14 abril 2014

Operação Coração versão camuflada

Num período negro da História do Benfica houve um autêntico "peditório" para ajudar o clube. A famosa Operação Coração.

Anos e anos depois ainda temos que levar com um natural gozo dos nossos amigos adeptos de clubes rivais.

Ontem o Bruninho de Azevedo lançou a dele, mas disfarçada com um pavilhão e umas camisolas. No fundo é um peditório para a construção do Pavilhão.

Acaba igual: "Operação Pavilhão"?

"Oh...mas é diferente! Aqui é para coiso..."

Pronto pronto ok, tudo normal... Que tem pedir 50€ aos sócios para pagar um pavilhão?? Seus conservadores...

A próxima operação será semelhante à do Amaral, desta vez chamar-se-à "Fica William"!

Adoro que copiem coisas nossas da fase mais negra da nossa história...qualquer dia acabam abaixo de 6º com este presidente...

Oh...tu queres ver que...

67 comentários:

Unknown disse...

lol... divinal o último paragrafo!!

Unknown disse...

Gordo, gordo...vamos lá ver uma coisa, o antigo Estádio da Luz, e muito bem, foi construído como, meu badocha?

As banhas estão a subir-te ao cérebro, confundes associativismo para um fim específico com peditório deste nível:

https://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Daqui a dois anos falamos. Quero ver se não terão de fazer mais um peditório destes, quando as contas do kadafi dos pneus derem o berro. Porta-te,gordalhufo.

PS- E parabéns pelo campeonato. Têm uma boa equipa, por acaso. Aproveitem enquanto é tempo...os anos de vacas magras estão à porta.

Cardozo disse...

E é pelo tempo das vacas magras estarem a porta que temos belos resultados na formação e isso dá as garantias quanto ao futuro!

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah, excelente!

Operação Barracão, para o Benfica ir lá ser campeão!

Pedro disse...

Ó Mokamboo mas foram vocês que gozaram com a Operação Coração... agora: LOL

Unknown disse...

Gordo, tenho a certeza que o facto de seres assim tão estúpido é o resultado do dia em que te meteram os cornos no Lux. ;)

Nem me vou alongar muito sobre o assunto, ainda que queira perder um pouco do meu tempo para defender a honra do meu clube.
Portanto, tu estás a comparar uma iniciativa que visa mobilizar os sócios (num período onde o dinheiro não abunda, e aquele que há é canalizado para a sustentabilidade do clube e para a continuidade das contas, que finalmente estão estáveis), com um período de vergonha do vosso clube, onde estava em causa a continuação do dito. Estás a comparar uma iniciativa para dentro, com uma iniciativa que lançou o benfica na vergonha, com aqueles anúncios marados na televisão. Estás a comparar uma iniciativa que visa também trazer mais sócios para o clube, com uma iniciativa que se resumiu, tão simplesmente, à mendicidade. É que, sabes, o Sporting, para além de ter um passivo incomparavelmente inferior ao vosso, que continua a gastar como se não houvesse amanhã (faço ideia a folha salarial), vai fazendo pela vida e gasta até onde pode. Nem um euro a mais. Chama-se ter resultados positivos no final dos trimestres. E já vai em 3 trimestres seguidos, ao contrário do vosso, que continua a somar, a somar, a somar... saldos negativos.
E mais: ao contrário de vocês, que beneficiaram daquela espécie de protocolos à la olival, onde é tudo pago por terceiros, nós construímos com o nosso dinheiro. É tão somente isto.
E mais ainda: sabes onde acaba a tua credibilidade, que é nenhuma? Acaba no dia em que ganham ao belenenses e, na vez de um post sobre o caso miguel rosa, fazes um post sobre o fora de jogo imaginário que só tu viste. Sabes o que significa isto? Significa tão somente que és igual àqueles que criticavas há dois anos, aquando do fora de jogo do maicon. És a mesma merda, sem tirar nem pôr, mas é óbvio que não preciso de te dizer isto. Deve ser o resultado dos chifres que tens nessa cabeça.
E podia destacar outros casos, mas este do jogo em Belém foi tão escabroso, que traçou o perfil exacto daquilo que és e ao que vens.

E adivinhando qual vai ser o teu próximo post sobre o teu alter-ego sportinguista, e a forma como sistematicamente fazes do teu blog um clube sobre o Sporting (7 posts sobre o Sporting, desde o dia 1 de Abril), deixo-te já as informações exactas. O menino irá dizer que, coiso e tal, ainda falam da academia de Alcochete, mas nós ganhamos em tudo. Eu sei que a bazófia benfiquista, bem como o narcisismo que rodeia o clube, apontará para o facto de terem a melhor caixa campus do mundo, depois de um ano de glória nas camadas jovens. Aliás, para o puro benfiquista, bastará um ano e nada mais.
Pois toma: desde o ano de 2000, ganharam 3 campeonatos de juniores (e já estou a contar com o deste ano), 4 de juvenis e 3 de iniciados. O Sporting vai com 6 de juniores, 4 de juvenis e 5 de iniciados. Mais acresce que, da formação, tudo o que benfica consegue tirar, se resume a andrés almeidas, edgares e migueis rosas, este último ligado ao clube para a vida. Um único Rui Costa na puta da vida. Ok, vou parar por aqui.

Benfiquista Tripeiro disse...

Para quem não se queria alongar... alongaste-te. Tive de ir tomar um café.

Já deste as 50 pratas para a operação barracão? Olha que levas uma t-shirt toda fixe!

Unknown disse...

Tripas:
Operação barracão? Então, não me digas que voltou a cair lã do contraplacado da luz.

Candreva disse...

Tiago Ullman, gostei bastante do golo dos "Azuis do Restelo" na primeira volta.

Para o ano há champions e terás que reforçar-te. Podes reforçar-te em número e em qualidade ou então nos dois. A pergunta é, e dinheiro? Ou achas que Mauricios, Cedrics, Rojos e Cª chegam para atacar todas a frentes? Basta fazeres uma retrospectiva da tua ultima participação da champions. 12 pontos na fase de grupos, muito bom até, apenas duas derrotas(contra o Barça), mas vamos mais a fundo. 9 golos em 8 jogos e 20 golos sofridos, já não é assim tão positivo, tendo conta que encaixaste 12 golos em 2 jogos. Tinhas jogadores como Caneiras, Djalós, Tiuis, Ronnys, etc etc. Vamos ver os resultados. Ganhar pela margem mínima, com excepção de um jogo, depois levar forte feio dos "outros".

Barcelona 3 1 Sporting
Sporting 2 0 Basileia
Shakhtar 0 1 Sporting
Sporting 1 0 Shakhtar
Sporting 2 5 Barcelona
Basileia 0 1 Sporting

Sporting 0 5 Bayern
Bayern 7 1 Sporitng

Unknown disse...

Frederico:
"A pergunta é, e dinheiro? Ou achas que Mauricios, Cedrics, Rojos e Cª chegam para atacar todas a frentes?"
Não sei, faz-se o que se pode. Logo se vê. O Rojo é titular da selecção argentina. Alguma coisa há-de valer.
Quanto às notas que deixas sobre o Bayern, deves achar que sou estúpido. O Bayern, por essa altura, já tinha a espinha dorsal daquilo que é hoje.
Mas se queres mesmo falar em vergonha, podias lembrar-te do jogo em Vigo, não? É que perder 12-1 em duas mãos depois da fase de grupos, com o Bayern, é significativamente diferente de levar 7 na pá do colosso celta. Vocês e a vossa doença, caramba.

Unmasked disse...

"O Bayern, por essa altura, já tinha a espinha dorsal daquilo que é hoje."
Ora bem, no 7-1 tinham o Lahm e o Schweinsteiger, no 0-5 tinham estes 2 e o Ribery. isto é o que chamas de espinha dorsal? lolol

Unknown disse...

Qual é a espinha dorsal do Benfica? São os 11 jogadores?
Mete aí o Muller.

Unknown disse...

B.

Eu sei que é um gajo inteligente e vês as diferenças.

Mas também sei que tudo o que diga respeito ao Sporting tem muito mais impacto do que outro assunto qualquer, como por exemplo a vitória de ontem que mereceu uma loucura de 2 comentários na caixa

Luis Marques disse...

Este post é ideal para um gajo ler com um pacote de pipocas ao lado

Pex disse...

Tiago,
Quanto à tua frase:
"Pois toma: desde o ano de 2000, ganharam 3 campeonatos de juniores (e já estou a contar com o deste ano), 4 de juvenis e 3 de iniciados. O Sporting vai com 6 de juniores, 4 de juvenis e 5 de iniciados."

Eu não sei e nem fui ver, mas pedia-te que refizesses a estatística, mas a começar quando o seixal também começou a carburar.
Alcochete foi inaugurado em 2002. O Seixal foi inaugurado em 2006. Basicamente o Sporting tem mais 4 anos de maturação que o Benfica, neste aspecto.

Só é lógico começares a contar a estatistica para o Sporting em 2002 e para o Benfica em 2006. E depois mete percentagem em cima desse valor obtido.
Assim terás a resposta correcta.

Alberto disse...

É sempre giro ver estes comentários de pessoas que percebem pa caralho da poda de gestão financeira e o caralho a sete, mas esquecem-se que os resultados negativos deste ano não incluiram as vendas dos passes do Rodrigo, do André Gomes e do Matic, que era gajo de dar para construir um pavilhão...

O post apesar de tudo, é só praa comparar o gozo que levamos por causa do peditório(e sim todos temos vergonha de muitas coisas dessa fase do Benfica), e agora já é tudo de uma nobreza de espírito de bradar aos céus. Sim, a parte das camisolas e dos sócios é uma boa ideia, mas não se iludam meus meninos, é um peditório. O Sporting que se auto intitula o apogeu do ecletismo, nem um pavilhão consegue construir, sem a ajuda dos seus sócios. A questão é que não é vergonha nem motivo de gozo, pedir auxílio aos sócios, e daí a ironia.

L. disse...

portanto, os sportinguistas dizem que isto é completamente diferente... "associativismo para um fim específico" HAHAHAHAHA sim senhor linguagemm de político tecnocrata ao mais alto nível...

Escrivão disse...

Eu só tenho uma certeza: o Possidónio, esta época, vai levar para casa... zero títulos. ZERO!

Para o ano, daqui a dois... ó pá, nessa altura podemos estar todos mortos.

P.S. E tb já pode haver pavilhão... E como é que foi aquele protocolo com a câmara de... Odivelas???

Unmasked disse...

Tiago Ullman, o Muller? Mas se ele nem no banco esteve nesses jogos...
A espinha dorsal do Benfica? Tu disseste: "O Bayern, por essa altura, já tinha a espinha dorsal daquilo que é hoje". O que é que isto tem a ver com o Benfica?
Já agora, falamos da época 2008/2009, no Sporting ainda estão dessa época o Patrício, o Adrien e o Wilson Eduardo, ao passo que o Benfica dessa época ainda tem o Luisão, o Maxi Pereira, o Ruben Amorim e o Cardozo.

Escrivão disse...

Competições europeias...

Até neste capítulo, o Possidónio «vive» das benfeitorias alheias...

Qual foi mesmo o contributo do seu clube para o «ranking»? Hum???

DeVante disse...

O feito maior dos lagartos é terem formado Figo e Cristiano Ronaldo, dizem...
Para eles isso vale mais do que qualquer título...

Unknown disse...

Ranso:
Estás a querer meter-te comigo? Adoro-te por isso, coisa feia!

Nota: não se usam pontos de interrogação em sequência. Um basta, para o efeito que queres dar.

Zero títulos, com muito orgulho. E para o ano lá estarei, a puxar na mesma. E nos seguintes. Consta que aqueles que querem ganhar, custe o que custar, são iguais aos que dizem combater. E vice-versa. E o seu contrário, também. E vice-versa. Vice-versa, novamente. E volta ao início. Respira.

"O feito maior dos lagartos é terem formado Figo e Cristiano Ronaldo, dizem..."
You wish. Dormes para sonhar isso?

"Qual foi mesmo o contributo do seu clube para o «ranking»? Hum???"
Sabes que não é só o grande benfica a ir a meias-finais e finais europeias, não sabes?

... disse...

Mas já tinham recebido 18 Milhões de euros da Câmara de Lisboa para a construção do Pavilhão...

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=13869

B. disse...

O Ullman começou a falar da Mãe dele (quando mencionou que fui encornado no Lux... julgava que ela era mulher só de um Homem... mas foi giro na mesma), passou pelo nosso mau momento quando eles têm um cântico que diz "nunca vais acabar", depois fala das escolas (aquelas que os nossos ganham tudo e os deles são do c*, o Barça de Entrecampos), depois do Rui Costa e agora dos rankings!

Epa, nunca pensei que um post sobre um peditório ramificasse para tantos temas...

Olha, valha-nos esta malta que segue páginas alheias com mais atenção que a própria casa.

NHV disse...

a formação não se mede pelos títulos mas sim pelos jogadores de 1ª equipa que forma. há equipas de formação invencíveis das quais não se aproveita um jogador de topo...

Unknown disse...

"O Ullman começou a falar da Mãe dele (quando mencionou que fui encornado no Lux... julgava que ela era mulher só de um Homem... mas foi giro na mesma)" - Como anfitrião que és, não consegues melhor do que isto?
E sim, peço desculpa por me meter em vida alheia, mas está dito, está dito. Eu conheço-te e sei daquilo que falo. Não sei se saberás também, mas é um problema que te assiste, e caguei para o assunto! Não devia ter tocado na questão.
Os vossos ganham tudo? É isso. Aliás, por decreto, ganham tudo desde que existe futebol.

Fazias melhor em lançar uma discussão sobre o Rosa, por exemplo, para ver se têm a capacidade reflexiva e a honestidade do vosso lado. É que sabes que isto de disparar contra actuais presidentes, apenas quando se perdem títulos aos 92, não dá com nada. É zero.

Unknown disse...

"Mas já tinham recebido 18 Milhões de euros da Câmara de Lisboa para a construção do Pavilhão..." Paga, paga, assim como pagou os terrenos do antigo estádio. É o pagas. Aqui devem achar que há olivais e seixal em cada esquina.

B. disse...

1) É 2ª feira f*... melhor que isso? Já foi do melhor que podia ter dito...

2) O Rosa? Aquele super craque que os Benfiquistas diziam ser vergonhoso não ter uma oportunidade na Equipa principal? F*... que gajo banal...

3) Sou criticado por dizer mal do Benfica e sou criticado por não dizer mal? Raios... Que cambada de bipolares.

4) Não chegou gozar com o jogo em Aveiro e dizer que o Veiga esteve quase a ir ao balneário da equipa?

5) Não conheço ninguém com nome de Presidente ladrão do Sporting. Sem maracas.

DeVante disse...

O Rosa também não jogou contra o Porto...a mando do Benfica, só pode!
Ah, e já agora, porque permitimos que Djaniny jogasse contra nós...por sinal até nos marcou um golo, vê lá só...
Mas bom bom mesmo era se aquele defesa do Marítimo que agora foi corrido nos tivesse defrontado logo na primeira jornada, com os mesmíssimos problemas que demonstrou contra os lagartos...a esta altura já tínhamos o título...ou então que tivessem marcado aquele fora de jogo ao Montero em Alvalidl contra nós...ou assinalado o penalty do Maurício sobre o Cardozo...ou...

Unknown disse...

Quando num post, que em nada falta ao respeito a ninguém, e que apenas se pretende gozar de forma saudável com os rivais, se vem ler para a caixa de comentários ataques pessoais, então está tudo dito sobre o carácter, ou falta dele, que se encontra por detrás desta cortina que é a web, onde todos conseguem ser valentões.

Continua os bons posts Gordo.

Abraço.

Unknown disse...

... ou não tivessem apontado um dos livres que deu golo contra o Rio ave. Ou não tivessem anulado o golo ao jogador do Belenenses. Ou não tivessem visto o penalty fantasma sobre o Suleimanic. Ou tivessem expulsado o Maxi, em Alvalade, ainda na primeira parte. Ou tivessem marcado o penalty do Luisão sobre o William, por gravata. Ou o golo do Lima em fora de jogo, contra o Olhanense. Ou o penalty que o Cardozo resolveu falhar contra o Gil Vicente. Ou o penalty que o Xistra - não vi - resolveu não marcar em Alvalade, contra o Rio Ave. Ou o golo do Slimani, marcado contra o Nacional. Ou a mão na bola do jogador da Académica, em Alvalade. Ou o golo do Adrien, em Setúbal.
E, a pièce de résistance: a nomeação de duarte gomes para o jogo da taça, e o que daí resultou.
E se, e se, e se.

Gordo:
2) Até podia ser o pior jogador da história do futebol. Não é por aí.

Unknown disse...

Germano:
Ok.

DeVante disse...

...mas melhor mesmo era se o Sporting tivesse comparecido ao jogo da Luz.
Do Belenenses já vi que só viste a segunda volta. O jogo da Luz foi bem arbitrado. Ah, e por falar em Belenenses, aquele penalty sobre o Cédric cometido fora de campo também era do tempo antes do "encomendar das faixas", só pode.
Tristes lagartos!

P.S: O jogo da Taça, onde Cardozo vos eliminou com três golões fica na história de como nem sempre quem reclama é quem joga melhor. Aliás, mais do que os comunicados de merda do vosso presidente, a reclamação absurda sobre o jogo da taça é que mina a vossa credibilidade. Mais até do que terem antecipado aquele jogo da taça para limpar um cartão ao Liedson, para que esse defrontasse o Benfica...

Diospiro disse...

Ó Tiago sai dessa realidade paralela em que decidiste viver e pára de dar sermões de pseudosuperioridade moral. Já não há pachorra para tanta banha da cobra, pá.

Responde-me a esta "million dollars question".
Qual o único clube a perder um campeonato de juniores porque umas animálias entraram no campo com pedras em riste na mão? O que é que vos aconteceu com os "casuals"?

Obviamente que sendo um clube "diferente" propuseram-se a perder três pontos em nome do fair-play e da moralização deste futebol podre, onde os únicos valores dignos e nobres são os do Sporting.

Unknown disse...

"Ah, e por falar em Belenenses, aquele penalty sobre o Cédric cometido fora de campo também era do tempo antes do "encomendar das faixas", só pode." É fora de campo, sim senhor. No entanto, 5 minutos depois, há um penalty sobre o Montero, não assinalado, que daria a expulsão do jogador azul. Vais parar por aí?

"P.S: O jogo da Taça, onde Cardozo vos eliminou com três golões fica na história de como nem sempre quem reclama é quem joga melhor. "
Parei aqui. Portanto, como o Cardozo marcou três golos, o benfica tinha de ganhar, sim, ou sim, mesmo que o Sporting tivesse feito três golos por jogadores diferentes, e tivesse podido beneficiar de dois penaltys existentes. É isso. Honestidade acima de tudo. Assim já sei ao que vens também. E dizer que o benfica jogou melhor, é no mínimo controverso.

Luis Marques disse...

As desculpas dos Sportinguistas:
1º - "Nós pedimos para pagar um pavilhão, vocês pediram para salvar o clube." E isto bem de vocês? Vocês armam-se em pedintes numa situação banal (não ter um pavilhão), nós só recorremos a medidas extremas dessas quando vimos que o clube estava em perigo.
2º - "Vocês enviaram o dinheiro sem receber nada, nós ao menos recebemos uma t-shirt e quotas". Boa pá, ou seja, os Benfiquistas não precisam de receber nada em troca para ajudar o Benfica, já os Sportinguistas precisam de ser motivados com "prendinhas".
3º - "Isto é uma normal crowdfunding, é normal construirem coisas com contributos das pessoas." Boa pá, então as quotas não são já um contributo? O dinheiro recebido em jogadores?
4º - O Bruno de Carvalho diz que não precisa de vender jogadores, que tem as contas equilibradas e depois vem pedir dinheiro para construir um pavilhão?
E tu ó Ullman, desculpa lá que te diga, mas pelos comentários que fazes e pela maneira como escreves (e te referes a outros comentadores cá do burgo) deves ser o típico filhinho de boas famílias de Cascais/Estoril/Alvalade que estuda numa privada paga pelos paizinhos...

Unknown disse...

1+2+3 = mão cheia de nada. Vocês só pediram dinheiro na última. Certo. E que vergonha foi. "Querem matar o benfica!".
4 - O Sporting, actualmente, tem as contas consolidadas. Gera lucro mínimo há três trimestres. E o benfica? Aposto que vai melhorar agora com as vendas do André Gomes e do Rodrigo. Há esperança.
Seja como for, bastaria agora ao Sporting construir por sua própria iniciativa um recinto desportivo, para entrar num caminho perigoso novamente. Aquilo que se pede aos sócios, isso sim, é o esforço para remediar a herança deixada por uma casta croquete que só não ajudou a destruir de vez o Sporting, porque apareceu gente séria. Não terem construído uma nave como a de antigamente, foi o maior erro de sempre do Sporting. E agora? Agora há que remediar, porque aqueles atletas que dão o máximo merecem ter casa própria.

Luís, andava desejoso que me falassem no meu nome e na forma como escrevo, ou deixo de escrever. Pois aqui vai uma chapada de luvra branca. Nasci, fui criado, e vivo na Damaia. Foi o que deu. Como já disse aqui, sou militante de esquerda e abomino gente de merda, que promove o obscurantismo bacoco de outros tempos, para justificar medidas do presente, sempre em desfavor do pobre e da classe média. É o Portugal que temos. Mas também é o Portugal que temos no desporto, com gente de merda como vós a querer mandar areia para os olhos de outros e a levantar a voz apenas naqueles poucos dias da década em que são sodomizados. Pois te digo, e agora de uma forma bastante séria: vocês deviam olhar para o Sporting e bater na boca. E sabes porquê? Porque ajudaram e ajudam hoje com uma força brutal a promover o estado de coisas que grassa o desporto em Portugal. Ele é jogadores emprestados que não jogam; ele é nomeações no mínimo duvidosas; ele é controlar os jornais desportivos, o correio da manhã, e praticamente todos os programas desportivos, com gente calamitosa, cujo único objectivo é lançar o nome do meu clube na lama (vide joão manha, sobral, et cetera). A isto, meus caros, eu chamo de cancro no desporto, e a muito vos devemos também. A vocês, sim, que vêem um vosso presidente entrar na merda das escutas e resolvem assobiar e deixá-lo lá, com 90% dos votos nas eleições seguintes. São a vergonha, vocês e os outros que dizem combater. Não combatem é nada. Vocês ficam-se, sentados, a gozar o momento. Quando der merda, logo saltam da toca, naquele dia do ano em que tendem também a ser roubados!
E mais: isto não é nenhuma causa fracturante, mas corrói-me todo saber que eu e outros 3 milhões de sportinguistas são o alvo preferido das forças mais corruptas deste Portugal. E agora se me quiseres ver, e falar um bocadinho sobre as escolas de cascais, aparece na marcha do 25 de Abril, que lá estarei de cravo e a lutar.

Benfiquista Tripeiro disse...

Vocês não se cansam de discutir em loop!

Vamos lá largar as 50 pratas para a t-shirt e para o barracão! Eu tenho aqui 50 cêntimos que encontrei no chão que posso dispensar, mas têm de os vir cá buscar.

Alberto disse...

Temos que mudar o tasco para o Ullman vai à baliza. Daqui a bocado está a contar a história do seu primeiro dia na escola. Foda-se já não se pode gozar com os rivais...enfim.

O Sporting é tudo do melhor, em tudo LOL

Escrivão disse...

Finalmente percebi: o Possidónio fala do benfica... Ah, já entendi! Ufa! Demorei!!! Ou será demorei???

Enfim, gente de merda que se acha um «expert» e não passa de um cagalhão... neste caso, linguístico.

Quanto ao mais...
Zero títulos! Este ano, pelos vistos, nem o título «O Benfica não foi campeão!» vão conquistar.
Contributo europeu... Isso...
O meu gesto... Não é meu, idiota! É uma foto do Carlos Lisboa (vénia, por favor!).

Candreva disse...

Tiago Ullman, não meti ali os resultados para espicaçar mas confesso que estava mesmo à espera da boca do Celta de Vigo.

Mas sabias que nessa época o Sporting foi eliminado pelo estrondoso... Viking da Noruega? E que levou 3 batatas lá? Pois é, riem-se dos 7-0 que levamos do Celta e nem se lembram que nessa mesma época andaram na UEFA.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=13610

Unknown disse...

Ranso: preocupadíssimo com o número de vezes em que fazes tilt! E mais não digo.

Frederico: Ainda assim, é significativamente diferente de levar 7, não achas?
Não estou para procuras, mas lembro-me de uma mão cheia de golos que levaram na Grécia também, numa equipa qualquer onde jogava o vosso manduca. E continua.

Benfiquista Tripeiro disse...

Foram 7 em vigo, 3 ou 4 na grécia, 5 no dragão, 3 em israel e outras humilhações tais. Sempre lá, sempre a cantar, sempre a saltar, BENFICA ÉS O MAIOR, o campeão dos campeões, como diz o cota!

Dei massa para a operação coração, dei massa para as acções, estivemos falidos, a fechar e depois? Muito orgulho no meu clube!

Quando andávamos a jogar com karadas e paredões pelo menos tentávamos na mesma ganhar o campeonato, não vínhamos para a imprensa com mariquices do género "ah, o ano passado foi muito mau, ficámos quase em últimos, por isso este ano o objectivo é ficar à frente do nacional e do estoril." Cambada de meninos, um grande luta sempre pelo título, SEMPRE! Mesmo que não lute, carago!

Benfica campeão! Benfica campeão! Preparem-se para não ver televisão durante 15 dias, nem comprar jornais até agosto, o Benfica vai invadir tudo, até ides vomitar as entranhas de tanto nojo que tendes ao ENORME!

Benfiquista Tripeiro disse...

Vai ser só Benfica!

Ides levar com ELE nas vossas cidades, vilas e aldeias, ides ouvi-LO na rádio, naqueles intervalos para anúncios, ides mamar com um relato dum golo do ENORME assim a frio, é mudar de estação rápido, até te enganas, que carago, sempre a falar nestes gajos!

Na televisão, mais um programa sobre o Benfica, estes média são um nojo, só ligam a este clube! Depois vem a malta dos garrafões, os 15 a zero, os parolos, os pobres, os ricos, os assim-assim, tudo a gritar "o BENFICA é o MAIOR"!

Jornais esqueçam, vão ser artigos, peças, destacáveis, posters, coleccionáveis, dvds, entrevistas, eu sei lá!

Domingo à noite, se tudo correr bem, vai ser carros a apitar toda a noite, ninguém vai dormir, ides estar toda a noite com o Benfica na cabeça, pois quando já estiverdes quase a adormecer, a pensar nas pernas do monteiro, um cabrão qualquer bêbado vai passar na vossa rua a gritar "BENFIIIIICAAAAA!!!!! BENFIIIIICAAAAA!!!!! Raios partam estes gajos! Às quatro da manhã, a meio do sonho em que estão vocês o leonardo e o adrien com aquele cabelo que eu curtia ter, passa um animal de carro "PI PI PI-PI-PI, PI PI PI-PI-PI!!!!!"

E preparem-se!" Quando for o jogo com o setúbal, vai ser tudo igual! BENFICA EM DOSE DUPLA! JESUS! Chamem a polícia!

E isto tudo é se só ganharmos o campeonato, meus amigos dos clubes que pensam que são rivais do Campeoníssimo, mas são meras notas de rodapé na nossa caminhada entre os Deuses do Olimpo. Porque se ganharmos a liga europa e a taça (ou taças), preparai-vos! A terra vai tremer, o mar vai recuar, a Lua vai-se aproximar da Terra, o Sol não se vai pôr durante 3 dias e ides levar com tamanha dose de BENFICA que até ides desejar não ter nascido! Ou então ter nascido lampião, que é mega-nice!

Unknown disse...

Melhor parte do teu comentário: "e o adrien com aquele cabelo que eu curtia ter".

O resto já eu sabia. E acho que a crise também vai acabar, não é assim? A ver se é desta que enchem a Avenida da Liberdade. É que só o Marquês não vale, até porque já é vosso todos os anos.

Com sorte, ainda sobe alguém à ponte 25 de Abril, colocando uma bandeira do benfica, tal como aconteceu com o Sporting, no último patamar de uma das torres.

É. É isso.

Sentinela um Estremecer disse...

hahahahha

Este Tiago Chuloman é o típico lagarto, ridículo até mais não.

Malta, parem de dar palha ao burro. :)

Unknown disse...

Tiago já eras nascido quando alguém do Sporting teve motivo para colocar o quer que seja num ultimo patamar de uma qualquer torre deste mundo?

Se sim, os meus parabens que já entraste para o 2º ciclo e estás prestes a ter pelos no peito e a coçar a tomatada sentindo qualquer coisa.

Um abraço de solidariedade sportinguista neste momento tão dificil! (e que o pavilhão seja construido que estou cansado de me deslocar a Loures para ver as vitorias do meu SLB)

Unknown disse...

Uma beijoca ao sentinela.

Ângelo: era nascido, sim senhor. Ah, e finalmente outro sportinguista neste blog e neste post em concreto.
"Um abraço de solidariedade sportinguista". Aceito o teu sportinguismo e a tua solidariedade, Ângelo.
"de me deslocar a Loures para ver as vitorias do meu SLB". Não andas muito atento aos últimos anos do futsal, pois não? Loures, Odivelas, e por aí.
Next.

Ranso, só agora vi.
Carlos Lisboa não conheço. Vi que é do basket. Treinou os Spurs no tempo do David Robinson, e os Supersonics, no tempo do Kent e do Payton. Depois virou para o Isaiah nos Pistons. Pelo meio ainda treinou atletas olímpicos medalhados. É isso. Muito respeito pela pessoa, seja ela quem for, mas pouco por ti e pelas tuas palavras. Foi nisto que deu.

"Se sim, os meus parabens que já entraste para o 2º ciclo e estás prestes a ter pelos no peito e a coçar a tomatada sentindo qualquer coisa." Isto, meus amigos, é classe.

Escrivão disse...

Possidónio, lamento que desconheças quem contribuiu para te dar também alguns títulos, até ver que estava no caminho errado e ir triunfar onde merecia.

A propósito, é Kemp, Shawn Kemp, seu idiota!

Vá, anda, sai lá da casa 3... Eu vou procurar olhar mais vezes para o chão...

Benfiquista Tripeiro disse...

Dizer que não se conhece o grande Carlos Lisboa é a mesma coisa que dizer que não se conhece o Carlos Resende. Espera, esse era do porto. Dizer que não se conhece o... o... ei pá, vocês já tiveram alguém de jeito nas modalidades?

Pronto, olha, é o mesmo que dizer que não se conhece o Carlos Lopes!

Unknown disse...

Ranso, já leste o Possidónio Cachapa?
Kent era o irmão do Kemp, minha anta. Jogou nos Ornets, e foi melhor do que o irmão. E não sei se sabes, mas eram ambos primos do Pip e do Stockton. As coisas que eu te ensino, já viste?
Nem Carlos Lisboa, nem Carlos Resende.

Tripas, se já tivemos alguém de jeito nas modalidades? Nem merecia comentário. Assim de repente, e reportando apenas às últimas medalhas em campeonatos olímpicos e mundiais, tens a Naide Gomes, o Emanuel Silva e o Obikwelu. E depois há o incontornável Carlos Lopes, o inesquecível Joaquim Agostinho. Tens o Fernando Mamede. E continua mais recentemente, mas caguei.
Ranso, estou no trabalho e este é o meu momento procrastinatório. Deixas?

Unknown disse...

Ah, e ranso, não podes usar assim as reticências. Isso é terrorismo!

Escrivão disse...

Picaste-te? Foi a referência às abelhas? Morreram todas antes do «big hurricane». Do you know what I mean?

P.S. Vou nos clássicos russos.

Escrivão disse...

Posso... sim.. Queres... ver?...

Atenta tu, Possidónio que «procrastrina» no local de trabalho, no uso da vírgula... e... por... aqui...

Unknown disse...

"P.S. Vou nos clássicos russos." Isso é fixe. Estás em qual?

Assim é mais bonito. Agora sim, deixaste as reticências. Vês, é sinal que levas em conta aquilo que eu te digo. Nem uma reticência. Voaram todas, como as abelhas.

Unknown disse...

Porra, já voltaste ao mesmo!
Caramba, miúdo.

Sentinela um Estremecer disse...

Terrorismo é dizer que havia um "Kent" irmão do Shawn Kemp, e que ainda por cima jogava nuns tais de "Ornets". E ainda por cima primos do Stockton!
Arranja um banco para subires, assim ficas à altura da minha cintura e podes dar as "beijocas" à vontade.

Mudei de ideia. Mandem-lhe mais palha, sim. O burro na sua burrice até tem a sua piada, de tão ridículo que é.

Unknown disse...

Sentinela, diz-me que não foste procurar ao google.

Tenho um e oitenta e seis. Está fixe, boy. É nice, já.

Escrivão disse...

Bem, a «Anna» já foi, bem como o «Tonto do Tói», além do «Crime», dos «Irmãos Karalhov», do «Marido», etc., etc., etc.

Agora, vou naquele que te tem como personagem principal: «O Idiota».

Diz-me lá se o Dosto não era um profeta???

Unknown disse...

O Idiota é fixe, boi. Obrigado. O Dos é bom, mesmo.
Mas estás a começar. Toda a gente começa pelo Dos, porque normalmente não consegue ir mais além. Nada contra. O Dos é o melhor, mas podes ler o Turgue, e ler uns versos do Putsh(k)i(n). O Lermontovic é muito bom, também. Gosto muito deste último. Mas bom, bom, é o GoGo, ali do celeiro da Rússia dos tempos idos. Grande cena, estás a ver?
Posso ser o sonhador, na vez do idiota? Deixa.

Sentinela um Estremecer disse...

Telefonei à ex-mulher dele... dos tempos em que o primo dele jogava nos "Ornets"... um dos primos dele...

Unknown disse...

E o Tolstovoi é para fracos! É o paulo dos russos. Tiras-lhe o Ivo Ilíada (em português) e ficas com zero!

B. disse...

Vinha aqui fechar isto mas já vi que estão animados, quando acabarem fechem a tasca e metam a chave debaixo do tapete, ok?

Ah, o Dos é mesmo o melhor... e pára de chamar Lermontovic ao Lermontov!

Unknown disse...

Sentinela, não consigo acompanhar o teu ritmo. Deixa-me um bocadinho o braço, se fazes o favor. Olha, afinal não era dos Ornets. Era dos Pittsburgh Penguins. No google encontras.

Unknown disse...

Não vou parar. Não vou parar. Lermontovic.

Escrivão disse...

O Boi não era de um holandês qualquer???

O Push «pushou» demais pelas mulheres dos outros e... foi-se.

Por acaso, comecei pelo Tché, depois foi o Sol, o GoGo (a dupla) e só então cheguei ao Dosto.

O Tói, no fundo, era um gajo fixolas: estoirar a massa dos pais no jogo e nas senhoras da vida não é para todos. Deve ter sido nele que se inspiraram o Reinaldo Teles e o Bimbo das brasileiras.

Benfiquista Tripeiro disse...

De pavilhão, Ullman, de pavilhão! Subentendia-se!