04 junho 2015

Pontapés no nível e na dignidade

Estamos rodeados de carroceiros que vestem fato para disfarçar? Estamos...

Depois do folclore que foi a saída do Jesus, e depois de uma "derrota" para um rival, as idiotices não se fizeram esperar por parte de uma direcção que sempre nos mostrou ter o nível de um condutor de mulas (não querendo ofender o coitado do condutor de mulas...):

- O pateta do Jorge Gabriel, AKA Mr. Burns, julga que ser Dir. de Comunicação do Benfica, é ter um blogue e mandar bitaites como nós mandamos... essa merda dessa postura tens na tasca com os teus amigos a virar jolas, SEMPRE que vens cá para fora dizer o que quer que seja, és o Dir. de Comunicação do meu Clube e envergonhas-nos! A nós e ao mundo! Que raio de comunicado foi aquele? Pega nas tuas azias e trabalha para melhorar o Clube que representas. Pateta.

- um pateta aleatório (que só o pode fazer com o "OK" desta gente que realmente manda), decidiu tirar o Jesus das imagens da conquista do 34º... Que merda é esta? De repente ele não foi o timoneiro do bi? Ele não foi o principal vencedor do ano? Não pegou numa equipa esfrangalhada e ganhou? Agora tiram-no porque saiu do Benfica?

Isto é gerir em modo tasca... é ser aziado e raivinhas quando se impõe que mantenham o nível e mostrem alguma dignidade. 

Isto é ser-se pequeno como estas pessoas envolvidas sempre foram, mas representando um gigante que amo de verdade e que não merece isto. 

Palhaçada total. 

13 comentários:

ped.ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ped.ribeiro disse...

Partilho da frustração e da opinião de que somos geridos por uma cambada de burgessos que nos envergonham com a sua falta de nível.

Contudo, uma nota: o "carroceiro" que se faz passar por Diretor de Comunicação do Benfica chama-se João Gabriel. O Jorge Gabriel é aquele pateta alegre do Sporting que em tempos já se tentou mascarar de treinador de futebol.

Quem disse...

Ninguém tira ao JJ o mérito do Bi. Outra coisa é estar num expositor para que os adeptos tirem uma fotografia com ele. O expositor serve para atrair adeptos à loja.
Queres tirar uma foto com o JJ?
Revê as prioridades dos posts sff.
Quanto ao Mr. Burns, subscrevo na totalidade.
PS: o calote do ano foi dado ao Marco Silva.
São geridos por um caloteiro

Djohny disse...

Despedimento com justa causa...
Mas o que é preciso fazer para o MS vir já para o Benfica? É preciso alguma petição? Está na cara!

Benfiquista Tripeiro disse...

Tu às vezes és um bocado toninho, para não dizer um tono completo.

Então queres a tromba do Jesus ali à frente da loja, mesmo à entrada? És trenguinho? O que é que não percebeste? E os adeptos tiram fotos com ele? Emenda a mão, mas é!

Um coisa é ter dignidade (que o Gabriel não tem), outra é ser otário.

Benfiquista Tripeiro disse...

E não é por ter saído, é por ter saído desta forma e para onde foi. Acorda pá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A partir do momento em que o Vieira quer reduzir o salário a quem bicampeão, está a empurrar o JJ para fora do Benfica. Toda a direcção queria a renovação do Jesus, o Jesus ao que parece, estava disposto a apostar na formação, e a ganhar o mesmo. Quem fica ganhar com isto é o porto. O Benfica muito provavelmente vai voltar a tempos não muito distantes. A continuidade de JJ seria importante para a conquista do trcampeonato, e para acabar com a hegemonia do Porto. Este é um filme igual ao de 1994. Não é com formação que vamos ser campeões. Quem pensa isso, vive no mundo da fantasia. O Manuel José, e o Manuel Fernandes, já o disseram, e este último queria o Jesus em alvalade. Infelizmente há benfiquistas contentes, aqueles que sempre quiseram o Jesus fora do Benfica. Só espero que depois não chorem.
É estranho o Vieira jogar na roleta russa, quando vai a eleições para o ano... Até parece que andou a ler um determinado fórum, e determinados blogues.

Unknown disse...

Parece a União Soviética...

Joao disse...

Ainda estou à espera de ver o que Rui Gomes da Silva vai dizer sobre Jorge Jesus...

B. disse...

Não dominam minimamente o poder viral que teria a foto do Jesus onde estava... cambada de malta de palas...

Têm noção das selfies virais que aquilo iria originar? Era um enxovalho com piada feito por adeptos, assim é só triste... Muito triste.

Hélder disse...

Concordo com o dito sobre o carroças.
Acho que a foto devcia ficar, mas o imbecis com a mesma doença dos que partiram merdas m Guimarães iam foder a foto toda!

Desculpem os palavrões mas sou modo norte! :)

O meu top 3 para a sucessão? Vitor pereira, Paulo Sousa, marco Silva.

Tou para ver quando o Gordito o quiser despedir...

Unknown disse...

Vitor Pereira, portista, seria um Artur Jorge 2... O Paulo Sousa é aquele que foi apelidado de traidor?