26 março 2015

Onde andam os Minis?

O Sporting contratou o Gauld, o mini-Messi... ainda apareceu aqui e ali mas voltou ao eclipse. Está na centrifugadora ou de Messi só tem a altura?

O Porto contratou o Campaña, o mini-Xavi... esse acho que nem o reconheço se o vir, nem sei qual a cor de pele que tem... o Porto deve mesmo ter um plantel do caraças, se o novo Xavi não aparece sequer... 

O Benfica contratou o Talisca, o mini-Rivaldo... começou como o "vai valer 40M já no final da época", e agora é suplente ora do nosso luxo-Jonas, ora do Pizzi... centrifugadora? Ou tesão do mijo?

8 comentários:

Pedro Gameiro disse...

Acho que existe aqui algum equivoco.

O benfica depois de saber que o Sporting ia dar dinheiro pela maior promessa da Escócia, também tentou aparecer nos jornais e comprou uma mini ou baby mas não foi o Talisca, que esse ainda se viu.

Um tal de Victor Andrade...Por onde anda esta grande compra do Benfica.

Já agora, o Pizzi saiu do Braga para o Atletico por 13,5 M, qual foi o valor para vir para o Benfica?(negócio estranho).

Benfiquista Tripeiro disse...

Era este o coitadinho que se queixava de vítima de racismo, não era?

http://www.ccma.cat/tv3/alacarta/programa/El-mal-exemple-de-lentrenador-sub15-de-lSporting-dhoquei-patins/video/4745632/


Tirei do RedPass.

Benfiquista Primário disse...

A Escócia, essa potência futebolística de sempre! Ao contrário do Brasil, onde os nativos sempre se destacaram mais por usar saias e por irritar a Humanidade com gaitas de foles.

Benfiquista Primário disse...

Não sei onde está a estranheza, caro comediante involuntário: o Benfica anda sempre atrás do teu clube em tudo. Ah é verdade - excepto nas tabelas de classificação dos campeonatos, vitórias, títulos, lucros com vendas de jogadores e noção do ridículo.

Mas em tudo o resto andamos atrás, tenho de o reconhecer. Alguns exemplos, que muito me entristecem: número de anos seguidos sem ser campeão nacional de futebol; número de craques da Escócia, Japão e Egipto na equipa principal de futebol (ou em parte incerta); número de finais europeias perdidas em casa; número de pavilhões por construir; número de mitras de claque que foram presidentes do clube; número de auto-golos; número de goleadas sofridas perante o Paços de Ferreira; número de azulejos de casa de banho no estádio; número de ex-treinadores que têm vontade de levar mais, apesar de já estarem todos negros; número de antigos pontas-de-lança que chamavam guaraná à cocaína; número de clubes à frente no ranking de clubes da UEFA, etc etc etc

Benfiquista Primário disse...

Oh BT eles bem dizem que são diferentes...só nunca dizem é que é para pior rsssss

Benfiquista Tripeiro disse...

É como o mural do sócio ou lá o que é no novo futuro-ai-ai-barracão. Plágio much? Naa!!

Eusébio Cup, passado uns tempos troféu cinco josefinos. Plágio much? Naa!!

Corrida Benfica, passados uns tempos, tropeções lagartos. Plágio much? Naa!!

Escrivão disse...

Uma nota de reconhecimento e de já saudade para uma sportinguista: Naide Gomes despediu-se, hoje e oficialmente, da competição.

Obrigado pelas alegrias que me proporcionaste, campeã!

Redceltic disse...

Grande Pedro sempre atento... O Vitor Andrade anda pela equipa B do Benfica... Ainda a semana passada marcou um golo. Antes jogava no Santos clube que deu ao mundo Pelé, Robinho ou Neymar... O teu pequeno escocês por onde anda? Qtos golos já marcou? E de que clube veio? Pois...