28 fevereiro 2014

Selecção - As escolhas do Bentinho

O Paulo Bento é mau? CLARO que é...
O Paulo Bento devia convocar outros gajos aqui e ali? CLARO que sim...

Mas a verdade é que NENHUM dos jogadores que achamos que ele devia convocar faziam a diferença na Selecção... NENHUM!

Cédric - Vá lá... se é por ser Português e jogar Futebol até eu podia ir... A diferença que fazia era de altura no banco, era mais um anão por lá...

Adrien - o que gera mais consentimento mas mais uma vez não faria diferença na equipa. Até o prefiro à merda do Meirelles atual, mas o filho do moicano com o variações tem dinâmicas conseguidas naquele meio-campo difíceis de o tirar de lá.

Quaresma - vai para lá fazer o que sempre fez... entrar amuado por não ter sido titular e tentar fazer todos os remates de trivela sem passar a bola a ninguém... Só é jogador onde é o craque supremo, ali nunca o será.

André Martins - Sim... li algures que ele devia ir à Selecção. É que nem tem piada...

André Gomes - Oi?? Com o tesão com que joga pelo Benfica nem devia poder entrar no mesmo Autocarro que o Ronaldo...

Sílvio - Mais um que não é craque, que não seria titular e que não faria a diferença...

André Almeida - Quem?

Carlos Mané - É o Futuro, mas não é o Presente... iria ser mais um puto no banco a querer mostrar serviço mas sem cheirar um espaço na equipa. Entre ele e o Cigano, o Cigano leva vantagem claramente... Não ia fazer diferença nenhuma.


De TODOS os possíveis convocados só mesmo o Manuel Fernandes é que podia pegar de estaca, mas a esse ligaram e ele disse "não estou interessado em ir à Selecção". Caso encerrado.

No fundo, NENHUM dos nomes que se esperneia por aí seriam sequer titulares na Selecção e NENHUM faria diferença significativa na convocatória.
Isto não iliba o Paulo Bento de ser uma trampa, mas peguem pelas dificuldades gritantes técnicas que tem como treinador e não pelas escolhas que faz...

3 comentários:

Pedro disse...

Claro que se pega pelas escolhas.

Quando escolhe um Rolando tem que se pegar por aí.

Quando diz que não convoca o NG por este não jogar no SLB mas depois convoca-o quando está no Braga apenas tendo jogado 5 minutos tem que se pegar por aí.

etc etc etc

Vasco Duarte disse...

De todos os que foram referidos o único que pode ser convocado mas apenas para fazer nº é o Sílvio! Dá a hipótese ao treinador de ter mais um jogador de meio campo/ataque e menos um na defesa uma vez que pode jogar à esquerda e à direita da defesa! Creio que se não tivesse tantas vezes lesionado podia discutir com o menino refilão o lugar de defesa direito.
Ele foi convocado desta vez mas o Ruben Amorim é mais um caso tipo Sílvio não fosse estar muitas vezes lesionado e o meiorreles tinha o lugar em risco!

Alberto disse...

O problema disto é a internet estar tão acessível. É só gajos histéricos por não terem jogadores do clube deles no banco da selecção.

Entro no facebook e é só piranhas excitadas...fossem qual fossem as escolhas, ia ser igual.