26 março 2015

Onde andam os Minis?

O Sporting contratou o Gauld, o mini-Messi... ainda apareceu aqui e ali mas voltou ao eclipse. Está na centrifugadora ou de Messi só tem a altura?

O Porto contratou o Campaña, o mini-Xavi... esse acho que nem o reconheço se o vir, nem sei qual a cor de pele que tem... o Porto deve mesmo ter um plantel do caraças, se o novo Xavi não aparece sequer... 

O Benfica contratou o Talisca, o mini-Rivaldo... começou como o "vai valer 40M já no final da época", e agora é suplente ora do nosso luxo-Jonas, ora do Pizzi... centrifugadora? Ou tesão do mijo?

8 comentários:

Pedro Gameiro disse...

Acho que existe aqui algum equivoco.

O benfica depois de saber que o Sporting ia dar dinheiro pela maior promessa da Escócia, também tentou aparecer nos jornais e comprou uma mini ou baby mas não foi o Talisca, que esse ainda se viu.

Um tal de Victor Andrade...Por onde anda esta grande compra do Benfica.

Já agora, o Pizzi saiu do Braga para o Atletico por 13,5 M, qual foi o valor para vir para o Benfica?(negócio estranho).

Benfiquista Tripeiro disse...

Era este o coitadinho que se queixava de vítima de racismo, não era?

http://www.ccma.cat/tv3/alacarta/programa/El-mal-exemple-de-lentrenador-sub15-de-lSporting-dhoquei-patins/video/4745632/


Tirei do RedPass.

Benfiquista Primário disse...

A Escócia, essa potência futebolística de sempre! Ao contrário do Brasil, onde os nativos sempre se destacaram mais por usar saias e por irritar a Humanidade com gaitas de foles.

Benfiquista Primário disse...

Não sei onde está a estranheza, caro comediante involuntário: o Benfica anda sempre atrás do teu clube em tudo. Ah é verdade - excepto nas tabelas de classificação dos campeonatos, vitórias, títulos, lucros com vendas de jogadores e noção do ridículo.

Mas em tudo o resto andamos atrás, tenho de o reconhecer. Alguns exemplos, que muito me entristecem: número de anos seguidos sem ser campeão nacional de futebol; número de craques da Escócia, Japão e Egipto na equipa principal de futebol (ou em parte incerta); número de finais europeias perdidas em casa; número de pavilhões por construir; número de mitras de claque que foram presidentes do clube; número de auto-golos; número de goleadas sofridas perante o Paços de Ferreira; número de azulejos de casa de banho no estádio; número de ex-treinadores que têm vontade de levar mais, apesar de já estarem todos negros; número de antigos pontas-de-lança que chamavam guaraná à cocaína; número de clubes à frente no ranking de clubes da UEFA, etc etc etc

Benfiquista Primário disse...

Oh BT eles bem dizem que são diferentes...só nunca dizem é que é para pior rsssss

Benfiquista Tripeiro disse...

É como o mural do sócio ou lá o que é no novo futuro-ai-ai-barracão. Plágio much? Naa!!

Eusébio Cup, passado uns tempos troféu cinco josefinos. Plágio much? Naa!!

Corrida Benfica, passados uns tempos, tropeções lagartos. Plágio much? Naa!!

Roberto Rensenbrink disse...

Uma nota de reconhecimento e de já saudade para uma sportinguista: Naide Gomes despediu-se, hoje e oficialmente, da competição.

Obrigado pelas alegrias que me proporcionaste, campeã!

Redceltic disse...

Grande Pedro sempre atento... O Vitor Andrade anda pela equipa B do Benfica... Ainda a semana passada marcou um golo. Antes jogava no Santos clube que deu ao mundo Pelé, Robinho ou Neymar... O teu pequeno escocês por onde anda? Qtos golos já marcou? E de que clube veio? Pois...