17 agosto 2015

O Benfica vai processar o Jesus em 7,5M por ter violado o contrato com o Benfica... Supostamente por ter trabalhado para o Sporting antes de terminar o vínculo com o clube da Luz.

Resta saber se há provas disso!

Segundo um amigo meu lagarto:
- "O Sporting ganhou a Taça...é prova suficiente... ou achas que ganhava com o Marco Silva?"

:D

38 comentários:

Ace-XXI disse...

É obvio que JJ começou a trabalhar antes de Julho e o mesmo terá certamente acontecido com Rui vitoria, provar isso é que me parece impossível mas o objectivo nao e esse.

Eles sabem que vão ter de pagar o ordenado ao homem e que não vão ver qqr cêntimo da indeminizacao mas continuam a tentar assassinar a imagem de JJ é a desviar atenções do que se passa na luz tentando Destabilizar o trabalho dele em Alvalade.

Curioso é que tanto gozaram com BDC pelos processos em tribunal e agora fazem
o mesmo...

redbull1710 disse...

Guerra é guerra..

O J.Judas quer guerra? Vai tê-la…

A- O J. Judas tinha contrato com o Benfica até ao dia 30 de Junho

B- No dia 05 de Junho o Sporting comunica oficialmente á CMVM que assinou contrato com o Judas

C- Nessa mesma data Judas é filmado a entrar em Alcochete com os seus adjuntos, registo esse que está na posse de todos os media

D- A partir dessa data a badocha Tia Lagarta não consegue aguentar a bazófia e afirma a todos os media que trabalha diariamente com o Judas ao telefone na preparação da próxima época…e afirma que JJ lhe ligava a partir das 07.00 da manhã. Como qualquer fala barato a badocha não conseguiu fechar a cloaca e pela boca morre o peixe.

E- O Contrato estipulava serviço e confidencialidade até ao dia 30 de Junho o que manifestamente não foi cumprido e foi infringido, conforme está registado pela CMVM e pelos media.

F- O Benfica estava calmo e sossegado mas perante as lagartices nojentas que não têm parado da parte do Gang mafioso que tomou o Recreativo do Lumiar de assalto teve que tomar a atitude de resposta aos badalhocos Judas e Badocha lagarta.

G- Em véspera de um jogo com o carrasco CSKA levam a resposta devida para ficarem mais calmos.

H- Fontes do Benfica informam que caso ganhem o litigio o dinheiro será oferecido a uma Instituição de caridade.

I- Falta Marco Silva processar também o Lagartedo perante todas as tropelias que a badocha lhe fez

AGUENTEMMMMMMMMMMMMMM.

PS: Que me desculpem os amigos SPORTINGUISTAS...mas este já não é o vosso SPORTING, não é o do grande João Rocha...O sporting de hoje é o Recreativo do Lumiar e foi tomado de assalto por um Gang de mafiosos que depois de espoliarem os lesados do BES e fazerem desaparecer 5 mil milhões de euros do BESA, estão agora retornar esses fundos a Portugal de forma legitima através da Guiné Equatorial e a usarem o Recreativo como meio de investimento e lavandaria dos fundos roubados.

Ficou agora provado que o anãozinho mental da Verdade Desportiva não é mais do que o Relações Públicas do Recreativo do Lumiar e que o Grupo Cofina obedece ao dono Sobrinho

Romel Alexandre disse...

Só falas merda sem saber os contornos. Típico de uma galinha aziada. Mete halibut que isso deve passar

André Pereira disse...

Tu q tas aziado andas aí a cagar postas de pescada em tudo qto é sitio. Aguentavam a passareca mais um pouco e tudo estava mais calmo. Por mim ja o podiam ter levado em 2011.

Jorge Alemão disse...

7,5M porque foi para o Sporting

Se fosse para o Monaco eram logo 15M

iuri miguel disse...

Que tem o sinama-pongolle a ver com isto?

Abraco amigo :)

Zé de Fare disse...

20x o salário de junho que não pagaram... Ve-se logo que o carnide vai ganhar o processo.

TRISTEZA DE CLUBE, AO PONTO A QUE CHEGOU.

Sísifo disse...

7 títulos em 2 anos.

Quase totalidade dos títulos em voleibol, hóquei, básquete, futsal, atletismo... faltou o futebol de areia.

Que tristeza de clube, ao ponto que chegou: pegou num treinador, denegriu-lhe a imagem, arrasou-lhe publicamente o carácter e despediu-o por causa de um fato. De facto... que tristeza!

Zé de Fare disse...

no dia 4 de junho o funcionário jorge jesus, sem existência de qualquer processo disciplicar, foi impedido de entrar nas instalações do clube com o qual tinha contrato.

Agora exigem-lhe 20 vezes o salário do último mês.


TENHO TOTAL CONFIANÇA NO PALHAÇO GABRIEL!

nonameslb disse...

Cheira mal aqui

nonameslb disse...

Cheira mal aqui

O Piça Fria disse...

O Benfica nunca ficou a dever nada a ninguém. Paga os seus encargos com maior ou menor dificuldade.

O clube dos toldos de praia às ricas que alberga filhos de rameiras a 5 euros rasga contratos, ameaça e persegue atletas e treinadores, não paga o que deve. Os lesados do BES deveriam fazer fila à porta da retrete da 2.ª Circular e exigir ao Bafo que pagasse o que lhes foi extorquido para oferecer em perdões sucessivos.

Vamos ver quanto dinheiro comuna, tingido de sangue e de ditaduras assassinas vai ter de entrar até ao final do ano para cobrir as VMOC que estão prestes a vencer.

Depois vêm para aqui estes viscondes falidos e pintadores de mastros vomitar o seu fel de adeptos de clubes com complexo de inferioridade.

Mas o que se pode esperar de gente que descende de aristocracia arruinada, caloteira, sifilítica e suicida?

Bardamerda!

Quanto ao Vieira, o gajo que arme a equipa a sério, caso contrário o patego vai ter de fazer muita mais merda para não limpar o campeonato.

O Piça Fria disse...

Lá mais acima, o remeloso pôs a sua experiência em ação para dar conselhos.

RG disse...

Nonameslb

Isso é de teres a boca tão perto do nariz...

Pedro S disse...

Enquanto sportinguista, é bom perceber que são poucos (muito poucos) os benfiquistas que andam por estes dias com os olhos abertos e que sentem a areia que lhes atiram.

Liga dos Mancos disse...

Espero bem que o Guimarães se lembre de fazer o mesmo, ou o Rui Vitória só começou a trabalhar quando chegou ao Benfica?

O mais bonito são dois "Goebbels" do Benfica que todas as semanas na televisão fazem belos espetáculos de circo a tentar argumentar a "legitimidade" desta acção.

Mas enfim, pra frente com isto então...

Pedro Sarmento disse...

redbull1710 só para o lembrar:

04JUNHO2015, o Benfica informa a CMVM de que procurará outro treinador..e que não terá Jorge Jesus como treinador na época seguinte.

04JUNHO2015 o Sporting anunciou a rescisão de contrato por justa causa com Marco Silva ..

5 DE JUNHO2015, Bruno de Carvalho anuncia Jorge jesus como futuro Treinador do Sportingi

15 DE JUNHO2015, Luís Filipe Vieira anuncia e mostra aos adeptos no Estádio da Luz, Rui Vitória como novo treinar do Benfica começando este de imediato a trabalhar a nova época sendo que JJ tinha contrato até 30 de Junho, tendo por isso o Benfica 2 treinadores durante 15 dias de Junho ..

No tempo em que o Benfica alega que Jorge Jesus estava a preparar a época ao serviço do Sporting, este encontrava-se de férias nos Estados Unidos, tendo regressado a Portugal a 16JUNHO2015 e e após a apresentação de Rui Vitória deslocou-se a Alcochete para conhecer as instalações do seu futuro Clube a 17JUNHO2015.

Neste período de tempo Rui Vitória esteve a trabalhar a nova época enquanto o Benfica ainda tinha treinador…. e relembro que Jorge Jesus estava impedido como toda sua equipa técnica de frequentar o seu local de trabalho.


Sobre o Sporting não ser o de João Rocha... preocupe-se com o benfica que deve dinheiro a toda a gente, que tem um ex-presidente preso e um actual que já foi preso por roubo...

Clubezeco de bairro que acha que e grande...

SL

Unknown disse...

Há em Portugal dois "clubezecos de bairro" que são Bicampeões Europeus.


Curiosamente nenhum deles é do bairro da Quinta do Lambert.

Quem disse...

Lol!

Quem disse...

Lol!

Quem disse...

Não é "Guimarães", é Vitória, ó imbecil.

A bug's life disse...

Estás enganado. O Rui Vitória não começou logo a trabalhar

Quem disse...

Não chores Zé, vai correr tudo bem.
5 Mil Milhões roubados ao BESA é mais que suficiente para a Doyen, Somague, JJ e carrillo (via Zahavi), bem como para o patrocínio da camisola.
Este processo é só mais um...
Se quiserem dar como garantia o Raul José; o Benfica de certeza que aceita porque não tem treinador.

Ace-XXI disse...

Não é "vitoria" mas sim Vitoria futebol clube, ó imbecil.

Ace-XXI disse...

Bug's pela qualidade do futebol praticado diria que ainda hoje nao começou...

Quem disse...

...realmente, ex-presidente preso é muito mau. Pior só se um ex-presidente condenado em Portugal por burla fugisse e acabasse enforcado na terra do maior accionista do próprio clube...oh wait!!!
(Nesse caso, mais valia acabar "abraçado" a um comboio)

redbull1710 disse...

O treinador da equipa B lagarta também não consegue aguentar a bazófia e na gala réptil do lagartedo declara aos media que se reunia diariamente com o Judas


Aos Sarmentos desta vida e a outros patetas....

Quem disse...

...e pensar no que o bêbado do Zé dizia do JJ...agora toma dele as dores alheias...é um sentimentalão, este desempregado...
(Vai correr tudo bem pá, isto é só folclore, o Vieira ficou ressabiado porque um funcionário do clube não lhe atendeu o telefone no mês de Junho).

Valdemar Iglésias disse...

Hihihihi

Que puta de azia que vai para aqui nesta caixa de comentário.

Ali o redbull então deve estar a teclar com a peida em cima de uma bóia, tal foi o arrombanço.

Chama Judas a um tipo que o orelhas queria a milhas. Claro que se assinasse no dia 4 de Junho pelo Milan ou algum clube nas arábias, já não queriam 7.5M. São uns hipócritas.

Foram toureados pelo JJ, pelo BdC, que já lhes espetou uma bandarilha sob a forma de uma Supertaça. Outras se seguirão.

Agora diz que perderam a Supertaça por causa das SMS. LOL! O Guerra ontem caiu no ridículo de pedir que as SMS entre profissionais da primeira liga portuguesa fossem regulamentadas.

Continuam dizendo que o CSKA foi carrasco ou vai ser hoje. Pá, não sei. Sei que se deviam preocupar mais com o percurso europeu do próprio clube que no ano passado terminou em último do grupo. Tentem não voltar a envergonhar Portugal este ano, novamente.

Depois metem aí as VMOC's. Ou seja, não estão preocupados com as contas do Benfica em 2015, mas estão preocupados com as contas do Sporting e as VMOC's que vencem em... 2025!

Ahahahahahahahahahaha!

Sim, as VMOC's vencem em 2025 e uma eventual perca de maioria da SAD só pode acontecer se votada pelos sócios em assembleia.


Termino da melhor forma que me ocorre, citando D10S Maradona: Que la chupen e la sigan chupando.

Beijinho, bonecos.

Benfiquista Primário disse...

Estes comediantes involuntários do Lumiar ficam 13 anos sem ganhar um campeonato, 7 anos sem ganhar qualquer título. De repente ganham uma taça de Portugal e uma Supertaça e parecem o José Castelo Branco numa festa do Frágil...tenham calma, bichas histéricas - estão a falar com quem está habituado a ganhar.

Valdemar Iglésias disse...

A lampionagem parece os corruptos nos tempos do apito dourado.

A argumentação ia sempre acabar aos títulos conquistados, sendo que eles até tinham internacionais.

No fundo as nádegas não são muito diferentes.

Benfiquista Primário disse...

Realmente, oh inefável Valdemar, desde quando é que títulos de futebol conquistados são um argumento relevante, relativamente a um clube de futebol que se diz grande??

Que cabeça a minha!

O Piça Fria disse...

As da tua mãe não, nem da tua ex.

Claro que a argumentação acaba nos títulos conquistados e os de relevo. Já quem os não tem...

Já agora, ó rapaz, que és gozado e desprezado mesmo entre os teus (foi patética a forma como o Fernando te enxotou quando tentaste que te acolhessem na TASCA dos dementes), tens VMOC a vencer no final deste ano. Informa-te nos intervalos em que dás descanso à boca.

Luis Marques disse...

Expliquem lá isso do Valderrama ser rejeitado na Tasca, tenho tempo livre e isso parece uma boa novela :)

Quem disse...

Este gajo é o grande reforço da tasca, Gordo!!!
Juntamente com o Josué, forma uma dupla de sonho!!!
Como conseguiste? Pediste dinheiro ao Sobrinho? Deste o calote à Doyen? Ao BCP e ao BES? Emitiste VMOC para te perdoarem passivo? Conta, conta!!!

Quem disse...

VitÓria, ó vitório da "vitoria". Imbecil e iletrado.

Quem disse...

...e para mais é Vitória Sport Clube, ó filha da puta!

Tutuala disse...

Só um mentecapto completamente ignorante e mal educado poderia fazer um comentário com este conteúdo. No entanto, respeito e boa educação são valores que se podem ganhar no decorrer da vida. Ainda há esperança para ti, basta teres a inteligência de o querer.