05 outubro 2014

Ainda não foi desta...





36 comentários:

LDP disse...

Este post vai dar azo a um comunicado do Bruno.

Mike Portugal disse...

É para compensar os 2 anulados no ano passado. Ainda falta 1.
Ah e 1 desses anulados custou-nos os 3 pontos. Este já foi quando tudo estava decidido.

Benfiquista Primário disse...

LDP, acho que vão ser dois comunicados separados: um por este post e outro pelo teu, no Cabelo do Aimar rss venham eles, a produtora de humor do Lumiar é exímia a fazer-nos rir com comunicados

Anónimo disse...

Naaaa, eu vou guardar-me para logo à noite, quando ganharam contra 10 ou 9, dependendo da necessidade, depois de beneficiarem de 1 ou 2 penaltys à la suleiman, para vir aqui dar-vos o calduço.
Lembrar só a vossa abécula, que os dois últimos golos do Freddy foram legais e anulados. Ao contrário de um tipo chamado Lima, em que um dos últimos golos de bola corrida foi um fora de jogo escandaloso na Grécia, este Montero já teve a sua cruz.
Agora salta aí um post sobre o melhor Seixal do planeta. André Gomes? Não está mau. Oh wait, sorry, não é da formação.

Incha, porco!

E uma referência também aos amarelos mostrados ao Sporting. Assim de repente, com o número de amarelos que temos, parecemos a equipa que mais à defesa joga, depois, claro, dos adversários do grande glorigozo, colados à linha da grande área com expulsões em catadupa.

Quando mudas este blog para Sporting: uma forma de vida? Um gajo quer saber alguma coisa sobre o riva neocorrupto e fica impedido. Aos jornais não pode ir, pelo boicote. Aqui um gajo vem e a única vez que se fala em Benfica é para lembrar que as galinhas já ganhavam campeonatos ainda a roda andava a ser inventada.

Benfiquista Primário disse...

'Incha, porco' haverá melhor forma de demonstrar que os adeptos da produtora de humor do Lumiar são realmente diferentes dos mafiosos lá de cima e do povão do Benfica? É que são mesmo aristocratas de sangue azul, cavalheiros impolutos de uma elegância inconfundível, de uma nobreza de alma que só visto. Os meus parabéns ao Diego Maria Villela de Sousa e Bettencourt da Costa

Benfiquista Primário disse...

Queria dizer Diogo Maria Villela de Souza e Bettencourt da Costa. Peço desculpas ao cavalheiro.

LDP disse...

Opah, ainda o Sulejmani andava de fraldas e já o Acosta e o Jardel mostravam á malta como se ganhavam os únicos campeonatos dos ultimos 30 anos.

Benfiquista Primário disse...

Lol LDP essa foi uma bomba de fora de área à Eliseu! E parabéns também pela condescendência, quando falas dos únicos campeonatos dos últimos 30 anos, quando na verdade são 32 anos. Devemos ser caridosos para com os mais fracos e oprimidos.

Gil Monteiro disse...

A diferença entre o Montero e o Lima é que o Lima em 23 golos marca um em fora-de-jogo escandaloso, o Montero em 17 marca 5 em fora-dejogo "simples" (suponho eu que seja isso)..
Mas sim, o grave não são 5 em fora-de-jogo, é UM em que está muito fora-de-jogo numa eliminatória de 4-0

lawrence disse...

ó Primário:
Esqueceste uma coisa primária que define a pessoa e que é a profissão do aristocrata!
Calceteiro!

Anónimo disse...

Que muralha de texto oh Diogo. Ninguém quer saber.

Benfiquista Primário disse...

Obrigado Lawrence, não sabia. Mas faz sentido, sendo ele adepto de um clube de fazer chorar as pedras da calçada. Será que lhe calhou arranjar as calçadas das ruas mais antigas de Lisboa, na sequência das nossas quatro celebrações deste ano? Teria sido bonito.

Anónimo disse...

FDP, convenhamos que não estou propriamente para aturar, uma vez mais, os sinais da tua estupidez congénita.
Mas olha, façamos o seguinte: tu arranjas-me provas irrefutáveis de que os títulos de 2000 e 2002 foram obra de um sistema verde (o SORTEIO dos árbitros riu-se), ou então enfias essa fronha na almofada e deitas de uma vez por todas tudo cá para fora. Seja como for, em 5 minutos arranjo-te os seguintes vídeos, alguns deles tendo definido títulos vossos.

http://www.publico.pt/noticia/arbitro-duarte-gomes-pede-desculpa-pelo-penalti-assinalado-a-favor-do-benfica-1305918

https://www.youtube.com/watch?v=IyEUiDUXDuQ

https://www.youtube.com/watch?v=3HY8W8qrC5w

https://www.youtube.com/watch?v=XYUh-Yfx6W8

https://www.youtube.com/watch?v=18VOUHlmsQE

https://www.youtube.com/watch?v=bSs53jRs8Us

https://www.youtube.com/watch?v=1fwldI8Isos

https://www.youtube.com/watch?v=T6YHxvdxvKQ

https://www.youtube.com/watch?v=GbniWC-ygzQ

https://www.youtube.com/watch?v=WgIF83QfXYg

https://www.youtube.com/watch?v=CQTADB04SM0

https://www.youtube.com/watch?v=Aa20EfuGMR8

https://www.youtube.com/watch?v=sJtqfRgM5_4

https://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY - eleito com 90 e tal por cento dos votos

https://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0&index=2&list=PL5D70B7E486B35CD0

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=903509

https://www.youtube.com/watch?v=R4qC4Hqn5YE

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/251149_419637268118775_958142027_n.jpg

http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2011/12/scp.jpg

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/09/22/xistra-admite-falha-no-penalti-que-ficou-por-marcar

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=860249

http://videos.sapo.pt/CZdhsiCf0FQrZlbJub9z

https://www.youtube.com/watch?v=F0RJZdvbzUI

Have fun. Sois merda, tal qual encontram no norte. Se não vês isso, fdp, pior para ti. Abraços e beijos.

B. disse...

Diogo Costa,

A tua Mãe já te fez o jantar? Ou jantas um bocado mais tarde?

Olha, aqueles teus amigos do mIRC e dos jogos Online não gostam de Futebol pois não?

Ainda sou do tempo em que aturávamos o Valdemar e mais nada... Era bem giro, ao menos era um gajo inteligente e com amigos fora das teclas.

Mas ouve, sempre que precisares de desabafar aparece.

PS: a sopa está ao lume já? Vai lá perguntar a que horas jantas.

Anónimo disse...

Querido Gordo:
Não vou dizer que te julgava mais inteligente, mas pergunto-te de uma forma séria: achas mesmo que essas dicas intranquilizam um gajo? Se sim, então és ainda mais parvo do que aquilo que pensava. A não ser, claro, que tenhas ficado com o bichinho na orelha, depois do que disse do teu blog sobre o Sporting. Tranquilo, isto é só um mundo virtual. Relax. Why so serious?

Hoje tirei a tarde, cagalhão, e já estou a gostar. Um penalty para o Arouca que foi com o boda. Uns tantos amarelos para o Arouca que, mais minuto, menos minuto, hão-de dar em vermelho.
Outra coisa: estou a achar o estádio muito despido. Não estás por lá? Ou está tão chato que preferes perder o teu tempo com o telemóvel?

Anónimo disse...

mais entrada do samarras. epá, sorry, são tantos os momentos que um gajo não agarro tudo.

B. disse...

Sóce, o que é uma "dica"? És do gueto?

Juro que há vida fora disto, ok, vais passá-la sozinho e com o jeito habitual que tens para as miúdas, mas mesmo assim deve valer a pena...

É que está sol e tudo...

Anónimo disse...

Putz, no lux sou rei.
Antes sozinho, a #agarraromomento quando dá, do que a ver nascer cornos e gostar. ;)

Achas mesmo que sou do gueto? Não viste o meu nome no comentário do benfiquista -neandertal- primário?

Se bem. Estamos juntos.

Gutti_Slb disse...

Lolol Diogo mete la mais 4 batatas no saco para o jantar!

Anónimo disse...

Lolol, Cuti. Ok, hoje apanhaste-me. Estiveram muito bem. A começar a segunda-parte a jogar com 10 e a perder com 0-1 (o Artur quase defendia o penalty, depois de ter dado o passo à la Beto), ainda foram ganhar 4-1. Hoje estiveram muito bem.
Wait...

Benfiquista Tripeiro disse...

Não é fácil ler estes comentários, tenho de estar sempre a fazer scroll para evitar a abécula, mas escreve textos longos como o caralho!

Benfiquista Primário disse...

Diogo Costa, ser do gueto é uma questão de mentalidade. Mesmo que vivesses no Restelo e te chamasses mesmo como te chamei acima, não deixarias de ser o mitra que aqui provas ser, a cada palavra que escreves. Partes logo para o insulto pessoal e gratuito porque não tens inteligência nem argumentos para mais. E já agora, não te lembraste da vantagem que tenho por ser Neandertal: ainda me lembro do último título da produtora de humor do Lumiar.

LDP disse...

Da minha parte gostaria de agradecer ao Diogo as suas palavras por volta das 19 horas. Pelo menos 20 mil gajos leram o que ele escreveu e foram logo a correr para o estádio, que assim deixou de estar despido e chegou aos 42 mil espectadores.
Sensivelmente mais 5 mil do que o sporting-porto, mas compreende-se. Afinal, estávamos a jogar contra o Arouca.

E até o Bruno Amaro fez de tudo para que o desejo do Diogo em ver alguém expulso se tornasse realidade, mas o árbitro quis dar-nos colinho mais uma vez e não houve volta a dar.

Gutti_Slb disse...

Diogo Bosta não queiras ir por ai tinhamos tanto por falar, podiamos falar da possivel expulsao do Slimani contra o Porto do empurrão que em certos paises era expulsão certa, ainda hoje aconteceu no juventus - roma... o que certamente faria com que o sporting nao ganhasse... ou ate dos 16 penalties do Jardel da ultima vez que foram campeoes, alguns deles puras correntes de ar, basta ver o 2-2 com o benfica desse mesmo ano em que incrivelmente ele esta sozinho sem ninguem por perto... ou ate a famosa expulsão do Cannigia pelo lagartão Jorge Coroado... Ou ate o erro em Leiria com o Ricardo a defender a bola dentro da baliza... ou até o golo contra o Porto o ano passado em que o sporting garante o segundo lugar em pleno fora de jogo...

Estariamos aqui noites a falar sobre erros de arbitragem... de varios anos
Ou ate do penaltie de hoje aos 90+5 do Martins Indi, que ficou por assinalar... mas isto para concluir... Que o golo do Montero esta em fora de jogo, novamente...

Shiver disse...

Temos connosco mais um belo representante dessa raça rastejante.

Do alto do seu 4º ex 7º falam de assistências e mais uma vez enterram-se fundo.(Ainda estou á espera que expliques aquela da sexta feira estupida em horário laboral mas ok)

Continuem a aparecer por aqui,a malta agradece.
Tens que rever esses comentários longos Diogo, se escreves Benfica é merda e tal a malta ainda lê, o resto já custa mais.

E tu que recorres tantas vezes ao sois em vez de são deixa-me a pensar quem é que é igual aos porcos do norte,se nós ou tu......

Shiver disse...

E já agora para ti e para os outros todos indignados que o ano passado escreveram cobras e lagartos (lol) sobre a não convocação do Miguel Rosa no Belenenses contra o Benfica,vamos esperar sentados pelos vossos protestos sobre a não inclusão do Sami hoje no porco vs. braga.

Obrigado.

Anónimo disse...

"Partes logo para o insulto pessoal e gratuito porque não tens inteligência nem argumentos para mais."
Esta tem graça. Anos e anos de bullying virtual ao mesmo de sempre, e é isto que tens para dizer? Meu, se te dói, abandona o barco. Já somos todos crescidinhos para aguentar o mundo virtual. Ou não?

panda, para quem escreve logo dois comentários com uma enormidade de merda por parágrafo, e ainda se queixa do resto, a minha valente salva de palmas.
Qual foi a parte dos vídeos que não percebeste? Mas bom, pelo menos o samiro é emprestado, já o outro nem isso.

Agora larga lá isso que tens muitos vídeos para ver lá em cima.

Anónimo disse...

Em relação ao estádio: uns costumam brindar o leigo com números de bancada definidos pelo marcador do último golo que acontece exactamente antes do anúncio pelo speaker; outros, bom, outros fazem simplesmente jus à ideia de porcos, burros e antas, que olham para as imagens, vêem um estádio vazio no último anel e em grande parte do restante, e acreditam que aquela merda levou 42 mil adeptos. Acreditam na mesma medida que se alguém lhes disser que aquele galinheiro, a desfazer-se a ventos de 15 nós, leva afinal 85 mil pessoas, é para baixar as orelhas e seguir a acreditar na bela da propaganda. Arranjem lá uma imagem do jogo de hoje para conversarmos.

Mas a bicharada é sempre a maior.

Benfiquista Primário disse...

A única coisa que me dói é a barriga, de tanto rir com a produtora de humor do Lumiar nestes anos todos. Olha, há que levantar a cabeça, como oiço dizer os vossos capitães desde sempre rssss

Anónimo disse...

Antes ouvir de um capitão que é preciso levantar a cabeça, do que ouvir de um capitão que a respectiva mãe afinal era uma fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=5Yfoc44BkBA

Next.

Benfiquista Primário disse...

Sim, a assistência de hoje no Estádio da Luz foi inventada. O que é verdade é que a produtora de humor do Lumiar partiu na pole position para este campeonato. E tem confirmado esse favoritismo - já está com seis pontos de avanço sobre o campeão nacional, com apenas sete jornadas decorridas. E também é verdade que o William Carvalho vai sair no final da época por 45 milhões, pelo menos. Como é verdade cristalina que tu és um cavalheiro impoluto de elevadíssimo nível intelectual e ético. Dotado de um sentido de humor de fino recorte, outra verdade científica. Mas não acredites, por exemplo, em quem te disser que o Benfica ganhou todos os títulos nacionais este ano - é tudo mentira!!! Não te deixes enganar, Diogo Maria!

Benfiquista Primário disse...

Já começo a desconfiar que o Diogo Maria é accionista do you tube

Escrivão disse...

«Bullying» virtual!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O senso de humor deste Dioguinho Bosta é semelhante ao do huno...

Ri-te, pá, ri-te. O mundo são dois dias e tu já não ganhas o título há 1 e 23 horas.

Unknown disse...

Meus senhores, por favor:

http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-don-t-feed-the-troll-22.png

Obrigado

Shiver disse...

Se nao fosse o bullying virtual o que seria da blogosfera pseudo desportiva.
Diogo envia os videos para a DECO pode ser que tenhas sorte por lá.

O wc de alvalade não só é o melhor do pais como agora tem tambem os unicos torniquetes sérios e verdadeiros,muito bom.

Diogo já encontrei a carreira ideal para ti,tens jeito.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/futebol/futebolgeral/2014/10/05/noticiafutebol,2844869/cearense-ex-jogador-jardel-e-eleito-deputado-estadual-pelo-rio-grande-do-sul.shtml

pitons na boca disse...

Boas notícias, Shiver. Mais um título para o museu do Gijon de Alvalade.