01 abril 2014

O Sporting é a equipa que melhor joga Futebol em Portugal...

10 comentários:

A bug's life disse...

....e pelas contas já tinha pontos suficientes para ser campeão

KYLE disse...

diz-me, esperaste este tempo todo ate chegar o dia 1 de abril e poderes aproveitar pra extravasares o q te vai na alma ? mas, na verdade, com 7 jogadores vindos da academia, naturalmente q nao poderia render o q o SLB consegue render..para mim, JJ eh melhor q Mou e sou lagarto!!

Shiver disse...

mentira parece o golo que o diego marcou ao barça....fdx.

Erk disse...

Curioso, que a imaginação dos criativos cá do tasco só foram capazes de esgalhar posts de Abril com o Sporting.

Só têm o Sporting na mente.

Compreende-se. Se eu tivesse um presidente como o LFV e um treinador como o JJ, também só teria na mente o clube que tem o Bruno de Carvalho e o Leonardo Jardim nos mesmos papéis.

Kiddo! disse...

Valdemar, de início pensei gozar com o teu comentário, mas depois decidi fazer uma abordagem mais séria, quem sabe até pedagógica e que te sirva para o futuro(pretensiosismos à parte).
Primeiro, tenho a dizer-te que és um verdadeiro sportinguista. Daqueles que honram o clube e os ideais a ele associados. O verdadeiro sportinguista actual é...(como hei-de dizer isto sem ofender ninguém?) como um benfiquista burro de há 20 anos atrás! Há cerca de 20 anos atrás, nós benfiquistas, vivíamos na ilusão que haveria de chegar o nosso messias! Um gajo que iria endireitar as coisas e devolver-nos a glória de tempos idos. E nós chegámos a pensar que ele tinha chegado mesmo..!
Hoje, dia 2 de Abril, os sportinguistas estão perfeitamente convencidos que também eles encontraram o profeta: o querido líder Bruno de Carvalho!
Eu aprendi uma coisa com o passado e espero que to possa ensinar para que tu passes a palavra aos teus amigos: UM CLUBE É MAIOR QUE QUALQUER PRESIDENTE!! Não se deixem enganar como nós já fomos enganados por presidentes no passado e actualmente por este! E cuidado com o Jardim, um gajo que come a gaja de quem lhe paga o salário é capaz de muita coisa....

Valdemar, não precisas de me agradecer...

Shiver disse...

Valdemar o Gordo gosta de putas e como tal tem que dar o maximo de atenção ás suas putas.Neste caso puta que o Gordo é um gajo fiel.

M disse...

valdemar, ja devias saber que o Sportén é a nossa grande puta....

Unknown disse...

BASTA!!!!!

Sempre a roubar. Pelas minhas contas o Sbórdem já devia ter 100 pontos em 25 jogos, o SLB devia estar na zona de despromoção a lutar por um lugar na liguilha.
O golo do Lima em Braga, acho que foi antes do jogo começar, pelo que foi mais uma roubalheira.

SLB sempre!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu adoro o Valdemar.

Vai um abraço miúdo! :P

Escrivão disse...

http://www.ionline.pt/artigos/desporto/fc-porto-pede-indemnizacao-milhao-euros-ao-portista-miguel-sousa-tavares/pag/-1

No comments!