11 fevereiro 2015

Pela falta de oportunidades, o Rosell mudou de vida. E não está pior...





6 comentários:

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé de Fare disse...

#VieiraPapaosTodos

Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais

Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

De acordo com informações constantes deste processo, estão em situação irregular dois espaços comerciais, um equipamento desportivo, um balneário e duas bilheteiras, bem como o edifício, com uma superfície de pavimento superior a 18 mil m2, que alberga o museu, as piscinas e um pavilhão. O Estádio da Luz é a excepção, sendo a única construção que se encontra licenciada.

Zé de Fare disse...

e que tal se toda esta merda fosse demolida? o Vieira ganhava 3x... a construir, na isenção de construção e a carregar o entulho da demolição!

moreira disse...

Só tu é que me fazes rir.
Continua.....

Unknown disse...

O Zezé ressabiado que sabe mais sobre o Benfica que os próprios benfiquistas já se está a preparar para fazer de trolha nas "obras de sonho". Hajam vidas felizes...

Benfiquista Primário disse...

Zezé Caralhinha, já te estás a candidatar a demasiados empregos ao mesmo tempo! CMVM, Câmara Municipal de Lisboa, Ministério das Obras Públicas e servente de pedreiro...não vai dar para tudo!

Era tão mais fácil saíres do armário benfiquista. Pensa nisso.

De nada.