04 fevereiro 2014

Jornada 17: Aos olhos dos adeptos

Porto:
"O Vitó Pereira afinal não era assim tão mau... Eu até gostava dele... As pedras que lhe atirei eram de incentivo. Este Fonseca é bom a aparar a barba mas de Futebol percebe menos que o Macaco. A culpa é do nosso Pintinho? Como assim? Então ele entrega ao Fonseca um plantel de luxo!! Josué, Licá, Ricardo, Ghilas... Não são contratações de luxo?? Mal agradecidos... queriam o quê? Jogadores de Futebol?? Bah... É começar a formar mais malta importante. Equipa B? Não... A.P.A..."

Benfica:
"Aquele campo parecia o Estádio da Luz... Para acrescentar a isto fomos prejudicados de forma escandalosa! Um penalty por marcar sobre o Rodrigo! Eram 3 penaltys e penso que em 3 devíamos conseguir marcar 2... Era suficiente para ganhar isto! Se bem que agora não sei se é mais grave roubarem-nos cantos do que penaltys, é que o Cardozo está de volta. Ainda assim, mesmo a empatar conseguimos ganhar 1 ponto aos corruptos! O Sporting? Quem? Oh... esses não se aguentam..."

Sporting:
"Falhámos mais um assalto ao topo... Mas agora com o Sabry II e com o Cristiano II (não o Ronaldo, o que era do Paços) é que vai ser... Era mesmo disto que precisávamos para jogar os 13 jogos que faltam! Fomos roubados neste jogo e os outros 2 beneficiados! É sempre assim! Não vi imagens nenhumas mas é o discurso que a malta lá do café e do meu Facebbok tem todas as semanas, por isso é porque é verdade, não são gajos que costumam mentir... Para a semana vamos invadir a lixeira! Vão ver o que é Futebol! Que massacre que vai ser! PS: para a próxima a ver se guardo a sms a gozar com os lampiões e envio só depois do nosso jogo..."

Sem comentários: