode ganhar sempre a mesma equipa...

G disse...

Quem são os boquinhas Vossas?
Sei que o presidente dos arbitros já veio criticar a proposta do SCP...claro! Os poderes instalados não gostam....

Kiddo! disse...

Sousa, mas algum dia me viste defender o LFV, o Veiga ou o RGS?!?! Eu só não consigo perceber por que é que cada vez que o Benfica ganha um campeonato há sempre alguém a dizer que foi por causa de túneis, Estorilgate ou que o Luisão fez falta sobre o Labreca!!
Mas por acaso achas que o Benfica conseguia corromper o Estoril com almoços e o árbitro com chuteiras?! Já pensaste para perceber o ridículo que é alguém afirmar uma coisa dessas?!?! O mesmo se passa em relação ao túnel da Luz. O Hulk e o Spunaru não agrediram os stewards?! Algum dia há falta no golo do Luisão?!

LDP disse...

Sousa, e claro que os poderes instalados são o Benfica. Os últimos 30 anos de futebol provam-no.

G disse...

Kiddo tu ves a realidade à tua maneira com lentes vermelhas eu vejo com lentes verdes e brancas.. o que para mim é mentira para ti é verdade e vice-versa. É conversa sem fim à vista...
LDP, eu não disse que o sistema é SLB ou SCP ou FCP. No entanto, através das minhas lentes verdes e brancas não vejo qualquer dirigente da FPF (desde o Silva resende) ou da Liga ligados ao SCP. Não vejo greves da APAF ao SCP por tuta e meia quando outros (SLB e FCP) fizeram bem pior. Mas de qualquer forma se quiserem dar ideias de como mudar o futebolzinho tuga sem olhar para as cores, retirando as lentes de cada um, são bem vindos!

Kiddo! disse...

Sousa, este post era uma provocação e eu como estava um bocado aborrecido entrei no jogo...
Quanto à forma de melhorar o futebol português, desde já te digo que isso só será possível quando deixar de haver influência nas arbitragens por parte de pessoas que todos nós conhecemos...E isto só para começar!!

G disse...

então para começar podiam ler ou ouvir o que o bruno de Carvalho sugeriu para a arbitragem....ou fazer como o PdC, desviar o assunto para outra guerra

David Duarte disse...

Gsousa, informa-te melhor. O Benfica, entre muitos outros clubes, esteve presente na reunião em que BdC apresentou as suas propostas. Reunião da qual saiu um largo consenso, exceptuando sobre certos pormenores técnicos que não colocam em causa o sentido geral do texto (isto segundo o representante do Guimarães, se não me engano).

Sobre o resto, acho engraçado que digas coisas do estilo "enquanto pensarmos que os bons somos a gente e os maus os outros não vamos a lado nenhum" e logo a seguir "tu vês a realidade com oculos vermelhos, eu com oculos verdes e isso é normal".

Se estàs numa de moralismos, pelo menos sê coerente.

vb disse...

Calabote?? Já se deu ao trabalho de conhecer a história real? Pois, provavelmente é só mais um a emprenhar pelos ouvidos.
E quem é que, há uns anos, foi jogar às antas quando o jogo seria em Setúbal?? Pois, é ali ao lado e dá um jeitão!! Muito gostam de criar histórias. É como a do Ricardo que já alguém mencionou, e o capela e os 7 penalties sempre que jogam contra nós! O "7" que vos atormenta tem nome: Cardozo!!
E logo neste campeonato vêm clamar por transpar~encia e verdade desportiva. Ah, ah, ah. Qauntos golos fora-de-jogo?? Penalty descarado sobre o Cardozo, penalty fora de campo, penalty escandaloso com o Marítimo e ainda vamos a meio!
e que é que teve presidente,vice-presidente, treinador e jogadores castigados por falarem nas arbitragens?? Pois...