13 abril 2014

Benfica vs Arouca

Neste jogo na mini-Luz derretemos mais uns que se meteram no caminho do Título.
Numa 1ª parte onde vimos o adversário a jogar com um pau na mão e uma intensidade a fazer lembrar a amarelinha que o seu treinador bem conhece, mesmo assim falhámos o arranque da vitória algumas vezes. No final da 1ª parte deu-se a justa machadada.

A 2ª parte foi o habitual: Esmagamento absoluto, controlo total e nota artística. Muito Gaitán, muito Rodrigo, muito Enzo e Markovic a espaços a mostrar que aponta muito alto no que toca ao seu futuro.

O Oblak teve um momento de Artur e depois do choque com o jogador do Arouca pode muito bem ter acordado sem saber sequer o seu nome... Esperemos que recupere depressa. Um amigo meu sugeriu que ele podia acordar como um novo Ronaldo e já nem queria ser Guarda-Redes... também não era má opção.

O Almeida aparece menos em jogo que o Fejsa mas por ali pouco construiu o Arouca.

O Jardel é sempre uma opção tranquila mas como diz outro amigo meu: "O gajo salta sempre bem, ganha a bola e cabeceia 4m ao lado..." e foi assim mais que uma vez.

O Maxi foi Maxi... em todo o lado, umas vezes mal, outras bem, mas numa delas a salvar o golo em cima da linha num lance muito difícil.

O Siqueira fez um grande jogo, falhou um ou dois lances a meio-campo (onde insiste a ir à queima sem pensar) mas esteve presente sempre que foi solicitado, a atacar e a defender.

Garay é Garay, sem bicho e com Tamara.

O Lima embora apagado do jogo saca uma assistência e não marcou porque um dos melhores em campo foi o Cássio. Enormes defesas a evitar um resultado mais dilatado que o Emanuel merecia, só porque o odeio, por mais nada...

Gosto tão pouco daquelas trombas do Emanuel que sou capaz de dizer que me irrita mais que o Micael... só para terem noção!!

Gaitán e Enzo, façam-me um filho e fiquem por cá para sempre...


TUDO A SALTAAAAAAR!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

O teu amigo está enganado. o Oblak vai acordar é um novo Paulo Fonseca e vai-se por a dar umas dicas ao jj já no próximo jogo;)

José joaquim Reis

Unknown disse...

O Oblak vai ganhar um novo look e jogar à Petr Cech, mas versão melhorada (como se fosse possível). :P