30 junho 2014

Ainda o Mundial

- A Nossa Senhora do Caravaggio continua do lado do Scolari. Quando vão a penaltys ganham, ponto.
O Júlio César é o maior... depois do tombo há 4 anos, redimiu-se em grande estilo... Disse que ia agarrar 3, duas delas agarrou e a 3ª agigantou-se "empurrando" a pontaria do adversário para o poste. Enorme coração do American Dad.

- O James é de facto um dos meninos bonitos do Mundial e rapidamente se tornará dos melhores a jogar na Europa. Enorme golo, muita qualidade e já é o melhor marcador do Mundial! No Porto era suplente...
Agora sai do Mónaco com o Falcao e fica lá o flop Moutinho a ser flop sozinho.

- O México qualificou-se mas depois esqueceu-se que tinha mais 5min para jogar... Nem ao prolongamento foi. A Holanda só jogou 45min mas foram suficientes... o Proença parecia ter ajudado à festa com o penalty no final, mas além de não ter marcado outro na 1ª parte, aquilo é falta... no entanto o Robben merecia que não fosse marcado por causa do mergulho à Hulk.

- A Costa Rica tem uma alma enorme e um grande Guarda-Redes. Estas 2 coisas deram-lhes os quartos-de-final depois de terem passado o grupo mais difícil da competição e eliminado a equipa mais cínica (no bom sentido) do Mundial. Nós temos o melhor do mundo e gajos que acham que são craques europeus... no entanto estamos em casa a ver esta malta que deixa a pele em campo.

6 comentários:

Unknown disse...

Sim, o golo do James é, de facto, enorme...
Mas não é insólito.
Aquele que alguns já gozam por causa da sua proveniência também já marcou um semelhante...

http://gfycat.com/GleamingScrawnyDesertpupfish

DC disse...

James na última época no Porto:
38 jogos, 30 a titular. - Mas era suplente no Porto, pelos vistos.
Acho que o Cardozo era titular no Benfica no ano passado.

DC disse...

Este ano no Mónaco fez os mesmos 38 jogos, 6 a suplente. Terá passado a titular?

illmatic disse...

Um suplente por 45 Milhoes... Ah Fodasse, ainda dizem que o Pintinho está senil! Eu acho que ele era gajo mais para ser vendido por 2 Milhoes.

Unknown disse...

Chupa misto...cala-te.

José disse...

Grécia-Costa Rica: 24-6 em remates, 7-4 em cantos, 15-20 em faltas, 57%-43% em posse de bola, guarda-redes da Costa Rica eleito o melhor em campo. Cínico é não ver os jogos e mandar bitaites de ouvido