16 março 2014

Mais algumas notas do mini clássico

- O Capel faltou às aulas dos cruzamentos... Nem o Bruno Basto cruzava tão mal.
- O Slimani nem o Abdoulaye consegue fintar (esta pancada do Pintinho em não se poder meter o Maicon é bonito para todos menos para o Porto).
- O Danilo quando vê o Varela questiona "quem és tu crl? O extremo sou eu!".
- O Cédric anda a tentar perceber porque é que estão a metê-lo numa máquina de lavar roupa a centrifugar.
- Se o lance do falhanço obtuso do Jackson perante o Cédric fosse ao contrário, o gordinho desajeitado ia fazer quantos comunicados em horário nobre durante a semana? E se o "golo" do Sporting fosse também ao contrário? Acho que o gordinho até produzia um programa às 20h e dava antes do Telejornal todos os dias até 2018...
- O Defour está para o Porto como o André Martins está para o Sporting... jogam 10 para 10 portanto... (enquanto estiverem em posição regular).
- Precisamos tanto deste Fernando na Selecção como do Edinho...
- Se houvesse um prémio para o pior central do mundo, o Abdoulaye era o único nomeado?
- E o que o Montero mexeu com o jogo? Craque! Já está quase a bater o recorde do Jardel que tanto se falou no início da época.
- A 2ª parte do Quaresma é boa... para um jogador de Badminton...
- O Jesus ontem enganou-se quando disse que o Nacional era a 4ª melhor equipa, acho mesmo que pelas contas dele é a 3ª... este Porto joga tanto à bola como o Steven Vitória tem minutos nas pernas.
- O Pinto da Costa vai-se babar outra vez quando for comentar a arbitragem. Ele fica muito baralhado e pode acabar com a frase "no meu tempo não era assim!".


Os adeptos do Porto estão felizes, conseguiram o único resultado que mantém o Campeonato em aberto. Hoje há festa nos Aliados.

9 comentários:

Unknown disse...

Estou para ver as reacções do "movimento Basta" sobre a exibição de hoje do SCP, suponho que, sendo eles defensores da justiça, teremos mais uma manifestação amanhã às 20h em horário nobre...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ah ah ah... boa posta!

foi gamadinho, ainda por cima com a tutela do velho amigo dos azuis, o fabuloso Proença, o que não deixa de ser irónico.

o nosso gordo está de parabéns pois conseguiu influenciar a coisa. foi à baliza e manteve-a inviolável, tudo feito nos bastidores. notável, diga-se, para um caloiro, ainda por cima frente ao venerável dux! acho que este blog devia prestar-lhe a devida homenagem.

SL

Unknown disse...

Juro que vi e revi o golo do Sporting e não me pareceu mesmo nada que Slimani estivesse em fora de jogo

Contumil disse...

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1975178_10203174077970616_2056624406_n.jpg

Hugo disse...

Já saiu o comunicado do Basta de Carvalho ?

Alberto disse...

O gordo nao influenciou a coisa. Isso são os outros...erros a favor do sporting são isso mesmo, erros. Ao contrário são atentados à verdade desportiva.

Acho piada é o discurso parvo de tantos sportinguistas do "nós não queremos ser beneficiados"...estou a procura de sportinguistas infelizes com a vitória mentirosa mas não encontro...eu que pensava que eles eram diferentes, e tal e coiso.

Em alvalade este ano tem sido um fartote. Rico golinho que pode ter valido 9M. Mas influencia tem mais este gordo que o vosso...

Luis Marques disse...

Erros a favor do Sporting são coisas de milímetros, coisas difíceis de ajuizar, situações complicadas.
Erros contra o Sporting são escândalos, situações vergonhosas, uma cabala e um roubo!
Burgueses...

Bananaman disse...

Calma que o Sr. Indignado de Carvalho, arauto da verdade desportiva, vai fazer um comunicado à comunicação social a admitir que a mesma verdade desportiva foi deturpada, a seu favor desta vez. Vou esperar. Sentado.