24 abril 2014

As melhores frases do ano: Lembram-se desta?


6 comentários:

Jusko disse...

Sim lembro-me ... e daquela " queremos chegar à final da liga dos campeões " dita pelo orelhudo ..também me lembro.
Esqueceu-se de dizer que estava a falar dos juniores.

Shiver disse...

Queriamos chegar como queremos chegar á final da liga europa,não quer dizer que cheguemos.

Afinal é só a 10ª final....

É tão bom quando somos visitados por clones do Valdemar :)

Unknown disse...

Caro parvo Jusko o que Vieira disse foi isto
"http://relvado.sapo.pt/benfica/luis-filipe-vieira-nega-exigencia-ganhar-liga-campeoes-484418"
Era um sonho, tal como vocês sonharam ser campeões sem algum dia terem hipóteses para isso... Ou seja o que ele disse foi que tinha esse sonho, tal como tu deves sonhar ser Benfiquista mas nunca vais lá chegar.
P.S.Desculpa chamar-te parvo mas como chamaste orelhas ao Vieira (característica física) eu chamo-te parvo porque não te conhecendo (graças a Deus ou a Jesus) e só lendo o que escreves parece-me que és um parvo. Logo resolvi chamar-te por uma das tuas caracterísiticas. Sê feliz e toma um Rennie.

Unknown disse...

Já o presidente do Sporting falava em quê? Juniores? Ups.. Juvenis? Tmb não.. Hóquei?... FUTSAL?...
Muito bem dito pelo António Rodrigues, a parte do parvo principalmente xD

Benfiquista Tripeiro disse...

Alguém me arranja os 4 tomos do já clássico "sporting líder"? Sempre fui fã de humor non-sense.

Manuel disse...

Pergunaram-lhe se o Sporting ia ganhar sempre e ele no gozo respondeu isso, claro que depois os jornais pegaram nisso e distorceram tudo, nada de novo. Nunca se devem ver só as capas.