15 outubro 2014

A Selecção

Mais um jogo fantástico... Uma entrega tremenda...
Uma equipa destas a jogar assim pode ganhar TUDO, mas mesmo TUDO!
Tudo é puxado ao limite, tudo é feito para os jogadores serem aproveitados ao máximo, tudo é potenciado de forma a que nada possa falhar...

Enorme trabalho do Seleccionador, enorme trabalho da equipa e resultados à vista! Assim sim, assim dá orgulho ver a Selecção!

Parabéns aos Sub-21 por esta magnífica senda de 10 em 10 e venha daí o Euro!!


PS: ah, os seniores também ganharam e o melhor em campo foi um velhote de 36 anos...

28 comentários:

Unknown disse...

Fica lá com os argentinos, uruguaios, brasucas e afins, com o acéfalo no banco e com o orelhas a fazer o que quer sem dar explicações (ainda me rio com o Garay)... Isso é que é bom e dá gosto ver!
P.S.- Era fanático do SLB mas desde que o JJ fez com que os benfiquistas se contentem com campeonatos esporádicos contras Vítores Pereiras, saídas prematuras e ridículas na Champions e aversão a tugas e putos da formação vou sempre torcer contra nem ver os jogos.

Unknown disse...

qual seleção

POC disse...

Muito bom.

Unknown disse...

Os As também jogaram?
Não sabia,... Sabes o resultado?

A puta sacanagem disse...

A catedral precisa do teu voto para a eleição do melhor estádio do mundo;

http://aputasacanagem.blogspot.pt/2014/10/vota-na-catedral-para-eleicao-do-mais.html

Shiver disse...

Marco Mota tu deves ser aquele que no pingo doce compra a maça podre só porque tem o autocolante tuga.

Bom para ti,vê lá se não apanhas uma caganeira.

Não te incomodes muito,o Benfica não precisa de gajos como tu.

Unknown disse...

Shiver, precisa de gajos como tu a quem qualquer coisa que dão dá para satisfazer..
Sejam eles Césares, Djavans ou Farinhas enquanto que Cancelos, Nélsons, Bernardos e Gomes vão pa campeonatos superiores porque "não prestam e são portugueses". Apoia lá o teu grande Benfica sem 1 português (ah não, tá lá o barril Eliseu)... Mais vale apoiar o Mónaco que esses até jogam com 2..

Shiver disse...

FDX tu até defendes a seleção mas és capaz de atacar o Eliseu que até já nos ajudou bastante.

Tens a certeza que és do Benfica?

I rest my case.

Anónimo disse...

É fodido. Ouviste, shiver? É fodido! VocÊs passam uma semana sem bola, dá a vossa selecção e nem 45 minutos do jogo vos deixam ver. Invasão de campo e lá se vai a vossa selecção com o boda. Não dá. Não é justo.

Perguntar ainda às fabulosas selecções dos Humbertos Coelhos, se os benfiquistas de então cagavam da mesma forma na dita selecção. Ou à selecção de 66. Se calhar não. Se calhar aí havia algo de benfica. Agora esse algo resume-se ao Eliseu, que nem sequer consigo descrever. Mas bom, o Paulo Sérgio faz like no eliseu. Ronaldo marcou golo. Graças a Eliseu!

Unknown disse...

"O Eliseu ajudou-nos?" - Esta frase tem 2 erros: 1º o Eliseu fez tudo menos ajudar-nos.. Acho que até o teu querido Djavan ou Cortez não estão muito longe da qualidade do mesmo. 2º Porque dizes "nos"? Não te estás a cagar pa seleção?

"Tens a certeza que és do Benfica?" - Como disse enquanto a corja que lá anda não sair sou anti-benfica.

Escrivão disse...

Hum...

Coentrão...

Tiago...

Eliseu...

...

Por mim, a seleção até pode ter só largartões e o SLB 23 estrangeiros. Desde que os títulos caiam, caguei...

P.S. É pá e o drama Adrien vs. João Mário? O Paulo Bento era um totó porque preferia o segundo ao primeiro; já o Santos é um génio porque... tem a mesma preferência.

P.S.1. A «nossa» seleção, agora, é a Argentina.

Escrivão disse...

Marco, eu também não gosto do Vieira e não sou um adorador do Jesus, mas daí a a ser anti-Benfica.

Seja como for, a redação do nome do SLB denuncia-te.

Faz-te à tasca, pá.

Unknown disse...

Qual é a maneira deles saírem? E de acabar esta política de merda? Perdendo! Quando não gosto de uma coisa não a apoio como é óbvio.
Não sofro de cegueira nem de clubite aguda, isso é doença.

P.S.- Já agora respondam-me a isto. Se Varela ou o Paulo Lopes dessem as frangadas do Artur ou Júlio César alguma voltavam a jogar no Benfica?
Se o Nélson Oliveira jogasse e não marcasse durante 2 jogos, quanto mais 12 ou o que foi como o Lima alguma vez voltava a jogar?

Shiver disse...

Diogo,sempre cheio de moral como habitual,é pena é não falares assim há um mês atras.A seleção já não é uma merda,A fpf já não é o demonio e o Mendes já nao manda naquilo tudo.
Bipolares voçes?Nahhhhhhhhh.


Marco Mota,disse nós Benfica e não seleção.
"Quando nao gosto de uma coisa nao apoio como é obvio" - Serve para ti mas nos outros já te custa a aceitar,engraçado.

Não vales uma bosta do Lima,ser benfiquista nao é uma opção burro do caralho,não podes ser hoje,amanha ja nao e voltares a ser no sabado.

Contigo já nao gasto o meu latim.
Passar bem.

Pedro disse...

Marco Mota

"Já agora respondam-me a isto. Se Varela ou o Paulo Lopes dessem as frangadas do Artur ou Júlio César alguma voltavam a jogar no Benfica?"

Contra o Leixões o Lopes na época passada fez a bonita para a taça a sorte é que tinhas avançados que marcavam golos até sentados de sanita e porquê....porque o Quique Flores ou o Artur Jorge é que os trouxe???
Não porque foi o jesus que os meteu a jogar..



"Se o Nélson Oliveira jogasse e não marcasse durante 2 jogos, quanto mais 12 ou o que foi como o Lima alguma vez voltava a jogar?"


Nelson Oliveira fez à volta de 22 jogos pela equipa principal, sabes quantos golos marcou?
Opção A)20
Opção B)10
Opção C)5
Opção D)3

pim pim pim resposta certa.....3 Golos............fantástico...... dá uma média igual aquele melhor avando do Benfica de seu nome, Luisão....ah desculpa o Luisão é Defesa......


I Rest my Case



Se o Nelson fosse mesmo bom o Deportivo ou o Rennes tinham negociado com o Benfica, mas em ambos os casos em Maio estvam já a devolver o jogador ao Benfica...

Kiddo! disse...

É no mínimo delirante querer que o seu clube perca só porque não gosta da direcção nem do treinador!! Há cada lunático...

Luis Marques disse...

Oh meu deus estas caixas de comentários estão cada vez mais bem frequentadas!
Eu também não gosto do governo de Portugal, espero que Portugal tenha uma recessão de 20% e o desemprego aumente para 40% a ver se o Governo muda!
Lógicas...

Unknown disse...

Shiver- A isso chama-se então, burrice, clubite aguda, cegueira... o que quiseres, enfim é como disse: dão-lhes qq merda e eles ficam contentes.

Anastácio- Conveniente não dizeres que ele ou jogou em taças da liga ou 10min nesses jogos... Mete-o a jogar 12 jogos com os titulares e aí sim.. Não perceberes isso é mais uma vez ser cego e burro.

Marques- Comparar a merda de um clube de futebol que nem portugueses tem, logo neste momento quase nem português é com um governo de um país que tem influência directa nas nossas vidas, no mínimo anedótico. Mais uma vez vindo dum cego, burro e estúpido só pode. Comparação cómica.

Sentinela um Estremecer disse...

LOL

Mas vocês ainda dão palha a este "Marco" que caiu de para-quedas nos últimos dias, como que por milagre?
Não é, nunca foi e nunca há de ser benfiquista. Não tenho a mínima dúvida que é apenas um lagarto ressabiado (bem conhecido daqui? talvez) que vem para cá mandar petardos.

Já agora, noutro assunto dio algures ali em baixo: desde quado é preciso "pedir ao gordo os IPs"? Informa-te, aprende, pode ser que um chegues à conclusão de que, afinal, consegues a localização de quem cá vem sem pedires a ninguém.

Ridículos, ainda e sempre. Não mudem nem "nunca acabem" que a malta bem precisa de rir. hahaha

Benfiquista Primário disse...

LOL exactamente, sentinela. Só não concordo quando falas em 'lagarto ressabiado' porque acho que as redundâncias são desnecessárias.
Mas de facto, este Manuel Mota é tão Benfiquista como o Naby Sarr é um central aceitável.
Será que ele é mais um desdobramento do Benfiquista no armário Diogo Maria? Não me admirava nada - a ignorarrogância é a mesma, a agressividade ridícula também, a estupidez risível ainda mais.
PS. Ignorarrogância não é uma palavra que exista, é um neologismo (lá vai o Diogo Maria à Wikipédia outra vez...o que não anda a aprender com os campeões nacionais) que inventei, para reflectir a muito específica e inconfundível arrogância alimentada pela ignorância

Benfiquista Primário disse...

*Marco Mota

Anónimo disse...

Não, símio. Ignorarrogância é uma palavra composta para alguém que ignora arrogância. O seu neologismo seria ignoarrogância, ou qualquer merda dessas.
Assim como assado, também deves ser daqueles que soletram (n-i) (o) (lo) (gis) (mo).

Diz-me cá. Eu estou para aqui a dar conversa e a perder tempo com uma anta do caralho, não estou?

Rafael Ortega disse...

Há quem não goste da direcção e deixe de pagar quotas.

Há quem não goste do treinador e deixe de ir ao estádio.

Há uns quantos engraçadinhos que inventam uns pseudónimos e vêm meter nojo.

O Jorge Jesus oferece uma chicla a quem adivinhar em qual das categorias se enquadra o Mota.

Unknown disse...

Só benfiquistas cegos e ranhosos por isso é que o clube anda sempre atrás do Porco e na Europa é o que se vê (ir à final da Liga Europa é que é pá!).


Unknown disse...

E nem essa merda o catedrático consegue ganhar

Benfiquista Primário disse...

Só se for o teu tempo, o meu não perdes porque nunca dou o tempo de rir como perdido.

B. disse...

Malta, quando acabarem fechem esta merda sff.

Mas não se esqueçam de fechar a gaiola do Marco e do Diogo sff...

jose disse...

a gaiola e a mesma.