02 março 2014

Depois deste jogo do Porto...

Será que o Sporting vs Porto vai mesmo realizar-se?

É que nesse jogo até os Portistas vão querer que o Sporting ganhe... 

11 comentários:

Rodrigo disse...

o melhor desta época é que os amigos lagartos vão ter de deixar de gozar com a pilinha dos outros e vão ter de se fazer homenzinhos se não querem ver o Benfica campeão. Agora é que vamos ver o que valem esses répteis.

71460_5/8 disse...

se o porto n ganha ou empata com o sporting arrisca-se a ser apanhado e ficar no 4º... mas tal como o ano passado aconteceu, eles devem preferir isso a que o Benfica seja campeão...

Shadows disse...

O FCP precisa de ir à Champions. É o único dinheiro 'certo' que lhes permite arrancar a temporada. Sem sequer a pré-eliminatória, aquilo vai ser muito mau, para eles claro.

Duvido que sacrifiquem a Champions para tentar impedir o Benfica de ser campeão. Aliás, até preferirão o Benfica campeão que o Sporting do Bruno campeão.

Bermelhão disse...

Shadows, lembra-te que a regra nº1 de ser portista é que o Benfica perca sempre e em qq circunstância, mesmo que o Benfica precise de ganhar um jogo para eles serem campeões o que eles mais querem é que o Benfica perca, o resto são peaners...

Rui Dias disse...

O Benfica campeão? Tas louco? Então o Benfica do treinador medíocre, do presidente das negociatas, dos jogadores que não dão o litro, o tal clube que não aposta nos jovens? Esse benfica que lá na tua chafarica não vale nada também consegue ser campeão? Vai cagar pah! Devias ter vergonha nessas ventas! Andas há meses a fio a vender a banha da contá-la na tasca e a bater em tudo o que é Benfica e depois tens o desplante de vir aqui fazer uma frase em com as palavras "Benfica" e "campeão"??? Até ao título ainda falta sofrer muito! E só sofrendo muito o vamos ganhar! Mas SE o ganharmos espero que no marques te deixem á porta! Pixas murchas não entram!!! Manca-te e para com o destilar ódio ao Benfica a toda a hora do degeneração!!! (Tiveste que a comer aqui porque lá no teu tasco a inquisição barra todos os comentários que não vos interessem!) chouriço!!!!

Pmorgado disse...

Faltam 9 Jogos...há que ter calma...cautela...o ano passado ainda está bem presente...

G disse...

Rodrigo, o SCP está a fazer um bom campeonato para aquilo que investiu, para o orçamento que tem e para os jogadores que compõem o seu plantel. Por muita ilusão que tenha havido/haja em certas cabeças (não pensadoras) as hipóteses do SCP limitam-se ao segundo lugar. A equipa nos últimos dois meses tem demonstrado isso mesmo. Se ganharmos ao Porto vai ser bom para manter o 2º lugar. Como adepto fico satisfeito pela recuperação da dignidade e do amor próprio (apesar de querer sempre o 1º lugar). Quanto ao SLB basta estar a 70% / 80% para ser campeão, sem favores. É a melhor equipa do campeonato, a equipa com mais soluções e melhores artistas (apesar das idiotices do JJ).

Pedro disse...

O fcp não se importa que o SLB seja campeão. Eles acreditam que um ano mau trás muitos anos bons.
Acredito que lutem forte pela champions...duvido é que consigam.

Veremos.

Candreva disse...

O FCP está crente que o Pinto da Costa irá bater o record do homem mais velho do Mundo, portanto ainda acham que o homem ainda vai durar mais umas 3 décadas.

Mas o que chateia mesmo o Pinto e FCP é, dominarem o futebol português há 30 anos, serem o clube (futebol) com mais títulos, e ainda assim terem de olhar para cima, ver que no topo ainda está o SLB.

ABF disse...

Aí é que tu te enganas. Há uns anos também íamos deixar ganhar o Braga ou o Vitória de Guimarães e acabaram os dois goleados.

Unknown disse...

Coitado de ti. Tenho pena de ti. Deves ter 20 anos e ainda vives num mundo a parte. Tens tanta inveja dos teus amigos portistas que tentas dizer que o porto tem inveja lol. Do Benfica ? Lol quem é esse Club ? Triste