02 fevereiro 2015

Esta Liga parece uma creche...

 ‪#‎colinho‬ para todos!

PS: O Lopetegui ontem não falou sobre a diferença de qualidade do adversário no jogo com o Benfica e no jogo com eles? Este ventríloquo é ainda mais cadelinha que o anterior.

26 comentários:

Zé de Fare disse...

ontem foi divertido...

fábio cardoso emprestado pelo glórias jogou mas só depois do 4-0.

ruben pinto emprestado pelo glórias jogou mas só depois do 4-0.

sérgio oliveira emprestado pelos fruteiros jogou pra garantir os 3 pontos.

cada um tentou manipular o jogo que foi uma merda de princípio a fim. Este totobola é de caca, qualquer um acerta.

Benfiquista Primário disse...

Zezé Caralhinha, bem sei que és benfiquista no armário, pelo que podes nem ter visto o jogo da produtora de humor do Lumiar.

Mas como te armas sempre em paladino da verdade desportiva, esperava que comentasses os dois penalties descarados perdoados aos comediantes.

Ah e o Iuri Medeiros, emprestado pelos comediantes ao Arouca, também não jogou de início e também entrou a um quarto de hora do fim. O outro emprestado ao Arouca, salvo erro, nem isso.

De nada.

Escrivão disse...

A coisa compõe-se...

Na Luz, o circo envolveu três penalties: o árbitro marcou apenas aquele que não foi.

No Dragão, o sem coluna Paulo Fonseca continuou o espetáculo de final da época de 2013...

Em Arouca, dois penalties e uma expulsão fora sonegadas aos canarinhos do Norte.

Ainda em Arouca, o paladino da verdade, não contente com o «prejuízo», ainda foi lamentar-se junto desse portento chamado Jorge Ferreira.

Siga o circo e a liga da pandeireta azul e verde.

Sérgio disse...

Atenção às palas ... senão as querem tirar o problema é vosso agora não as tentem impingir!

Diz Jorge Coroado: «Tobias procurou tirar o braço esquerdo, não controlou nem ficou com a bola controlada. Foi uma situação de bola na mão e não o contrário, após remate de Pintassilgo.»

Diz José Leirós: «Tobias deveria proteger-se dos erros e colocar os braços atrás das costas, mas o certo é que não movimentou o braço esquerdo nem tentou jogar a bola deliberadamente, num remate feito muito em cima por Pintassilgo. Grande penalidade mal assinalada.»
Só Pedro Henriques destoa. Vendo o que os restantes não viram: «Tobias tinha o braço esquerdo fora do plano do corpo, ganhando volumetria. Dessa forma, interceptou deliberadamente a trajectória da bola.»


Também só PH "viu" uma grande penalidade cometida pelo Jonathan aos 72'.
Escreve Coroado: «Jonathan jogou objectivamente a bola para canto. Depois, naturalmente, houve um contacto potenciado por Kayembe.»
Escreve Leirós: «Jonathan, mesmo no último momento, conseguiu cortar a bola sem atingir Kayembe. O contacto posterior era inevitável.»

SL,

Shiver disse...

Ter palas é sublinhar a nossa opiniao com declarações de figuras tao ilustres como coroado e leiros, mas só esta semana que dá jeito lol

Benfiquista Primário disse...

Mais depressa se há-de apanhar o líder do Siriza à frente da agência de rating Standard & Poor que um lagarto a reconhecer que foi beneficiado por uma arbitragem.

E estou a incluir o Jorge Coroado, naturalmente.

Enfim, ridículos e risíveis, como sempre.

Escrivão disse...

Perante falta de ombridade, recorre-se a opiniões de gajos tão credíveis como o Leirós... porque isto de ver com os olhinhos e dizer «foram beneficiados e à grande» não é fácil.

Adiante... Que mais vem do fim de semana?

Um título no básquete.

Uma final do Super Bowl absolutamente inolvidável.

Só falta o comunicado.

PS. E umas contratações do Vieira cujo sentido me escapa. Tudo normal, portanto.

Sérgio disse...

Ok já percebi vocês são os credíveis :)!

Fiquem bem

DARK SHADOW disse...

Este macaco primário não consegue viver sem duas coisas: o Sporting na boca e um caralho no rabo.

Benfiquista Primário disse...

Oh comediante involuntário, se não for muito incómodo, gostava que me deixasses de fora das tuas fantasias gays.

Benfiquista Tripeiro disse...

Por essa lógica o Eliseu não fez penálti. Primeiro joga a bola e só depois derruba o gajo.

DARK SHADOW disse...

O macaco primário, as minhas fantasias vão ao encontro das que a tua mulher gosta. Pena tu não a conseguires consolar. Deixa a diarreia mental que escreves e tenta dedicar algum tempo à tua mulher, e possivelmente assim poderás entrar no carro sem foderes o teto com os xifres

Benfiquista Primário disse...

Então mas agora já tenho mulher, ó Romel (chiça que até nos nomes estes gajos são de chorar a rir)?

Estás muito confuso, como a Floribela? Experimenta falar com uma árvore, pode ser que resulte.

Escrivão disse...

«A partir do dia de hoje uma das minhas ideias que estavam guardadas há muito tempo começa a tomar forma. Este blog pretende ser um espaço informativo, uma ajuda a quem não acompanha o dia-a-dia da evolução tecnológica e áqueles que precisam estar informados sobre este mundo fascinante que é a electrónica. Saudações e até breve.»

E foi só...

DARK SHADOW disse...

O facto de gostares de andar com uns chouriços enfiados pelo cu, não te impede de teres mulher. Conheço muitos rabetas como tu, que a mulher é só para não se assumirem. Por isso não percebo o teu comentário. Se tu não consegues tomar conta do que tens em casa por estares mais ocupado a levar com um salpicão, alguém tem de tratar disso. Deve é ser lixado para ti ser um sportinguista a fazer aquilo que tu não consegues

Shiver disse...

Esta semana é vê-los todos excitados, tipo carnaval no rio, gosto disso :)
Até joga o Artur, vão ser no mínimo 3 ou 4 e só do Tobias.
Medo.

Zé de Fare disse...

o pietra já pediu 5 penalties de avanço... mais ou menos como aqueles que fazem do fonte o mais maior goleador da 2ª liga.

Rua! obviamente.

Escrivão disse...

O Vítor Pereira já se comprometeu a nomear um árbitro que faça o passe para o primeiro golo...

Benfiquista Primário disse...

Então mas agora já são chouriços, não eram caralhos?? Já não percebo nada, estás mesmo confuso.

Tens que estruturar melhor os teus insultos miseráveis, ganhar consistência. Até para ser um mitra mais básico que uma barata de esgoto, é preciso ter consistência.

Benfiquista Primário disse...

Grande Shiver, é claro que estão excitados: estão em terceiro lugar, à frente de todos os rivais directos Guimarães, Braga, Estoril, Rio Ave. É natural que seja difícil para eles conter a euforia.

Anónimo disse...

Folgo em saber que depois do segundo jogo em que, de alguma forma, o Sporting acaba por sair beneficiado (para mim o penalty do Tobias não existe, ao passo que o do Jonathan para mim existe e daria expulsão, por ser o segundo amarelo), se esquecem todos os outros jogos em que, de forma clara, se marcam foras-de-jogo ao Montero, como no golo do Slimani em Alvalade, contra o chato Moreirense. Também folgo em saber que, depois do segundo jogo em que o Sporting é beneficiado, se esquecem os jogos em que o rival do lado feio da segunda circular é beneficiado. A saber: Nacional, Gil Vicente, Académica, Moreirense, Estoril, to name a few. Hoje é o Jorge Ferreira, que, diga-se, foi o melhor extremo que o Benfica apresentou em Coimbra, na medida em que fez o passe para o Luisão naquele segundo golo à Académica, contando 35 metros em fora-dejogo. E vá lá que ainda não podemos ter o famoso ponta-de-lança Capela nos nossos jogos, a espalhar magia e classe nas defesas contrárias. Ou um centralão Vasco Santos como no jogo que opôs a galinha aos canários da Amoreira. Ou, vá lá, um Bruno Paixão que se desloca à Madeira para assinalar não se sabe bem o quê, num golo do Nacional. Diz que foi o nevoeiro. Ou caramba, um Luís Capela ali na posição de 8 a mandar seguir o à la mierda nas agressões que faz, com o resultado em 0-1. Portanto, perante factos, o lampião merdoso responde com um "uga" em alto e bom som. É esta a nossa vida. E agora, como nem eu sei bem que merda faço aqui, deixar só uma dica ao P. Marques. Puto, quando queres escrever fantasia gay no plural, só mudas a primeira palavra. Assim: fantasias gay. No outro dia trocaram-se os neologismos com palavras compostas, e hoje foi isto? Mais cuidado, para que não te tornes tu próprio numa produtora de humor.

Benfiquista Primário disse...

Olha o Diogo Maria! Bem vindo de volta, caro aspirante frustrado a troll e comediante involuntário de inegável calibre!

Constato com satisfação que aproveitaste o tempo de ausência para te dedicares à aprendizagem do português. Parabéns, valeu a pena o esforço, dedicação e devoção - quanto à glória, temos pena, mas terias que assumir o teu benfiquismo recalcado. Deixa estar, há sempre os títulos escolares de badminton.

Agora que já sabes pensar e escrever, podias dar umas explicações ao Cafageste, ao Romel e ao Zezé Caralhinha, que bem precisados estão. A gente diverte-se a ter pena dos lagartos, mas há limites para tudo.

Shiver disse...

Quando não está sol os lagartos nao passam tanto tempo debaixo das pedras.

Bem vindo Digo, we missed you.

Kiddo! disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=929104

Robert De Niro a dar uma força ao Júlio César?!

Luis Marques disse...

O Sérgio escreveu: "Escreve Coroado: «Jonathan jogou objectivamente a bola para canto. Depois, naturalmente, houve um contacto potenciado por Kayembe.»" mas quando foi o Wolfswinkel a deixar-se cair para cima do Garay já era um dos 300 penalties roubados ao Sporting contra o Benfica... Como as opiniões mudam...

Shiver disse...

Eu não digo, olha para eles tao inchados, dá gosto ver :)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=929411