29 dezembro 2014

Apanhado

O Funes Mori diz que teria lugar no 11 do Benfica. Eu sei que este plantel faz com que até eu sonhe poder a vir ter minutos pelo Benfica, mas Funes... vamos aí pegar um "muita calma" nisso, não?

O Sporting vai apresentar um 11 de reservas e suplentes na Taça da Liga. Já não sei se é um protesto do Kim Jong Carvalho contra a Liga, ou um protesto do mundo contra o Kim Jong Carvalho. 

O Fernando Torres regressou ao Atlético de Madrid. Apostar neste gajo está ao nível de apostar no Balotelli mas em pior... não?

O Mourinho veio-se queixar de uma arbitragem. Ahahahahaah isto é mais ou menos como o Isaltino se vir queixar de abuso de poder. 

O Dolly Menga diz que ainda acredita poder vir a jogar pela equipa principal do Benfica. Quem??

O Zlatan no Natal caçou um alce de 500Kg... tu queres ver que o cabrão nos matou o Eliseu??

O Presidente do Sporting quebrou o blackout por ele anunciado, apenas 4 dias depois... Como é que uma porteira como este Kim Jong Carvalho, se aguentava caladinho mais que isso? Tenham juízo... foram muitos anos a ouvir cusquices lá no Rés-do-Chão do prédio dele. 

Lembram-se daquele Domingos, treinador de qualidade que não tinha nada herdado uma equipa feita do Jesus, que tudo o que fazia era de sua inspiração e que teve foi azar no Sporting? Não? Pois... ninguém se lembra... 

O César Peixoto foi despedido. Amén. 

3 comentários:

Escrivão disse...

Boa a do Ibraimobicho...

Benfiquista Primário disse...

O que é que puseram no mate do Funes Mori?

LDP disse...

Dolly Menga é nome de gajo que poderia fazer filmes com o Sá Leão.