04 junho 2015

#UmClubeDiferente

- Rasgam contratos com fundos, depois logo se vê,
- Os fundos são uns mauzões mas dinheiro do BES Angola é na boa e 1/3 da SAD ser dessa malta também,
- Despedem com justa causa um Treinador para ver se não têm de pagar a indemnização, um gajo que lhes deu o único título dos últimos 7 anos,
- Passam de contenção para gastar tudo no Jesus mas siga a banda porque interessa é ganhar,

No fundo, um Vale e Azevedo 2.0 egomaníaco com discurso popularuxo que leva os adeptos ao delírio e a apoiá-lo cegamente em qualquer macacada. Qualquer dia há operação coração. 

Parecem aqueles autarcas que metem tudo em tribunal porque sabem que quem vai acabar por levar com aquilo são os que se seguem e não eles... 

30 comentários:

Zé de Fare disse...

Bruno de Carvalho já desmentiu tudo o que se andou a escrever.

Contratou o treinador campeão nacional dentro do orçamento. Não recorreu a nenhuns fundos.

o Sporting passa a ter 12 anos depois de Fernando Santos um treinador campeão nacional às suas ordens.

Zé de Fare disse...

ao contrário da propaganda...

Jorge Jesus era um treinador livre.

Vasco Duarte disse...

Operação coração?!! Não,foi mais operação pavilhão! Espera também se rasgou contrato com a empresa construtora e deram o trabalho a outra! Se calhar com o dinheiro angariado foram buscar o Jesus! Vamos ver como termina! Só mesmo o mé amigue Zé é que acredita no que escreveu!

Zé de Fare disse...

o teu problema é achares que o Rui Vitória treinava não o Guimarães mas as ilhas Fiji.

Cai na real. Há meses que o Vieira já tinha descartado o Jesus.
A reestruturação do Benfica já estava pensada. Tens uma série de gajos em fim de linha com mais de 30 anos. Esse é o teu principal problema agora.

Nelson Carvalho disse...

será que o JJ vai fazer-nos o favor de levar com ele o talisca e o eliseu?

espero que sim!!!

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Ricardol disse...

Mas que LOL.
Epá... o Jesus ja estava descartado há muito. O Orelhas queria era ter a certeza que Jesus nao ia parar ao Porco. Qd Pinto Bufas segura o Lorpategui,o Orelhas apressa-se a apresentar uma renovação que sabia que Jesus ia recusar e ir para o estrangeiro. O Orelhas está PICADÍSSIMO não é por Jesus ter saido, foi por ter sido BEM COMIDO por BdC e o SCP ter entrado na corrida,algo que nem o Orelhas ( e honestamente ninguém ) esperaria.

PS: Apostar na formação? Mas....quem vendeu BS, AG e Cancelo ao lavador de $$ do Lim? Foi o Jesus?

Unknown disse...

Ó labrego, está-te a custar a engolir as merdas que andaste a vomitar por aqui sobre o Jorge Judas e o Vieira?
Tu, rato de esgoto, tem um pinto de vergonha por tudo o que disseste sobre o Vieira e limpa a merda que é o banhas, um nojento sem caráter que se limpa de Marco Silva como se fosse um cagalhão, que arquiteta um esquema que põe em causa a personalidade e a imagem de um gajo, que manda outros falar em seu nome (ah, que merda corajosa!), que deixa ardê-lo em lume brando e que o escorraça como hoje fez.

E não, seu asco, Jorge Judas não é um treinador livre.

P.S. Toma lá uma colherzinha para te ajudar a engolir a merda e o vómito que disseminaste por aqui.

Unknown disse...

Meus caros o que se passou em relação à saida do Jesus, foi o seguinte: como sabem os próximos patrocinadores do Benfica são os árabes (Fly Emirates) e vocês acham que com um patrocinador destes eles queriam lá um Jesus!? Está explicado!

Benfiquista Tripeiro disse...

Livre não estava, tem contrato até 30 de Junho.

Pelos vistos, segundo a TSF, um dos pontos para justificar a justa causa é o Marco Silva não ter usado o fato oficial do clube no jogo contra o vizela. Diz bem sobre o carácter desta gente.

Benfiquista Tripeiro disse...

Dentro do orçamento: 5 milhões só para assinar. Estes já devem estar na conta bancária. Mais 18 milhões por 3 anos. Dasse! Haja dinheiro!

Zé de Fare disse...

pois não estava livre e por isso foi impedido de entrar nas instalações às quais ainda tem de se apresentar.

achas mesmo que foi o fato de gala no jogo com o vizela a despedir o marco silva?

essa dos 5 milhões bancados à entrada vale tanto como o sobrinho e o dinheiro da guiné equatorial.

o benfica pensou, trabalhou e iniciou um cenário totalmente diferente com a antecedência necessária. Chegado o momento, o que se vê é isto... Afinal a estrutura ganhadora nunca existiu.

Zé de Fare disse...

o gordo de carvalho pensou e trabalhou isto com a frieza necessária. Soube a tempo o que se passava, já sabia que o benfica ia mudar de vida. Se vai ter sucesso com este treinador, ninguém sabe.

Vocês pelo contrário sairam todos do twitter do joão gabriel.



João disse...

Vou comprar pipocas, para ver as vigílias dos indignados do BES à porta do Alvalidl :)

João disse...

Vou comprar pipocas, para ver as vigílias dos indignados do BES à porta do Alvalidl :)

Escrivão disse...

Adoro-te, vira-casacas!

Bruno de Carvalho é um sujeito que pode ganhar os próximos 40 campeonatos nacionais, pode ser idolatrado como Júpiter no Olimpo, mas será sempre um tipo com um caráter abaixo do chão que todos pisamos. Pinto da Costa também encheu o Porto de troféus e todos sabemos como o fez e o que levará agrafado às costas para a tumba.

Se os sportinguistas se enquadram neste perfil, alinham neste rumo, se se sentem confortados com os processos que BdC usa para atingir os seus fins, então fiquem bem.

Sobre Jorge Jesus: Luís Filipe Vieira NÃO O QUIS NO BENFICA. Só que, de forma arrogante, nunca lhe passou pela mioleira que Jesus acabasse no Sporting ou, já que o Totopegui estava certo no Porto, no Norte. Quando deu por ela, tinha sido sodomizado à brava.

Pessoalmente, a saída de Jesus não me preocupa particularmente se for substituído, por exemplo, por Marco Silva. Agora, se for Rui Vitória, Paulo Bento ou a águia Vitória... eu quero que o Vieira vá, definitivamente, para o c***nhinho.

Agora, fixem todos isto: LUÍS FILIPE VIEIRA NÃO QUIS ASSINAR NOVO CONTRATO COM JESUS!

Zé de Fare disse...

o Gordo de Carvalho já era uma merda antes sequer de ser eleito.

tudo nele era previsível...

e mesmo assim estão há 48h com cara de parvos. Nem na estratégia que definiram acreditam. O Rui Vitória que contrataram e bem, já foi despedido.

Gil Monteiro disse...

O melhor mesmo é que nós ficamos com cara de parvos mas os Zes de Fafe desta vida viraram hipócritas de um dia pró outro..
Ai futebol futebol, tão bem que serves para mostrar o caráter das pessoas

Unknown disse...

Gil, em cheio no alvo!

Quanto ao mais, o Benfica morreu? O Sporting já é campeão de alguma merda? Ou esta jogada do banhas é o risco máximo? O gajo tem de ser campeão para o ano, caralho! Ou, depois desta merda toda, vão contentar-se com nova Taça de Portugal e a Taça da Liga ou a ST?

Acalmem lá a passarinha. Nós vimos de duas épocas arrebatadoras. Se não ganharmos para o ano, vai morrer alguém? E onde está escrito que não vamos ganhar? Daqui até final de agosto muita água vai correr por aí e muitos se irão afogar nela lá mais para a frente.

E não percamos muito tempo com hipócritas, como diz o Gil, e com escroques, sejam eles banhudos ou tenham o cabelo ruço. Os zmerdinguistas estão com a pita aos saltos, sem pensarem dois segundos que o seu clube pode estar a ser usado para lavagem de dinheiro bem sujo, sujinho, sujinho...

A partir de hoje, quero que Jesus, enquanto treinador, se foda e bem fodido. Na nossa história, está e tem lá o seu lugar por mérito próprio, dos jogadores e da famosa «estrutura». Agora, já é passado no clube e ele próprio está prestes a ficar passado.

Carreguem, hipócritas!

Zé de Fare disse...

Vitor Pereira...

a quem o pastilhas não ganhou um jogo e por saber os podres do fruteiro.

Óptimo.

A estratégia própria delineada com antecedência foi definitivamente abandonada.

Não há ação, há apenas reação.

Benfiquista Tripeiro disse...

Caro Zé, afinal sabes falar como uma pessoa normal, estou a ver que a qualidade oratória dos treinadores do teu clube é inversamente proporcional à tua. Pelo menos agora já te portas como um homenzinho na casa dos outros, parabéns. Custou mas foi.

Unknown disse...

Então mas o jesus não pode treinar quem bem lhe apetece?
Até agora não houve falta de ética nenhuma. Oficialmente a única coisa que aconteceu foi o despedimento (injusto) do marco silva.
Já agora a maior glória de sempre do benfica foi roubada ao sporting no aeroporto por 500 contos e 50 anos depois ninguém vem falar de falta de ética. Deixem-se de tretas.

Benfiquista Primário disse...

A Fábula Vieira no Benfica: passa anos a escalar o Evereste, só para se atirar do cume quando lá chega!!!

Não esqueço que Vilarinho salvou o Benfica e Vieira reconstruíu-o. Mas este kamikaze histórico é inaceitável e os sócios têm que lho mostrar.

Nas próximas eleições, voto em quem quer que se candidate contra ele. Nem que seja o Tino de Rans.

fui disse...

Cheira-me que o JJ já andava em conversaçoes com o scp há meses e que o vieira ao saber disso cagou para o gajo.
Queria muito que viesse o Marco Silva. Quer dizer, quem eu queriamesmo era o Mourinho ou o Guardiola, mas é capaz de não ser fácil convencê-los....

Quem disse...

Muito resumidamente, o que sustenta os lagartos é a massiva reconversão de dívida em VMOC (140Mio), sem os quais a SAD teria sido liquidada, desaparecendo. Nisso, os protagonistas são o Novo Banco e BCP.
O sportem continua e continuará com um volume de negócios ridículo, penalizado agora pela tendência da separação na negociação de patrocínios. O que significa que, apesar de ter um dos melhores treinadores do Mundo, terá de cumprir com um orçamento limitado, muito mais do que o do Benfica.
O trabalho de propaganda está entregue à Impresa (Sic, expresso), e Cofina (record, CM), através das participações da Holdimo. A estratégia editorial é evidente, manipulando e ocultando factos conforme o accionista pretende. Deles é o mérito da invenção do "colinho" ao longo da última época, cuja boleia foi aproveitada pela Global Notícias/Olivedesportos.

Zé de Fare disse...

e nesse sentido qual é a estratégia de pedir mais 55 milhões ao mercado?

o campeão de receitas, de vendas milionárias, da camisola dos emirates continua a pedir dinheiro ao mercado? Porquê?

Zé de Fare disse...

as VMOCs são convertíveis em capital social... tinham um prazo de 17 anos e como se sabe não foram emitidas ontem.

Toda a gente sabe que o Sporting corre um sério risco de perder a maioria da SAD se não pagar as VMOCs.

Quem disse...

Rollover de dívida. Queres mesmo a resposta?
Rollover de dívida e facturações muito acima do sportem são coisas incompatíveis?
Outra coisa é perdoar dívida para manter um clube a funcionar. Criam-se provisões, depois imparidades, e mais tarde recebe-se uma fracção infima do que cedeu. Devias estar nas distritais, a começar tudo de novo. Mas o status quo protegeu-te para agora, num golpe de "génio", pagar uma brutalidade a um treinador. Fantástico.

Quem disse...

..."corre o risco"...(...). LOL!!!!

João Cardoso disse...

"JESUS TE AMA!!!"

Quem disse...

Só não percebo como é feita a fusão: se com o sportem de Luanda, se com o de cabinda. E em que proporções. Nesse caso, faz sentido que o Marco Silva, para efeitos legais, ainda seja treinador do sportem. De qualquer forma, aos adjuntos não é exigido fato.
#OsportemSomosNós