23 abril 2014

Tão bom ser do Benfica...















Já faltou mais para esta malta acabar não já?














De louvar os adeptos que comentaram a foto e que foram os que tiveram mais likes nos comentários. Claro que condenaram a idiotice.

Que nos próximos 30 anos tenham que continuar a ocupar os Aliados... Enquanto alguns adeptos festejaram junto ao estádio do Dragão...

14 comentários:

Alberto disse...

Sinceramente tou é triste com a convocatória...fiquei muito menos crente com a passagem

fui disse...

Gaitan e Salvio lesionados para a Juventus... E o Markovic fora da convocatória porquê???? Estamos a poupar para a Taça da Liga????
Basicamente estamos sem alas, Suljemani e Cavaleiro não são opções ao nível que precisamos contra a Juventus. Cheira-me que o Jesus vai pôr na esquerda o Djuricic, mas duvido que resulte.

Benfiquista Tripeiro disse...

O Markovic não foi convocado? Porquê, carago??!!

Vive bem, o Antero, essas vivendas são de milhãozinho para cima.

Magro vai ao ataque disse...

Em 2011 os adeptos do Porto foram apedrejados na Avenida da República em Lisboa, enquanto festejavam a vitória na luz que deu o título, por um grupo de adeptos do benfica que se escondia atrás dos arbustos do Campo Pequeno.

Onde estavas tu para condenar isso?

Quando é que vais deixar de ser um burro do caralho e perceber que os adeptos de TODOS os clubes são TODOS iguais? Foda-se, que burro de caralho, vai mas é para o caralho. Não mistures todos os adeptos do Porto com uma fornada que aparece na fotografia. Era como se eu te chamasse vândalo assassino só porque tens adeptos que vandalizam autocarros e matam adeptos no estádio. Que burro do caralho, foda-se!

Escrivão disse...

Esqueleto, qual foi a parte que não percebeste? «De louvar os adeptos que comentaram a foto e que foram os que tiveram mais likes nos comentários. Claro que condenaram a idiotice.»

Eu, por exemplo, condeno, igualmente, as bestas que decidiram pintar o monumento com «spray».

Os gajos dos Aliados são apenas uns grunhos, sem existência enquanto pessoas, como os seus «homónimos» benfiquistas (?), sportinguistas (?), arsenalistas (?), etc., etc.

Assim como é idiota a ofensa lagartoide por os benfiquistas celebrarem os títulos no Marquês, como se qualquer pedaço de terreno ou espaço geográfico do género fosse propriedade de algum clube ou dos respetivos adeptos.

Enfim, bestas há em todo o lado, o que tb não pode servir como motivo para encolher os ombros e deixar andar. Se calhar, o melhor era não os publicitar. A sua força advém precisamente de aparecerem publicamente.

Enfim, oinc...

Escrivão disse...

P.S. Este tipo de gente, Esqueleto, não são adeptos nem de clubes, nem do desporto; apenas adeptos da violência e da própria estupidez.

Vasco Duarte disse...

Que eu tenha visto/ lido o Gaitan e o Fejsa e´ que nao foram

Benfiquista Tripeiro disse...

Afinal estão todos os disponíveis, como seria de esperar:

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35998/language/pt-PT/SL-Benfica-com-18-convocados-para-Operacao-Juventus.aspx

A bug's life disse...

Ó magro lembro-me muito bem de ver a meia dúzia de gatos pingados na rua em frente a casa do porto em Lisboa a festejar à vontade, com as televisões a fazer a reportagem. Não vi pedradas

Bujix disse...

Magro,
o tal ataque de que falas deve ter sido hilariante... Isto porque os arbustos no campo pequeno não têm mais de 1 metro de altura e ficam a uns bons 500m da casa do porto... ou seja, foi um ataque de anões em esteróides!
deixa-te de patetices! vivo ao lado da casa do porto em lisboa e, infelizmente, já tive que levar com alguns festejos dos 20 gajos que normalmente lá vão festejar e nunca houve pedrada alguma.
antes de ires para o ataque, calça as chuteiras, se n vais passar o tempo a escorregar!

Bujix disse...

PS - só estamos de acordo em que patetas há em todos os clubes

Karel Poborsky disse...

Magro, estavas lá nessa noite, para poderes afirmar isso? Viste alguma coisa? Não? Então tens fotos? Vídeos? Também não?
Ah "disseram-te", foi? "Ouviste falar"?
Pois, bem me parecia.

Unknown disse...

Magro, 2004 nos Aliados lembras-te? Foram festejar o 2o lugar e queimar bandeiras do Benfica.
2010 também, lembras-te?
Acontece uma vez por outra em todos os clubes, é regra no terreno do Dragão, eu vivo em Cedofeita, sei do que falo

Luis Marques disse...

Querem me matar de ataque cardíaco ao dizer que o Marko não foi convocado? xD
Vai ser um jogo daqueles para comer com pipocas ao lado, espero espetáculo!
5-3-2 contra 4-4-2, campeão italiano contra campeão nacional, melhor equipa do mundo contra uns gajos que já desceram para a segunda por viciação de resultados!