03 novembro 2014

O Belém ganhou, e lembrei-me desta faixa...





6 comentários:

Benfiquista Primário disse...

E saíram da pole position! Se não tivessem conseguido galgar 7 lugares durante o defeso, onde estariam agora? A conclusão é sempre a mesma: por muito que custe aos Diogos Marias e Cafagestes da vida, a produtora de humor do Lumiar nunca nos desilude. Venha o próximo espectáculo, que é como quem diz a próxima jornada.

Anónimo disse...

Na altura desta tarja, achei logo claramente desproporcionado. Achei que podia ser perigoso e que podia virar-se contra nós. Defendi, desde cedo, que a tarja não fosse esta. Preferi, e fiz questão de o dizer nas minhas lutas, a frase: "nunca estaremos dois anos sem ir à Europa". Ou algo como: "a ser gozados, que aconteça contra um dos verdadeiros colossos da Europa, e por números nunca superiores à maior goleada oferecida ao rival da segunda circular. E nunca contra um Celta de Vigo".

Mais a sério, continuo a aguardar o verdadeiro post do dia. Dois sofás e não sei quantas nádegas, no hotel Sana. Épico. Será que está em marcha a segunda homenagem ao Eusébio? Claro que não importa. Afinal de contas, o tipo é reeleito sempre com louvor e distinção.

Shiver disse...

Ena,demoraram 4 dias a lamber as feridas mas quem está vivo sempre aparece.

Sempre um prazer imenso ler-vos :D

Ricardo disse...

E todos estes anos passaram e o conteúdo da tarja continua a ser verdade...

Benfiquista Primário disse...

Diogo Maria, embora perceba a tua necessidade de fugir do futebol jogado no campo e de atacar o campeão nacional, atrevo-me a aconselhar-te que te preocupes com a manutenção do vosso digno sexto lugar e com a próxima vez em que vão ter que jogar futebol, por muito penoso que isso seja. Se não me engano, a próxima jornada prevê uma visita do rival directo Paços de Ferreira às latrinas do Lumiar, o que não augura nada de bom para vocês, mas augura muita risada para nós. Aliás, não seria nem a primeira nem a segunda vez que os jogos entre as duas simpáticas agremiações nos fariam rir até mais não...e por falar nisso, recuperando o tema das faixas, gostava de sugerir uma faixa na Catedral da Luz a dizer 'nunca levámos quatro do Paços de Ferreira'.

Unknown disse...

Eu cá proponho esta faixa: "Nunca jogámos com os equipamentos da Naval nem do Paços." :D