03 fevereiro 2014

Mourinho, o "pobre"

Este gajo anda sem piada nenhuma...

Agora anda a chorar há semanas porque o City tem muito dinheiro... Até parece que o gajo é treinador do Swansea... Que hipocrisia absurda...

Depois queixa-se que eles têm um super-plantel.
Claro, porque Cech, David Luiz, Ivanovic, Terry, Matic, Ramires, Oscar, Hazard, Willian, Torres, Eto'o, Scürrle... têm imenso bicho... São todos fraquinhos!

Jogos psicológicos que normalmente resultam, veremos logo à noite o que acontece.

Duvido que o Chelsea perca...


PS: O Jesus diria "Isto não és Pertugal, aqui in vez de Sérvlios pods cumprar Espanhóles!"

13 comentários:

Anónimo disse...

De facto Mourinho anda a perder a graça toda... infelizmente começo a perceber os espanhóis que tanto o criticaram quando estava no Real Madrid... uma coisa são jogos psicológicos, outra é pura idiotice... Mourinho está com um descURSO de sem vergonha!

hertz disse...

Pois...eu também tenho as minhas dúvidas que o City ganhe até porque o Mourinho vai com o autocarro de 2 andares para o Etihad.

Kiddo! disse...

Eu cá aposto que vai sair de lá com um saco cheio...

Pedro disse...

Continuo a achar que o Mourinho perdeu-se em Espanha. Sentiu-se incapaz de ultrapassar o barça e isso fez com que perdesse o controlo total nas coisas que diz.

Percebe-se perfeitamente o que ele pretende com estas bocas ao dinheiro do City mas vindo do clube que é é patético.

DC disse...

Ele até gastou pouquito quando chegou ao Chelsea. Foram só 160M na 1ª época e perto de 100M na 2ª.
Agora que há 2 a gastar já não tem piada nenhuma...

Blinkboy disse...

Espero que o Chelsea leve um saco cheio.
Tanto o Mourinho como o Chelsea já provocaram bastantes danos ao Benfica. Como tal, apoio o Javi Garcia que é dos nossos!

A bug's life disse...

O Mourinho é um hipócrita. Criticou o west ham por ter jogado à defesa, mas esqueceu-se da forma como pôs o seu inter a jogar com o Barcelona.... Já não há pachorra para o homem

Ricardo disse...

O Mourinho é um burro sem graça, mas levou a água ao seu moinho, mais uma vez!

NJFernandes disse...

Oh Gordo, enfarda la essa... ;)

Ricardo disse...

Vocês são é uns aziados do caralho, especialmente o Pedrinho: Mourinho perdeu-se em Espanha?!?! Foda-se bateu o recorde de pontos na liga contra o melhor Barça de sempre/ melhor equipa de sempre. Enquanto Messi for Messi dir-me-ás quantos campeonatos ganhará o Madrid. Otário.

Pedro disse...

Aziados??
LOL
Poucos devem gostar mais do Mourinho do que eu.

Perdeu-se nos comentários, nas quezílias que arranjou com jornalistas e treinadores. É nesse sentido.

Sim, Mourinho perdeu-se em Espanha. E as declarações dele à chegada a Londres até o demonstram muito bem. Se não percebes o que um gajo escreve pergunta, não tem mal algum.

Gandhy disse...

Ver o Mourinho queixar-se do dinheiro de outro clube qualquer, e o mesmo que ver um pedófilo dizer que foi enrabado no banheiro de uma prisão.

Olhando ao plantel, é só ver qual o mais caro. Este ano já gastou 108 milhões de libras!!! O City gastou 102!!!! Quem gastou mais?!?!?

JPFerreira disse...

Mou perdeu-se em Madrid? É um ponto de vista. Sou adepto do Real e recordo bem as atitudes menos próprias que teve. Sem dúvida, não nego.
Mas o que tem isso a ver com o discurso actual no Chelsea? É o discurso de sempre, é o discurso em que retira pressão aos seus jogadores. E em que passa toda essa pressão para os adversários. Se é idiota? Depende do ponto de vista, lá está. É o argumentário clássico dele e o próprio Mou, melhor do que qualquer outra pessoa, sabe porque o diz, quando o diz e de que forma o diz. E sabe perfeitamente quando está a dizer inverdades e a ser um completo otário, mas fá-lo com um objectivo específico: destabilizar o adversário.
São os mind games dele, sempre existiram e sempre irão existir. Goste-se ou não. Mas isso não belisca em nada o facto de ser, DE LONGE, o melhor treinador do Mundo a par de Guardiola. Então na Premier, com a retirada de Sir Alex, é quase confrangedora a qualidade de todos os outros managers quando comparados com Mou.

P.S. - Resultado óbvio das "idiotices" de Mou pré-Etihad: 0-1, lição táctica, controlo total da partida. O melhor ataque da Europa fica reduzido ao nulo e perde pela primeira vez em casa para o campeonato.