17 fevereiro 2014

Apanhado

O Mónaco foi 3ª feira à Luz ver o Montero. Que pena o gajo nem ter entrado em campo... viagem desnecessária.

Os jogadores do Porto envolvidos na cena de pancadaria do túnel da Luz foram condenados pelo Tribunal. O Sapunaru é quem tem de pagar a quantia mais alta (é Romeno... queriam o quê?) e o Hélton (o homem fofinho do violão) é o 2º classificado no ranking "quem mais bateu". Hulk, Fucile e Rodriguez ficam com a fatia mais barata. O Tribunal numa semana arrecadou uns trocos valentes à custa do Futebol.

O Hugo Vieira diz que o Gil vai dar a volta a esta má fase. Oh João de Deus, se fosse a ti não o metia a jogar mais, normalmente este gajo não diz nada que vai de facto acontecer...

Nesta semana volta a Europa. Os Sportinguistas terão mais uma semana do caraças... a puxar pelo FC Ronaldo e à espera de algumas escorregadelas dos Lampiões e Tripeiros. Win-Win.

O Adu diz que vai recordar para sempre a sua estadia na Luz... Nós também Adu... nós também... ainda me lembro de um puto ir buscá-lo ao Aeroporto com uma cartaz que dizia "O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu". Há malta que joga FM a mais e vive de menos...

O Kardec disse sonhar com a ida ao Mundial. Eu na semana passada também disse que sonhava com isso... Sendo que para ele é mais fácil porque vive no país organizador e é só comprar bilhete.

O Paulo Fonseca disse que o único ponto negativo do jogo de ontem foi o golo sofrido. Eu acrescentava a barba dele, o cabelo do Quaresma e as orelhas do Herrera.

O Wenger veio dizer que o Mourinho tem medo de falhar... CLARO que isto foi como o Hitler dizer que tem medo de mandar matar alguém... Para o Mourinho isto foi como despir 10 crianças de 4 anos à frente de um qualquer pedófilo de uma paróquia local.

O Luisinho veio dizer que sofrer sofrer só pelo Sporting. Bem me parecia que havia algo nele que justificava a minha antipatia pelo jogador. Ou isso ou porque era só mau...

2 comentários:

Unknown disse...

O puto do cartaz, por acaso foste tu ?

Rui Lança disse...

A do Adu...muito boa! E Fernando Santos a explicar a contratação, alguém se lembra? Diz que estava em casa a ver o jogo dos EUA e perguntou 'porque não?'. E pronto...lá veio ele!